Lica é minha namorada.Lica é minha namorada.
É um milagre. Demorou só um final de semana para nos tornarmos um casal de verdade, nada de casal-apenas-nos-meus sonhos. Toda manhã ela vem até meu quarto antes de Michel chegar, para ficarmos alguns minutos sozinhas antes do café da manhã. Depois, vai com a gente para o refeitório. Acho que talvez ela quisesse ter certeza de que não ficaria sozinha em uma mesa qualquer. É estranho perceber que Lica — isolada e independente — se preocupa com essas coisas também. Isso pode até explicar seu desapego em relação a tudo.
Ficamos juntas o tempo todo, e só nos separamos no quinto tempo. Mas nos encontramos logo depois, e vou com ela até a detenção. Se Michel é especialista em caminhos mais rápidos, Lica é expert em encontrar salas vazias. Ao longo do dia, ela me arrasta para cantinhos escondidos e abandonados, e nos beijamos até o sinal tocar.
Enquanto ela está na detenção, faço o dever de casa, e depois todos jantamos juntos no refeitório. E é aí que nos separamos de novo de Michel. Deixamos o campus para ter a privacidade que nosso quarto não permite, o que significa que normalmente vou à Casa da
Árvore duas vezes — uma com Michel, à tarde, e outra com Lica, à noite. Passamos o tempo todo com as bocas grudadas, trocando beijos doces e sinceros, e em um momento ou outro fazemos coisas menos inocentes.Quando Lica namorou Felipe, os dois viviam se pegando em todos os lugares e não estavam nem aí para a opinião das pessoas. Era uma tortura. Eu sentia um misto de inveja e repulsa. Comigo ela é mais contida. Segura minha mão, rouba um beijo ou outro, mas guarda as coisas mais íntimas para nossos momentos a sós. Acho que ela entende que não gosto de chamar atenção. Também acho que, talvez, Lica esteja valorizando mais a própria privacidade.
Mesmo assim, nossa relação não passou despercebida pelos outros alunos do colégio, e gostei disso. Sou um pouco tímida, mas minha vontade é sair desfilando com ela pela escola inteira. Quero gritar para todo mundo ouvir: Olhem! Olhem essa garota maravilhosa de mãos dadas comigo!
Na sexta-feira, estávamos no corredor e Sofia chegou por trás da gente e falou:
— Então é você a pessoa que arrebentou o nariz da minha irmã? Ou você é boa de pontaria ou então é péssima. Qual dos dois?
— Prazer em conhecê-la — diz Lica.
— Ah, deixa pra lá. Samantha, preciso de quarenta e seis euros.
— Para quê? — pergunto, tocando o nariz, desconfortável com aquela situação.
— Porque quero comprar o crânio de uma doninha para colocar no travesseiro de uma menina.
Tento não bufar, mas é inevitável.
— Ela é minha amiga — acrescenta Sofia.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The HAPPY Ending • Limantha
FanfictionRomântica sem salvação, Samantha tem essa paixão na artista emburrada Lica desde seu primeiro ano na School of America, em Paris. E, depois de um encontro por acaso em Manhattan durante as férias de verão, um romance pode estar mais próximo do que S...