Capítulo 33

2.3K 165 55
                                    

É meia-noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É meia-noite. Está abafado.

  Começo de junho.

  Atravesso a avenida Amsterdã sob um céu claro. Estou nervosa, mas é aquela sensação boa, uma mistura de nervosismo e ansiedade. Nos últimos meses, os resquícios de dúvida e timidez desapareceram da minha vida. Encontrei o Melhor Caminho.

E estou caminhando em direção a ele.

   A luz dourada da Kismet pisca para mim. Ali. Na janela. Tudo aconteceu exatamente como eu imaginei. Os ombros dela estão prostrados, a cabeça, inclinada para a direita. O nariz quase toca a ponta da caneta. Lica chegou hoje de Washington, no começo da noite.

    Paro bem de frente para a janela, do lado de fora. Minha presença faz sombra no papel em que ela desenha. Lica ergue a cabeça. Sorrimos delicadamente uma para a outra.

Toco o vidro.

    — Oi — digo, sem som.

Lica toca o outro lado.
    — Oi.

    Ela gesticula em direção à porta. Sou recebida pelo aroma do café fresco e forte. Ela se levanta. Corro para abraçá-la. Nós nos beijamos, e beijamos, e beijamos. Ela tem gosto de Lica. Cheira a Lica. É como Lica.

    — Você é tão real — digo.

Ela põe a mão no meu rosto.

    — Eu estava pensando a mesma coisa. Amo a Samantha real. Senti falta da Samantha real.

   O dedo dela está manchado de tinta e sinto uma gota minúscula pingar na minha pele. Lica tenta limpar, mas eu não deixo.

   — Por favor — digo. — Deixa ela aí. Eu também senti falta de você, da Lica real.

Ela envolve minhas mãos nas dela, apertando-as.

   — O que você está desenhando aí? — pergunto.

   — A última página. — Ela aponta para a mesa onde um esboço a lápis começa a ganhar pinceladas de tinta. É um desenho de nós duas, aqui, na cafeteria, neste exato momento.

Sorrio para ela.

   — É lindo. O que vem depois?

   — A melhor parte.

Ela me puxa de volta para os seus braços.

   — O final feliz.

N/A: Finalmente o tão esperado "The happy ending" então... foi muito bom mostrar está história para vocês, estou muito triste que tenha acabado, mas espero voltar logo. Obrigada a todos que leram. Adios!

The HAPPY Ending • LimanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora