Capítulo 26

1.5K 117 82
                                    

— Samantha? Está tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Samantha? Está tudo bem?

O pai de Michel está me vendo pela câmera instalada do lado de fora do edifício. Estou ofegante. Vim correndo da Kismet até aqui, três quarteirões ao todo.

— Me deixa entrar. Por favor, me deixa entrar!

A porta se abre com um ruído, e eu entro. Subo depressa os dois lances de escada até o apartamento deles, e Scott e Sabine já estão no corredor me esperando. Os pais de Michel não aceitam que eu os chame de sr. e sra. porque se recusam a acreditar que estão velhos.

— O que aconteceu? Você está bem? Fizeram alguma coisa com você?

As perguntas são feitas todas de uma vez.

— O MB está aí? — pergunto.

— Está sim, claro — responde Sabine, com o sotaque francês. Delicada e gentil, ela me conduz para dentro. — Ele foi pra cama faz uma hora, mas provavelmente está acordado ainda. O que aconteceu? Por que você está toda arrumada desse jeito?

Desabafo.

— Terminei com a minha namorada e não quero ir para casa.

Os pais de Michel ficam preocupados.

— Ela machucou você?

Scott passa por uma transformação semelhante à do Incrível Hulk, o que é algo muito peculiar, considerando seu corpo acabado de ex-roqueiro.

— Sim!

A transformação do Incrível Hulk se conclui.

— Não! — corrijo rápido, me debulhando em lágrimas. — Ela me machucou emocionalmente.

O corpo de Scott murcha e volta ao estado normal. Sabine troca um olhar com ele.

— Você pode ficar aqui, problema nenhum.

— Pode ligar para os meus pais para avisá-los? Não quero ter que explicar nada. Não hoje.

A mãe de Michel me leva até o quarto dele.

— Vou ligar para a sua maman agora mesmo.

Ela me abraça, e a fragrância familiar e reconfortante do perfume floral dela me acalenta enquanto choro.

Michel abre a porta.

— O que está…? Ah. O que aconteceu?

Sabine me deixa sob os cuidados do filho. Eu me jogo na cama desfeita de Michel e ele fecha a porta.

— Acabou! — conto.

Michel repousa a mão com firmeza em minhas costas enquanto solto soluços profundos e angustiantes.

— A Lica terminou com você?

— Não. Eu terminei com ela.

Michel se mantém em silêncio por quase um minuto.

The HAPPY Ending • LimanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora