Devocional - dia 2

144 6 5
                                    


Texto bíblico: Salmos 117

"Louvai ao SENHOR, vós todos os gentios, louvai-o todos os povos.

Porque mui grande é a Sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do SENHOR subsiste para sempre. Aleluia! "

Eu sempre penso quão grande é o amor de Deus através de Sua misericórdia diária para conosco. Imagina todo dia acordar e saber que foi zerado o ontem e a misericórdia de Deus se renovou? Temos uma nova chance de recomeçar de forma diferente. Repensar ações e palavras feitas e ditas anteriormente e tentar ser melhor para agradar ao nosso Deus.  Seu amor é inesgotável fonte que jorra diariamente em nossos corações e mente.

Fidelidade de Deus, mesmo quando somos infiéis, ela sempre existe! Ele não deixa de ser quem Ele é nem muda os planos que tem pra nós. Basta confiarmos a Ele nosso caminho e deixá-lo guiar-nos através dele. 

Uma coisa que é incrível é o poder do louvor e da adoração a Deus. Quando nós estamos louvando, a atmosfera ao redor se transforma, ela se enche do poder de Deus. Não importa o quão mal estejamos. Se o louvamos em espírito e em verdade com toda nossa alma, com um quebrantado coração, Deus está ouvindo e se agradando. E mudando situações mesmo que não vejamos ou sintamos essas mudanças.

Tantas vezes continuamos com os problemas, e se continuamos é porque precisamos aprender algo pra crescer e vencer outra batalha lá na frente. Difícil compreendermos, assim como uma criança muitas vezes não entende porque necessita ser corrigida ou esperar o tempo certo para ganhar um presente. Mas se compreendermos e tivermos o fruto do Espírito, com certeza prosseguiremos com paz no coração, amor e felicidade verdadeira. Porque a alegria do SENHOR é a nossa força. Sendo alegres nEle, estaremos fortes nEle também. Não é maravilhoso?

Sermos filhos do Deus Altíssimo, Todo Poderoso, o Eterno Rei é incompreensível para nossa mente humana. Mas é um privilégio sem igual no Universo!

Louvemos a Deus em todos os momentos e deixemos as murmurações de lado. O murmurar só nos causa dores e prejuízos. Nos traz feridas e as aumenta. O louvor traz cura e paz, alegria e total felicidade!

Seja um adorador hoje!

Ouça este louvor ministrado pelo Asaph Borba



MEUS DEVOCIONAISOnde histórias criam vida. Descubra agora