Capítulo 1-A Novata (Larissa)

37.8K 1.5K 1.6K
                                    

Eai? Meu nome é Larissa Beatriz Moretto Cavalielli, tenho 17 anos, sou transariana (Vugo: Sagitáriana), sou capitã do time de futebol feminino e eu to nem aí pro Avenues.. Eu só to ali pra pegar umas gostosas e jogar futebol. Sim eu sou lésbica assumida e meus pais não me expulsaram de casa afinal eles quase não ficam em casa.. Hoje começa as aulas e meu ânimo ta menor do que o pinto do Hiago meu melhor amigo gay. 

Já me amam né? Se você for garota e for bonita, tiver bastante peito e bunda eu também te amo! Brincadeira eu não amo ninguém.

Maria: -Larissa o Hiago ta lá embaixo a sua espera.-Maria é a empregada da casa se não fosse ela cuidar de mim eu tava fodida. Ela é um amor de pessoa.. Só não amo ela porque eu realmente não consigo amar ninguém.

Larrisa: -Já to descendo Maria! Muito obrigado.-Ela assentiu e fechou a porta novamente.

   •     •    •                   

Hiago: -Animada para o primeiro dia de aula?  Parece que esse ano vai estar cheia de gatas lá.. Assim como gatinhos uhuuul!-Ele piscou pra mim e eu sorri em resposta.

 Assim como gatinhos uhuuul!-Ele piscou pra mim e eu sorri em resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa: -Nem um pouco.. Eu já peguei a maioria das meninas e parece que as meninas do primeiro ano são meio derb mentais.-Nós rimos e entramos na Mercedes Bens do meu pai.

Guilherme: -Qual o destino senhorita Cavalielli?

Larissa: -Apenas Larissa, Guilherme.. O destino é o Colégio Avenues, o mesmo do ano passado!

Guilherme: -Okay senhorita.. Quer dizer, Larissa!

  •         •          •

Assim que chegamos nossos amigos nos rodiaram, inclusive as garotas.

Nicole: -Vocês viram aquela nerd ali? Ela é novata, o nome dela é Layara Strayger. Ela veio de Curitiba, a mãe dela é psicóloga. Tem uma cara de ser virgem.. Que dá até dó!

Hiago: -Ela só não é santa por milagre.. Essa daí tem cara de nem saber beijar de língua! Deve ser BV.

Larissa: -SERÁ QUE TEM COMO DEIXAR ELA EM PAZ! VÃO PRA PUTA QUE O PARIU.-Me levantei e saí pisando duro em direção a quadra da escola.

Nicole: -Iiiih oque deu nela? Ela ta de TPM?

Luan: -Sei lá parça.. Mas é melhor deixar ela na santa paz, se não ela soca as nossas caras.

Hiago: -Deixa ela.. Ela vai descontar a raiva na parede da quadra e já ela volta saltitando como um coelhinho Kawaii.

Adriana: -Ou ela vem com a cara fechada e com os punhos cerrados louca pra dar um soco na cara da Nicole.

Nicole: -Oxi porque eu?

Visão da Layara...

Olá meu nome é Layara Gabrielle Strayger, tenho 16 anos, sou libriana, pretendo ser a representante do clube de literatura e o meu sonho era entrar no Colégio Avenues e por incrível que pareça eu consegui.. Eu to ali para estudar bastante e garantir uma vaga em uma das melhores universidades fora do Brasil. Eu sou hétero e acabei de sair de um relacionamento conturbado, meu ex me precionava bastante para fazer sexo e eu realmente não estava preparada para isso ou seja sou virgem. Hoje começa as aulas e meu ânimo estava maior que o livro de literatura grega que eu terminei ontem.

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora