Depois de levar o troféu a escola, Larissa foi direto para sua casa no intuito de tomar um banho e assim descansar, descansar.. Esse seria seu mérito por ganhar o campeonato fazendo o Avenues Soccer Girls ganhador pela quinta vez seguida.
Assim que abre a porta de sua casa dá de encontro com Anthoniella e Fabiana se beijando, agora não havia mais escapatória.
Larissa: -Não acredito.. Mas gente!
Anthoniella: -Larissa eu posso explicar! -Saltou como um jato do sofá.
Larissa: -Não explique nada.. Apenas se casem e tenham dois filhos.-Pegou novamente a chave do carro e caminhou em direção a saída deixando as pombinhas que caiam na risada para trás.
• • •
Layara: -Não creio.. Por isso que minha mãe anda chegando mais tarde do trabalho!
Larissa: -Pois é menina, o casal voltou a ativa.
Layara: -E se nós voltassemos a ativa também?
Larissa: -Você acaba de ligar o botão "On" da safadeza.-Puxou Layara pela cintura distribuindo beijos pelo seu pescoço e ombros, a loira arrepiava com o toque e tirava a jaqueta da outra devagar.
Foi deitando a loira no sofá sem parar de beijá-la e logo tratou de escorregar sua mão pela camisola branca da namorada em direção a intimidade da mesma.
Logo Larissa penetrou seus dedos na intimidade da outra que soltou um gemido de encomodo e prazer ao mesmo tempo.Larissa: -Te machuquei?-Perguntou já cessando os movimentos.
Layara: -Não.. Você só me pegou de surpresa.-Sorriu e se ajeitou melhor no sofá.
Larissa: -Você sabe muito bem o quanto eu amo surpresas...-Murmurou com uma voz rouca e sexy que faria qualquer garota molhar a calcinha.
• • •
Larissa: -OQUE? Como assim ele morreu?
Layara: -Não é você que gosta de surpresas..-Murmurou se lembrando do que acontecia entre as duas a umas três horas atrás.
Larissa: -Não desse tipo de surpresa.. Mãe me explica direito essa historia.-Suspirou.-Era pra ele ter a vingança que merece.. Não pra morrer e se safar de tudo. Merda!
Anthoniella: -Já fazia um tempo que eu sabia disso, mas guardei comigo esse segredo por causa daquelas coisas que aconteceram com a Lay. Mas é o seguinte.. Seu pai arrumou muitas brigas na prisão e acabou sendo odiado por muitos ali, numa dessas suas brigas um dos presos chegou por trás e o esfaqueou.
Larissa: -Qual é cara..-Quando tentou dar a volta no sofá tropeçou sobre a mesinha de centro.-AI MEU DEDO.. CARALHO! ERA SÓ OQUE ME FALTAVA NESSA PORRA DE CASA!
Deu um soco sobre a mesinha e saiu para fora, onde se sentou sobre a grama e começou a falar sozinha reclamando da vida. Layara por sua vez pediu licença a sua sogra e foi lá pra fora com um sorriso sarcástico no rosto.
Layara: -Como está seu dedo?-Murmurou rindo.
Larissa: -Eu sinto meu coração pulsando nele.. Que dor.-Riu junto de sua amada.
Em quanto conversavam a mãe de Layara se aproximou, vestindo um vestido vermelho, cabelos soltos e ondulados como o de sua filha, Layara era realmente a cópia de sua mãe.
Layara: -Uau em mamãe.. Onde você vai assim tão linda.
Fabiana: -Entrar.. Com licença.-Beijou a bochecha das garotas e adentrou a mansão.
Larissa: -Oque?-Olhou para a sua amada que fazia cara de interrogação.
Layara: -Vamos entrar também.
Durante o jantar, Fabiana e Anthoniella trocavam olhares e conversavam animadamente, já suas filhas se entre olhavam sem entender nada e de vez em quando apontavam pras duas e trocavam perguntas.
Anthoniella: -Eu sei que as duas estão bem curiosas com o porque da Fabiana estar presente no jantar... Ou o porque de tudo isso.
Fabiana: -Mas é que.. Eu e Anthoniella.
Fabiana e Anthoniella: -Reatamos o nosso namoro.
Naquele momento Larissa cuspiu seu suco na cara de sua mãe e em seguida começou a tossir, deixando Layara assustada.
Layara: -Oh meu Deus.. Tá tudo bem?-Deu tapinhas nas costas de sua namorada e as mães davam risada da situação.
Anthoniella: -Vou me trocar.. Não se mate Larissa.
Layara: -Vocês realmente reataram?-Perguntou a sua mãe.
Fabiana: -Sim.. Eu finalmente entendi oque nos separava, e como não temos mais ele pra nos separar, reatamos.
Layara: -Isso é tão fofo mãe! Aii eu to ansiosa.-Murmurou visivelmente feliz, deixando sua namorada com um sorriso no rosto em quanto observava a mesma.
Eai galera.. esse capítulo foi mais voltado ao velho/novo ou sei lá.. Casal da vez, Anthoniella e Fabiana. Que finalmente se resolveram aeeee 🎉🎉🎉🎉
Espero que tenham gostado! Bjs! ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...