4 meses depois...
Layara: -Amor você ficou responsável por cuidar dela! Olha aí oque ela ta fazendo.-Murmurou Layara observando a bebê.
Larissa: -Deixa ela se divertir..-Sorriu ao ver a neném fazer carinho no cachorro em que ela mesma havia dado a Layara.
Layara: -Você ta mimando ela Larissa Moretto!-arquiou uma das sombrancelhas e em seguida pôs a mão na cintura.-Toma vergonha!
Larissa: -Okay, Okay!-Pegou a pequena no colo.-Aprende Valen.. Sua madrinha é legal e sua tia é chata.-Beijou a bochecha dela e colocou-a no baby-conforto.
Em menos de cinco minutos o Picchi, cachorro de Alícia e Luíza se deitou ao lado da bebê e posicionou a cabeça no baby-conforto o fazendo balançar.
Larissa: -Own.. Eu quero uma filha e um cachorro!-Olhou para Layara em seguida.
Layara: -Só depois que nos formarmos.. Okay?
Larissa: -Okay.
Passaram a tarde inteira com a bebê, e a noite na hora de se despedir Larissa quase que morreu.
Larissa: -Não.. Ela não vai embora!
Layara: -Amor a Alícia está chegando já.
Larissa: -Ela vai pra Barcelona amor!-Choramingou com a bebê em seus braços.-Você promete pra mim que vai voltar?-Olhou para a bebê que apenas deu um sorriso banguelo.-Acho que isso é um sim.-Beijou a bochecha da neném e entregou para Layara.
Layara: -Você cansou dessa madrinha pegajosa né? Vamos te entregar para a Mamãe? Vamos sim.-Ao ouvir a buzinha, Layara foi com a pequena e suas coisinhas para fora, entregando a pequena e o Picchi a Alícia e entrando em seguida.
• • •
No dia seguinte, Layara foi correr no parque como fazia semanalmente e ao se distrair acabou derramando a água de sua garrafa em alguém. Era um rapaz.
Layara: -Desculpe-me me distraí e acabei te molhando todo.
Steven: -Não há problema.. Já estava indo para casa mesmo.-Sorriu.-Qual é o seu nome?
Layara: -Me chamo Layara.. Bom.. Steven.-Leu em sua regata de jogador de basquete.-Preciso ir.. Me desculpe novamente.
Colocou seus fones e saiu em passos curtos para fora do parque. Steven a observou sumir no meio das árvores atento.
Steven: -Ela é linda..-Murmurou.-Preciso contar a Larissa sobre isso.-Pegou seu celular e rapidamente discou para o número de sua "amiga".
-Oque quer Steven!?
-Isso é jeito de falar com o cara mais sortudo do mundo.
-Haha porque? Se apaixonou novamente?
-Cara eu encontrei uma garota muito linda no parque hoje, seus olhos são tão azuis quanto o oceano. Me apaixonei a primeira vista!
-Ah legal... Muito empolgante.
-Sabe qual o nome dela?
-Vou lá saber.. Tenho cara de agenda por acaso?-Brincou sorrindo.
-Iih mal humorada.. O nome dela é Layara.
Naquele instante o sorriso de Larissa se desfez.
-Esquece ela.
-Oque porque?
-Apenas esquece ela Steven! Ela não é pra você e nunca vai ser!-Desligou em seguida.
Sentia nojo só de pensar no que Steven já havia pensando em fazer com a sua amada, e um leve encomodo só em pensar que terão mais problemas.
No mesmo dia um pouco mais tarde o casal se encontrava no parque observando o lago a sua frente, quando Steven se aproximou já puxando Larissa pela camiseta e a segurando em seguida pelos dois braços.
Steven: -Sempre tem alguém que fura nosso olho! Me mandou esquece-la para passar na frente é?
Larissa: -Cala a boca Steven, você nem sabe oque está acontecendo aqui!
Layara: -Solta ela seu ridículo.-Puxou Larissa para a sua direção.-Tudo bem amor?
Steven petrificou naquele momento e a frase que a pouco Layara falara ecoava em sua cabeça.
Steven: -A-Amor?
Larissa: -Sim Steven estamos namorando a seis meses! Por isso pedi para ficar longe dela.
Layara: -Vamos embora amor?
Larissa: -Vamos meu anjo.-Começaram a caminhar mas antes de chegarem ao final do parque Layara se virou.
Layara: -Não cause problemas ou pagará caro por isso.
Steven deu soco no ar, e em seguida entrelaçou suas mãos entre seus cabelos.
Steven: -Veremos Layara.. Se não for minha, não será de ninguém.
• • •
Na cadeia Daniel arrumava sua quinta briga no presídio, já era odiado pela maioria dos presos e por mais que os policiais insistissem para ele não sair para fora de sua sela ele teimava e saia.
Durante uma de suas brigas, um dos presos atravessou uma faca pelo peito de Daniel, o fazendo cair de joelhos.
Preso: -Já cansei de você.. Agora não causará mais problemas.-Empurrou o corpo e saiu em passos curtos em direção aos policiais.
Uma roda de presos se formou em volta do corpo uns riam, outros comentavam sobre.. Até um dos policiais se aproximar.
Policial: -Já era de se esperar.. Peguem o corpo!-Fez sinal para os seguranças e se afastou deixando todos para trás.
Oi seus puto desculpa aí pela demora.. O bloqueio de criatividade ta sendo um puta problema pra mim, e com isso eu acabo deixando a história de lado, to tentando fazer alguma coisa contra isso mas não ta dando. Se tudo der certo não vai demorar pra sair o próximo capítulo. Amo vocês meus nenis ❤ Beijos na bunda 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...