Sinopse: Subindo Pelas Paredes

6K 298 48
                                    

Oii seres.. essa é a sinopse da continuação de Me descobri, Te descobrindo. Vai ser com a Valentina então fiquem ligados no dia de estreia que vai ser logo logo.

Finalmente um apartamento apenas para mim e para Picchi meu cachorro favorito quer dizer as vezes eu acho que ele já foi substituído umas quinze vezes pelas minhas mães mas a gente finge que é o mesmo. O problema do meu apartamento é que a vizinha é meio incontrolável toda madrugada uma mulher geme feito louca colada a parede do meu quarto e pelas vozes que ouço pela manhã ela é lésbica pois as vozes são apenas de garotas. Oque essa mulher tem que faz as outras gemerem como descontroladas a madrugada inteira.. Esses gemidos estão mexendo com a minha cabeça, droga eu estou molhada?

Não Valentina isso é... Ta isso é tesão. Não geme assim sua desgraçada, eu preciso trabalhar amanhã cedo.

Horas depois...

Droga, são quatro da manhã e eu não consigo pregar os olhos.. ta eu sei do que preciso.

-Vai me pagar caro por isso... Vizinha!-Cochicho colocando a calcinha para o lado.

•   •   •

Chloe: -Bom dia vizinha!-Lá vem ela, como se nada tivesse acontecido durante a madrugada.

Valentina: -Bom dia, vizinha.-Murmuro e dou uma leve arrumada em minha saia estilo social.

Chloe: -Belas coxas, cuide delas para mim.-Sorriu e saiu do elevador.

Valentina: -Sua abusada.-É... Hora de trabalhar.

•     •     •

De novo os gemidos... Só que dessa vez a mulher parece uma cachorra, está quase que latindo aqui do lado.

-Bem aí Chloe.. Ôh meu Deus!

O meu cachorro está descontrolado hoje.

Valentina: -Picchi quieto.. Por favor!-O seguro no colo.-A vizinha vai me matar daqui a pouco, não atrapalhe sua troca de carícias.

Um silêncio se faz do outro lado, opa.. A porta foi aberta, a minha está tocando. Oi?

Valentina: -Não acha muito tarde para bater na porta de sua...-Fui interrompida pelo beijo ardente de Chloe, Deus ela beija tão bem.

Chloe: -Você é bem curiosa senhorita Mazzerati, pensa que não ouvi você mandar o cachorro ficar quieto.-Murmurou beijando meu pescoço.-Vou te fazer perder essa sua curiosidade sem limites.

Em breve..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora