Capítulo 23-Casa nova.. Intrigas novas.

6.7K 415 17
                                    

1 ano depois...

Larissa: -Tenho uma surpresa pra você amor... Mais é necessário que você fique vendada!

Layara: - Porque? Ah.. Que chato.

Larissa: -Por que a supresa só é surpresa se tiver um leve suspense antes.-Sorriu e vendou sua namorada.-Vem comigo.

Começou a caminhar junto da loira até a entrada de uma casa, assim que abriu a porta posicionou a loira na entrada da mesma e então tirou sua venda.

Larissa: -Bem vinda a nossa casa!

Layara: -Se ta brincando? Nossa casa?-A morena assentiu.-Tem certeza que quer morar comigo, me ver sem maquiagem e de pijama todos os dias?

Larissa: -Amor você não sabe o quanto é linda, de qualquer maneira, vestindo qualquer roupa. Me apaixonei pelo que é Layara Strayger de verdade, não pela aquela Layara em que todos vêem no dia a dia.. Esses novos passos que estamos dando juntas só me faz cada vez mais feliz.

Iniciou um beijo calmo com a loira e logo foi levando-a para dentro aos poucos enconstando a porta com pé, quando tentou deitar a loira sobre o sofá que era o único móvel que ocupava a sala caiu no chão junto de sua amada que foi para o seu lado com as mãos na barriga e caindo na gargalhada.

Layara: -Eu não vou conseguir passar por essa sala e não lembrar disso!

Larissa: -As visitas vão achar que somos drogadas.-Murmurou tentando recuperar o ar.

Layara: -Só se essa droga se chamar Larissa, por que dessa eu to viciada.

Larissa: -Uau... Tirou as palavras da minha boca agora!

• • •

Layara: -Amor, vamos organizar as coisas!

Larissa: -Isso nós fazemos depois... Vamos dançar!-Segurou a mão de sua namorada e a rodou sorrindo em seguida.

Layara: -Um beijo pelos passos bem sucedidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layara: -Um beijo pelos passos bem sucedidos.-Susurrou selando os lábios da morena.

Larissa: -Um beijo pelos passos estranhos que demos..-Sorriu e roubou outro beijo da loira.

Após horas, a casa do casal estava finalmente arrumada do jeito que elas queriam e mereciam, e como sempre os amigos se reuniram na casa delas para comemorar e conhecer o novo ninho de amor das garotas.

Hiago: -Estou feliz por você, está escrito em sua testa que ama aquela loira como nunca amou ninguém, finalmente encontrou alguém que lhe fizesse tão bem a ponto de controlar a fera que havia dentro de si.-Sorriu para a amiga que retribuiu o sorriso.

Larissa: -Eu a amo tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa: -Eu a amo tanto.. Acho que construirei uma família com ela Hiago, acho que nós nos casaremos... Cara eu estou tão apaixonada.-Murmurou ainda sorrindo.

Nicole: -Vocês poderiam ter uma filha ou um filho.. Séria fofo!

Larissa: -Eu gostei dessa ideia!

Layara: -É... Quem quer mais cerveja?-Perguntou mudando de assunto e se levantou indo para a cozinha.

Nicole que percebeu a mudança de sua amiga, se levantou com a desculpa do lavatório e foi na cozinha procurar a loira que bebia um copo d'água em quanto olhava a lua da janela.

Nicole: -Por que mudou de assunto daquele jeito?-Cochichou dando um leve susto em Layara que estava presa em pensamentos.

Layara: -Eu não quero ter filhos Nick.. Eu não me sinto preparada e não tenho essa vontade exagerada de ter um bebê nos braços como a Larissa tem, bebês dão trabalho, tomam o nosso tempo e sei lá não me vejo rodeada de filhos futuramente.

Nicole: -E oque Larissa vai achar disso? Você sabe muito bem que o sonho dela é ter um filho com você! Oque dirá pra ela "Eu não me sinto preparada, não teremos filhos!"? Eu realmente não sei oque te falar sabia.

Oque as duas não sabiam era que Hiago e Larissa ouviam a tudo perplexos. E Larissa que não abaixava a cabeça para ninguém deu o ar da graça chamando a atenção das meninas.

Larissa: -Você não quer ter filhos mais não me contou disso né? Ou o problema é eu? Não quer ter filhos por que a outra mãe deles vai ser eu?-Perguntou em um tom nada amigável.-Eu também tenho sentimentos Layara, não sou um monstro não, e um dos motivos de querer um filho é mudar ainda mais. Porque o meu temperamento só muda quando eu estou com quem eu amo, e uma criança me faria ser cada vez mais amável.. Mas como a senhorita só pensa e olha para o próprio rabo, pode ficar conversando com eles. Eu vou subir!-Beijou a bochecha do Hiago e subiu as escadas deixando todos plantados lá em baixo.

Nicole intercalou o olhar entre Hiago e Layara e então subiu as escadas em direção ao quarto do casal, assim que adentrou o quarto podia ver que Larissa havia deitado só que dessa vez de cabelos soltos.

Nicole: -Será que podemos conversar?

Larissa: -Okay.-Estava evidente o choro em seu tom de voz.

Nicole: -Tente entender o lado da Layara..-E antes de terminar foi cortada por Larissa.

Larissa: -Eu não quero mais esse filho também, que se foda que ela enfie essa porra de bebê no.. No nariz!-Completou revoltada.

Nicole: -Oh casalzinho mais complicado em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole: -Oh casalzinho mais complicado em... Estavam tão bem a mais de um ano e agora desanda de novo.

Larissa: -Culpa da Layara!-Nicole deu um riso nasal com a teimosia de Larissa. Que assim que a viu dando risada tratou de rir também.

 Que assim que a viu dando risada tratou de rir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicole: -Casa nova...-Murmurou sorrindo.

Larissa: -Intrigas novas.-Completou soltando outra risada em seguida.

Vish em galera.. oque será que as duas farão para reverter essa situação? eu particularmente não sei... Sei nem como que eu começo o novo capítulo juro 😂😂😂 Mas eu espero que vocês estejam gostando meus bebês.. E um beijo na bunda 😘❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora