Em sua chácara Daniel cuidava dos pequenos cortes e sangramentos que Larissa causou com seus socos e imaginava que nesse instante sua filha deveria estar chorando pela morte de sua amada.
Em quanto isso do outro lado da cidade Fabiana quebrava tudo que havia pela frente ao saber que Daniel deu um tiro em sua filha.. Ela queria as separar, mas não dessa maneira.
Fabiana: -VOCÊ ESTÁ LOUCO?
Daniel: -Oquer quer?
Fabiana: -Você atirou na minha filha.. Está louco ou oque?
Daniel: -Ah qual é Fabiana.. Você mesma queria separar as duas não? Então pronto.
Fabiana: -Não dessa maneira.. Quer saber? Vai se foder Cavalielli!
Logo ela arremessou seu celular na parede fazendo com que ele se separasse em duas partes.
-Você vai pagar caro por isso Daniel Cavalielli.. Ou eu não me chamo Fabiana Strayger.
• • •
Larissa: -Olá loirinha, como se sente?
Layara: -Bem.. Acho que uma bala só, não é o suficiente para me deixar longe de você.
Larissa: -Não diz isso.. Eu me assustei de verdade!
Layara: -Eu estou bem amor.. Só foi um susto.
Larissa: -Um susto que vai render uns bons anos de prisão para o meu pai.
Layara: -Pois é..-Um silêncio constrangedor se fez no quarto, até que Hiago entra acompanhado de Nicole e Thais.
Hiago: -Cheguei para a alegria dessas viadas!-Diz abraçando Layara com cuidado.-Amiga, se tinha que ver o desespero da Lari nesse hospital! Pensa numa menina desesperada.-Murmurou dando um abraço em Larissa em seguida.
Layara: -Own.. Ela me ama!!!-Indagou sorrindo em seguida. Larissa e Hiago a olharam sorrindo como se concordassem com oque ela diz.
Larissa: -Eu te amo muito meu amor!-Deu um selinho em sua amada. E seus amigos todos admiraram a cena como se fosse única.
Logo que a visita acabou Larissa foi até sua casa onde apertou o botão para o portão automático e pelo retrovisor observou um Cross Fox vermelho do outro lado da rua, oque ela não esperava era ver Fabiana a olhando adentrar a garagem.
-Essa mulher é louca!-Cochichou para si própria em quanto fechava o portão.
Tomou um banho, vestiu-se e então desceu as escadas indo em direção a cozinha onde avistou a empregada preparando o almoço, sem abrir a boca Larissa abriu a geladeira pegou a garrafa de leite colocou um pouco do mesmo em um copo e subiu as escadas novamente indo em direção ao seu quarto, se sentou no meio da cama e começou a meditar o porquê de sua sogra empacar tanto a sua vida.
Chegando a conclusão de que o lugar daquela mulher era no hospício, Maria bateu na porta assustando a garota que viajava em pensamentos.
Maria: -Fabiana está lá fora.. Te chamando!
Larissa: -Okay.. Obrigada.
Respirou fundo uma, duas, três vezes e então levantou-se caminhando devagar até a entrada da mansão.
Fabiana: -Achei que não iria me atender.
Larissa: -Olha eu não quero problemas, estou cansada disso.. São exatos meio dia. Eu estou morrendo de fome, com dor de cabeça então se me fizer o favor de não querer me matar hoje.
Fabiana: -Eu não vim aqui pra te matar.. Eu pensei muito sobre seu relacionamento com a minha filha e eu não quero mais causar problemas. Eu só vim aqui te avisar para ficar esperta com o seu pai, pois ele está tramando algo e dessa vez o alvo é realmente você. Fique esperta!
Larissa: -Tramando oque?
Fabiana: -Eu realmente não sei.. Ele disse que de agora em diante fará tudo sozinho, e eu resolvi ficar do lado de vocês. Estou indo buscar a Lay no hospital, se quiser ir vê-la mais tarde está liberada.
Larissa: -Okay obrigada.
Voltou para dentro com mil e um pensamentos em sua mente, talvez seu pai queira a sua cabeça em uma bandeija, ou quer seu cérebro em um pote de sorvete.. Vai saber do que Daniel Cavalielli é capaz.
Mas oque a preocupava foi essa mudança repentina de Fabiana.. Será que Layara a convenceu disso? No hospital Layara comemorava por ter conseguido convencer a sua mãe a ficar do seu lado.
Visão da Layara..
"-Oi filha.. Graças a Deus você está bem!-Disse sua mãe em quanto se sentava ao seu lado.
-Daniel fez isso mãe.. Ele é o causador de tudo isso, porque não fica ao nosso lado? Você não precisa necessáriamente amar a Larissa, apenas aceite. Por favor mãe.
-Eu não sei.
-O Daniel obrigou Anthoniella a isso.. Ele está tentando fazer o mesmo com a Larissa.. Mãe pela minha felicidade! Por favor desiste disso.
-Oque você não pede chorando que eu faço sorrindo?-Abraçou sua filha e deu-lhe um beijo na testa.-Pode deixar comigo filha.. Conte comigo para tudo."
Graças a Deus deu tudo certo.. Com a minha mãe ao nosso lado Daniel não vai ter mais poder contra a gente, talvez ele até desista de fazer sua própria filha infeliz. Ou sua sede de vingança vai aumentar.. Nem quero pensar nisso.
Visão do narrador..
Assim que Layara saiu do hospital, recebeu uma ligação de um número desconhecido e quase que impossível de ser salvo.
-Já conseguiu dar Adeus a sua namorada?
-Quem está falando?-Disse a garota em quanto colocava o cinto. Sua mãe observava tudo de cenho franzido.
-Não importa quem eu sou.. Você deveria dar Adeus para ela agora.
-CALA A BOCA!
-Shiiu.. Você terá muito tempo para chorar no caixão dela!
-SEU FILHO DA P...-A chamada foi encerrada antes mesmo que ela pudesse dizer o resto de sua frase.
Uma preocupação fora do comum invadiu seu peito sem permissão, e a loira logo implorou aos céus que sua amada ficasse bem.
Em quanto isso Daniel discutia com Larissa, que o peitava sem se preocupar com oque poderia acontecer.
Daniel: -Olha oque eu tenho aqui.
Larissa se virou devagar e logo tratou de dar cinco passos para trás ao ouvir uma calibre 32 ser engatilhada.
Larissa: -Eita..
-Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...