Capítulo 26-O fichário vermelho.

6.2K 428 7
                                    

Larissa entrou na sala em que iria ouvir os depoimentos das testemunhas e então sentou-se sobre a mesa.

Larissa: -Você é Alissa Gabour?

Alissa: -Sou.. Eu sinceramente não sei o porque de estar aqui.

Larissa: -Deixa eu refrescar sua memória, você foi uma das amantes de Ray Petterfield ou melhor dizendo "Rei"-Fez aspas com os dedos.-Você viu muita coisa.. Coisas que nem seus próprios capangas de meia tigela viram e você vai dizer, cada coisa agora mesmo.

Alissa: -Isso é confidencial.. Por que acha que estou viva até hoje? Se eu não abri a boca nem pra porra de um capanga imagina pra uma agente do FBI ta zoando com a minha cara né?

Larissa desceu da mesa e foi em sua direção.

Larissa: -Eu não estou aqui para brincadeiras senhorita Gabour

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa: -Eu não estou aqui para brincadeiras senhorita Gabour.. Se não quiser ir presa e perder todo mimo que ganha do seu amante terá que abrir a boca, será melhor para você, para mim e para todas as outras pessoas desta sala.-Alissa engoliu em seco e logo se ajeitou na cadeira.

Alissa: -Eu contarei.. Dês de que eu tenha o máximo de segurança possível.

Larissa: -Se abrir a boca terá a segurança que necessita.

Alissa: -Bom.. O plano dele é trazer toda a droga da Colombia para cá através de jatos, por isso gastou milhões de euros em aviões e jatos particulares. Esses aviões vão vir lotados de drogas aqui para Barcelona e eu tenho certeza que o seu aeroporto particular vai estar lotados de aviões carregados até o mês que vem.

Larissa: -Aonde fica esse aeroporto?

Alissa: -Málaga.. Perto de Madrid, área com poucos habitantes e muitos capagangas do Ray.. Se eu fosse vocês começaria devagar e depois aceleraria o processo.

Larissa: -Perfeito era oque precisavamos.. Foi bom negociar com você Alissa Gabour. Matt faça a segurança dela!-Saiu da sala em seguida e logo foi para a sala de seu chefe que a parabenizou pela rapidez e logo chamou mais dois grupos de agentes para ajudar nessa missão.

Patrick: -Se troque.. Temos um aeroporto para visitar.-Cochichou no ouvido da morena.

• • •

Larissa: -Pare o carro!

Patrick: -Por que? Falta quinze minutos para chegarmos ao aeroporto!

Larissa: -A pressa é inimiga da perfeição.. Esse prédio abandonado tem alguma coisa.

Patrick: -Como sabe?

Larissa: -Intuição feminina.

Assim que adentrou o prédio foi direto ao elevador e apertou o botão do sexto andar.

Patrick: -Por que sexto andar?

Larissa: -Pare de fazer tantas perguntas e observe.-Andou em direção a última porta do corredor e arrombou a mesma

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora