Daniel passou o dia inteiro arquitetando planos para machucar Larissa e a melhor maneira que ele achou foi através de sua amada a Layara.
Assim que anoiteceu Daniel recebeu notícias de que as duas tinham ido juntas com um grupo de amigos em uma pizzaria, dentro do carro ele esperava todos sairem do local para cumprir oque planejava. Logo ele pode sair do carro e foi em direção a Larissa, engatilhando o revólver em seguida.
Daniel: -Eu falei para não me desafiar.
Larissa: -Pai abaixa essa arma!
Daniel: -Cala boca! Eu falei para você.. Você me desafiou, eu não tenho medo do que pode acontecer se eu atirar na minha própria filha!
Todos olhavam incrédulos para a cena, e Layara olhava assustada para a arma mas mesmo assim não saiu do lugar continuando ao lado de sua amada.
Larissa: -Você sabe oque vai acontecer se atirar.. E eu sinceramente! Não tenho medo de morrer!
Daniel: -Você não tem mas ela tem!-Movimentou a arma em direção a Layara que imediatamente deu um passo para trás assustada.
Larissa: -SE ENCOSTAR NELA PODE SE CONSIDERAR MORTO!
Daniel: -Aé..-Ele segurou Layara pelo braço e esperou a reação de sua filha.-Estou encostando nela.. Não vai fazer nada?
Larissa: -Não diga que eu não avisei!-Larissa beijou seu dedo anelar direito e acertou um soco na cara de seu pai que cambaleou e caiu sentado no chão.
Vendo seu pai atordoado Larissa foi para cima destribuindo cada vez mais socos, naquele momento ela estava muda, surda e cega. Ela só queria ver o sangue escorrendo do rosto de seu progenitor.
Mas em um momento de distração, Daniel alcançou a arma novamente e efetuou um disparo que atingiu o abdômen de Layara que rapidamente foi socorrida pelos seus amigos.
Thais e Nicole afastaram Larissa de Daniel que saiu correndo em seguida. Ao ver Layara cuspindo sangue os olhos de Larissa marejaram e por um instante se sentiu culpada pelo tiro que acabara de ser efetuado.
Thais: -Tá tudo bem.. Já chamaram a ambulância para ela!-Cochichou no ouvido de Larissa que estava em choque olhando para o abdômen de sua namorada.Larissa: -Me perdoa..-Alisou o rosto de sua namorada que não desviava nem um segundo os olhos dos dela.
Layara: -Tá.. T-tudo b-bem.-Um pequeno sorriso foi dado por Layara, e Larissa pelo contrário desmoronou de chorar, emocionando também seus amigos que nunca imaginaram Larissa Moretto chorando por alguém a não ser Lívia.
• • •
Hiago: -Ela está dormindo agora.. Tente dormir um pouco Larissa! Layara ficará preocupada com você se souber que não descansou dês de ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...