A hora de ir para o colégio chegou.. Ou melhor a hora da alegria chegou.
E para a minha alegria a primeira e a segunda aula era de Educação Física. Assim que entrei no vestiário dei de frente com a loirinha que me olhava curiosa.
Layara: -Oi..-Ela acenou em quanto arrumava seu meião.
Larissa: -Eai amoeba..-Peguei o uniforme de dentro da bolsa e fui me vestir. Assim que saí, Layara estava sentada no banco provavelmente me esperando.
Larissa: -Porque não foi para a quadra com as outras?
Layara: -Você é a única que eu conheço nessa sala.
Larissa: -Entendi..-Arrumei o meião e fiz um laço nos cadarços das chuteiras.-Vamos?
Layara: -Sim!-Caminhamos juntas até a quadra e na hora de escolher as capitãs da queimada foi eu contra a loira.
Começamos a jogar e eu estava ganhando, até que a loira taca a bola em uma das minhas peguetes a Letícia.
Letícia: -Alguém mandou você jogar essa bosta de bola em mim, sua loira oxigenada!
Agarrei Letícia pelas costas e ela começou a se debater.
Layara: -A única loira oxigenada aqui é você.. To vendo um monte de fio preto na sua cabeça! Que bom que o meu cabelo é loiro natural né amore..-Comecei a rir junto com a Layara e Letícia fechou a cara.
Letícia: -Não vai me defender amor?-Ela olhou pra minha cara e em seguida para a Layara.
Larissa: -Não você foi queimada! Agora vaza!-Soltei ela dos meus braços e voltei ao jogo.
Acabei ganhando de 25 x 17, toquei sua mão com um tapa no ar que nos trouxe sorrisos. Mas em compensação a Letícia trouxe uma cara de bosta e pisões duros em direção a saída.
Layara: -Acho que alguém tá apaixonada né?-Ela me cutucou e depositou uma garrafa de água em minhas mãos.
Larissa: -Quem?
Layara: -A Letícia.. Ela tem uma queda fora do normal por você!
Larissa: -É mas eu não gosto dela.. Eu só peguei ela por causa daqueles peitos ligeiramente atraentes, o resto é resto!
Layara: -Credo..-Comecei a rir e passei o braço em volta do seu pescoço.-Eca você ta suada!
Larissa: -Qual é.. Meu suor é a coisa mais cheirosa do universo.
Layara: -A dona do suor é a coisa mais convencida do universo isso sim!
Larissa: -Falou a nerd..-Fiz uma careta e entrei no vestiário.
• • •
Layara: -Oque vai fazer agora?
Larissa: -To indo comer alguma coisa.. Afinal agora já bateu o horário para o almoço! Ta afim de vir comigo?
Layara: -Claro!
Pedimos dois lanches e refrigerantes e em seguida nos sentamos em uma das mesas.
Layara: -Amigas?
Assenti com a cabeça e sorri. Essa garota é tão diferente, ela me faz sorrir com apenas um gesto ou pergunta. Ela é diferente de todas as outras!
Layara: -Aquelas garotas estão querendo me matar.-Ela sinalizou com a cabeça um grupinho de garotas do primeiro colegial.
Larissa: -Não liga pra elas.. Elas são feias!-Ela deu uma risada gostosa de se ouvir.. Aí se eu pudesse ficar 24 horas ouvindo essa risada.
• • •
Visão da Layara..
Assim que cheguei do Colégio percebi que a minha mãe já estava em casa.
Fabiana: -Oi filha vai querer comer oque no jantar?
Layara: -Nada mãe.. Eu não to com fome.
Subi as escadas e me deitei na cama.. Minha cabeça estava nas nuvens, uma nuvem chamada "Larissa" aquela garota é diferente de todas as outras, ela me faz rir e me dá atenção. Coisa que o meu ex, nem ninguém fez questão de fazer! Oque há comigo?
Eu sou hétero né? EU SOU HÉTERO! Layara Gabrielle você é hétero.. Ou não? Mas que droga!
Amanhã mesmo tirarei essa dúvida.. Seja lá com quem for, mas irei tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...