Capítulo 7-Quarto vermelho. (Layara)

18.8K 946 124
                                    

Já faz duas semanas dês daquela transa... Transa essa que me fez ficar cada vez mais próxima da Larissa. Agora mesmo eu estou parada em frente a sua porta quase estapeando a cara do segurança.

Segurança: -Olha mocinha.. Eu não sei quem você é e eu não posso liberar sua entrada sem um dos Cavalielli deixararem.

Layara: -Escuta aqui... Meu nome é Layara Strayger e outra coisa, eu sou "amiga" da Larissa Cavalielli!

Segurança: -Espere um segundo!-Ele pegou o celular e ligou para sei lá quem, mas assim que ouvi a voz do outro lado da linha já constatei que era a Larissa.

-SEU INCOMPETENTE... TORCE PRA MIM NÃO IR AÍ E TE FAZER ENGOLIR A GRAVATA! ABRE ESSE PORTÃO AGORA.-Larissa gritava do outro lado da linha como uma doida e o segurança fazia oque era pedido com os olhos arregalados.

 •      •       •

Larissa: -Desculpa por agora de pouco.. O Renan é novato, o outro pediu demissão depois que eu fiz ele quase comer os óculos escuros.-Ela falava em quanto caia na gargalhada.

Layara: -Você é bem grossa!

Larissa: -Eu só sou... Perfeccionista!

Layara: -Se você diz...-Ri fraco e lhe dei um selinho.

Larissa: -Fica a vontade.. Só vou lá no quarto buscar uns filmes pra gente assistir e já volto.

Layara: -Okay!

Comecei a passear pela casa andando de cômodo em cômodo até chegar a uma escada que ia para um andar a baixo da casa. Aí vocês me pergutam.. Você desceu lá Layara? E eu respondo.. Mas é claro que sim né mores.

Ao chegar lá me deparei com o quarto mais sexualmente estranho que eu já vi. Ao dar cinco passos para frente dei de encontro com chicotes.. Muitos chicotes de tamanhos e cores diferentes, ao andar mais um pouco a cama com edredom de seda vermelha e com amarras marrons aos lados, uma poltrona verde para "Tortura sexual", algemas, camisinhas, gravatas e mais um monte de objetos que é melhor nem comentar.

 Muitos chicotes de tamanhos e cores diferentes, ao andar mais um pouco a cama com edredom de seda vermelha e com amarras marrons aos lados, uma poltrona verde para "Tortura sexual", algemas, camisinhas, gravatas e mais um monte de objetos que é m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da Larissa...

Assim que voltei com os filmes percebi que a Loirinha não se encontrava na sala de estar, procurei ela em todos os cômodos menos no... Ah não!

Desci rapidamente as escadas e vi a loira tocando com as pontas dos dedos finos as amarras na parede vermelha.

Larissa: -NÃO TOCA NISSO!-No empulso ela deu um pulo para trás quase batendo as costas na cama.

Layara: -Desculpa.. Eu... Tudo isso é seu?

Larissa: -Tudo bem.. Na verdade não!

Layara: -De quem é tudo isso!?

Larissa: -Do meu pai.

Layara: -Seu pai é tipo o Christian Grey.. Uau.. Ele assisti muito 50 tons de cinza.

Larissa: -Esse quarto é mais velho que eu e você juntas.. Quando meu pai construiu esse quarto, eu não passava de um esperma e não existia nem ideias para o filme 50 tons de cinza.

Layara: -E por que ele fez isso?

Larissa: -Senta que lá vem história!-Nos sentamos na cama.-Tudo começou a 20 anos à trás.. Minha mãe uma dentista renomada, invejada por todos e todas. E meu pai um jovem empresário que babava pela minha mãe toda vez que a via, os dois começaram a se envolver e meu pai construiu esse quarto. Logo ele trouxe minha mãe aqui e obrigou ela a ser sua submissa, ele não fazia sexo com a minha mãe igual os outros casais faziam... Era mais um estupro. Numa dessas transas minha mãe engravidou, e teve que se casar com ele.. Meu pai ficou puto por ter que parar de usar o quarto vermelho com a minha mãe e começou a trair ela. Toda vez ele aparecia em casa com o perfume de outras mulheres no terno e jurava de pé junto que era coisa da cabeça da minha mãe.
Quantas vezes eu não cheguei em casa depois de um dos meus rolês e ouvi gemidos de alguma puta vindo de dentro desse quarto.

Layara: -E a sua mãe?

Larissa: -Minha mãe sempre soube mas preferiu dar uma de esposa cega e apaixonada.

Layara: -Você foi fruto de uma brincadeira de senhor e submissa?

Larissa: -Eu fui fruto de um estrupo não brincadeira. Eu não suporto ouvir as pessoas dizerem que foram frutos de amor verdadeiro, foram frutos de um casamento cheio de fidelidade e alegria e toda vez eu ter que responder que eu fui fruto de um estupro... Da merda de um quarto vermelho!

Layara: -Eu sinto muito.

Larissa: -Não Layara você não sente.. Você não sabe oque é ter que olhar na cara de um "Christian Grey" metido a besta todos os dias e ter que chamar ele de pai.-Comecei a chorar feito uma criancinha nos braços da Layara.

Layara: -Eu to aqui com você ta bom?

Larissa: -Você já reparou em como a minha vida é uma merda, primeiro que eu fui fruto de violência sexual, segundo eu perco uma das pessoas que eu mais amava na minha vida e terceiro eu sou obrigada a escutar todos os dias que eu fui indesejada pelo meu pai e que ele não me suporta.-Falo com a voz abafada no peito da Layara.

Layara: -Pelo menos você tem a mim.. Se eu significar alguma coisa lógico.

Me afastei de seu corpo e olhei em seus olhos.

Larissa: -Você é a única coisa que eu tenho.. A mais importante.

 A mais importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão da Layara...

Eu não esperava por isso, quer dizer eu não esperava nada disso. Agora sim eu entendendo o por que da Larissa se recusar a amar alguém ou ter um coração tão frio, ela nunca teve ninguém que a entendesse e que a ajudasse a passar por cima disso tudo.

E se depender de mim.. Eu vou ajudar a descongelar esse coração e ensinar ela a amar de novo.

Esse capítulo em gente.. quase tive um treco em quanto revisava isso daqui! kkkk Espero que vocês tenham gostado! Beijão! ❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora