De longe observei Larissa beijando e se esfregando com várias garotas, oque eu não esperava e ela ser estapiada por duas garotas uma atrás da outra.
Ela veio na minha direção com marcas de dedos nas duas partes do seu rosto.
Larissa: -Elas são muito fortinhas.. Comer muita batata doce e tomar muito Whey Protein dá nisso!-Ela riu sozinha e pegou o copo da minha mão tomando toda a minha batida.
Layara: -Para de beber! Quer morrer cedo Cavalielli?-Peguei ela pelo braço e a levei para o banheiro.
Larissa: -NÃO ME ESTRUPA.. SOCORRO! ELA TA QUERENDO ME COMEEEER!!!!-Ela se debateu e tentou correr de mim dentro do banheiro.
Layara: -Seu estado é decadente.. Cala a sua boca Larissa!-Lavei seu rosto, e levei-a até a privada.
Larissa: -Vai enfiar minha cabeça na privada agora!?
Layara: -Enfia esse seu dedo na goela e vomita..-Segurei seu cabelo e assim ela fez, seu vômito chegava a ser roxo de tanta catuaba.
Avisei o Hiago sobre o estado de sua amiga e a levei até a minha casa, quando finalmente abri a porta dei de encontro com a minha mãe na sala.
Fabiana: -Chegou cedo filha... Oque essa garota tá fazendo aqui?
Larissa: -Eu vim comer ela... Muito gostosa essa loira! O pai dela tem esperma de ouro.
Fabiana: -É OQUE?
Layara: -Mãe deixa ela.. Ela ta bêbada e eu vou cuidar dela! Boa noite, te amo muito!
Arrastei Larissa escada a cima e empurrei ela para de baixo do chuveiro.
Larissa: -Ta frio!
Layara: -Só assim para melhorar.. Tira a roupa que eu vou pegar uma toalha para você.
• • •
Layara: -O amor da sua vida che... gou.-Olhei para a minha cama e Larissa estava completamente apagada sobre a mesma, sorri involuntariamente e coloquei o remédio sobre a mesinha ao meu lado. Logo em seguida me deitei ao seu lado e esperei o sono chegar aos poucos.
Visão da Larissa...
Acordei com uma puta ressaca do caralho, ao me acostumar com a luz percebi que não estava no meu quarto, nem na minha cama... Mas quando olhei para o lado e encontrei a loirinha meu coração acelerou, ela dormia profundamente. Ou lindamente!
Larissa: -Layara.. Layara, acorda porra!
Layara: -Oque é? Dormi mais um pouquinho.. Por favor!-Ela tava com uma voz tão fofa e rouca por causa do sono.
Larissa: -Só uma pergunta.. Eu não.. Bom.. Transei contigo não né?-Falei com certo receio da resposta.
Layara: -Naum.. Eu não ia transar com uma bêbada, eu preciso que você se lembre e que esteja ciente do que vai fazer!-Ela ajeita a cabeça no travesseiro e volta a cair no sono aos poucos.
Huuum.. Eu preciso estar ciente né? Layara Strayger nunca mais vai esquecer de hoje!
Visão da Layara...
Acordei com um toque diferente e numa parte do corpo bem diferente. A mão da Larissa se posicionava entre as minhas pernas!
Larissa: -Bom dia.. Como se sente?
Layara: -Bom d-dia! Oque... Ôh Deus... você tá f-fazendo?
Larissa: -Sabe.. Eu tava pensando, não há nada melhor que comer algo pela manhã!-Ela aumentou a velocidade dos seus movimentos fazendo um barulho alto de estocadas ecoar pelo quarto.
Me virei ficando por cima do seu corpo e a beijei com vontade, logo o beijo foi retribuído e as peças de roupas foram espalhadas pelo chão do quarto.
Larissa foi destribuido beijos molhados pela minha barriga e coxas, causando-me arrepios que eu nunca imaginei ter, logo senti sua língua em meu sexo o molhando não só de tesão mas sim de saliva.
Larissa: -Você gosta disso Strayger?-Sua língua estocou várias vezes meu sexo, me obrigando a empurrar a cabeça dela contra o mesmo.-Uau.. Acho que isso foi um sim né?
Layara: -Não.. Hmm.. não fala nada Cavalielli!
• • •
Visão da Larissa...
Layara: -Agora foi!-Ela diz ofegante após seu último orgasmo.
Larissa: -Pois é.. mas eu preciso ir.
Layara: -Porque?-Falou manhosa.
Larissa: -Tem colégio hoje.. Esqueceu é nerd?
Layara: -Nem sou nerd!
Larissa: -Não.. só é aquela garota que tira 10 em todas as matérias.
Layara: -Nada a ver.. Números não definem a felicidade nem a inteligência.
Larissa: -Pra mim define.. Já fiz 200 garotas gozarem e vivo super feliz com isso!
Layara: -Aí nojenta! Some daqui..- Ela me empurrou em direção a porta e abriu em seguida.
Larissa: -É assim né... Te faço gozar e depois você me manda embora! Que consideração a sua em meu anjo!
Layara: -Tchau Larissa!-Ela piscou e fechou a porta na minha cara.
Assim que cheguei na escola Hiago me agarrou pelo braço indo em direção a sala de aula.
Hiago: -Onde a senhorita Cavalielli estava na noite passada? Pelo que eu me lembre, eu te deixei junto com a Strayger e de repente... BOOM! VOCÊ SOME!
Larissa: -Aí viado acalma o coração.. Eu to aqui não to?
Hiago: -ONDE VOCÊ TAVA?
Larissa: -NacasadaLayara.-Falei embolado.
Hiago: -Aonde?
Larissa: -Casa-da-Layara!
Hiago: -Hmmm... Fazendo oque em?
Larissa: -Dormindo... Ela não iria fazer sexo comigo bêbada e você sabe que eu nunca dormiria com alguém bêbada ou drogada.
Hiago: -Eu sou o único que sabe daquilo né?
Larissa: -É... Cada coisa ao seu tempo.
Pisquei para ele e saí em direção a quadra de esportes.
Se dependesse de mim.. O passado nunca mais iria ser lembrado.Oi meus amores.. Me desculpem pela demora! Meu iphone deu uma leve quebradinha sabe, e até eu ter comprado outro demorou um pouquinho. Só em falar que os meus cursos tomam uma boa parte do meu tempo. Durante o final de semana eu passei por uma mudança de estilo kkkk cansei de ser loira galera!
Agora que ta um pouco mais tranquilo..Então saí capítulo.
Um beijo meus unicórnios tchauzinho! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...