Capítulo 20-Hora da ação!

7.3K 435 49
                                    

Layara: -Que lindas as flores amor.. Mas não precisava mandar a floricultura inteira!

Larissa: -Desculpa acabar com a sua alegria amor, mas eu não te mandei nada não.-Murmurou entrando em seu carro após fazer algumas compras.

Layara: -Como assim..? Para de brincadeira Larissa.

Larissa: -Eu não estou brincando, por mais que eu quisesse muito te mandar.. Eu enviaria um cartão. Estas flores não vieram com cartão?

Layara: -Eu não sei.. Vou dar uma procurada, vem aqui pra analisarmos isso juntas. Te amo!

Larissa: -Eu também meu amor!

Assim que desligou Larissa acelerou o máximo que podia e em poucos minutos estava a frente da casa da namorada.

•   •   •

Larissa: -Achei!

Layara: -Oque diz nele?

Larissa: -"Nunca vi um azul tão bonito quanto oque se encontra na imensidão dos seus olhos, nunca me apaixonei tão perdidamente por uma mulher quanto me apaixonei por você.. Podemos almoçar juntos? -Steven."

Layara: -Oque esse cara quer comigo?

Larissa: -Não importa oque ele quer e sim oque ele vai fazer.. É bom não tentar se aproximar de você.-Beijou a testa de sua amada e juntou a chave do carro em suas mãos.

Layara: -Oque vai fazer?

Larissa: -Apenas treinar.. A liga de futebol feminino está perto.

Layara: -Posso ir com você?

Larissa: -Vamos.

Assim que chegaram na quadra Larissa já foi montando seu time e dando ordens, em poucos minutos já estavam todas prontas, e o olhar quarenta e três da Larissa sobre a capitã do time adversário fazia qualquer uma temer por levar uma bolada da mesma.

Assim que o apito soou Larissa atravessou entre todas as garotas como um raio, e antes de chutar para o gol sentiu algo em sua perna e foi ao chão. Mas como uma Moretto não abaixa a cabeça para ninguém se levantou rapidamente e foi em direção a garota que a derrubou.

Larissa: -VOCÊ SABE QUEM EU SOU?

Garota: -L-Larissa Moretto.

Larissa: -SEM GAGUEIJAR! QUE TIME É ESSE?

Garota: -Avenues Soccer Girls!

Larissa: -Oque você ta fazendo aqui garota? Seu lugar não é entre nós.-Chegou bem perto da menina.-Se me derrubar de novo.. Eu vou quebrar todos os seus dentes, NAQUELA TRAVE!-Apontou para a trave a sua frente.

Layara observava tudo da arquibancada e temia que sua namorada perdesse a cabeça e realmente batesse na garota que sem querer tropessou e derrubou sua amada.

Garota: -E-Eu...

Larissa: -PARA DE GAGUEIJAR.. PARECE QUE TA MORRENDO!-Empurrou a garota.-Todas as
posições iniciais, AGORA!

O treinamento foi encerrado com o time de Larissa vencedor, ganharam de 7 a 2 das outras garotas que mais se defendiam dos chutes bruscos que Larissa dava do que jogavam.

Layara: -Você foi bem, mas precisa controlar seu mal humor.

Larissa: -Essa garota é amadora pra caralho!

Layara: -Viu.. Já se irritou de novo,  tente se acalmar mais meu amor.

Larissa: -Só você consegue me acalmar!-Pegou sua namorada pela cintura e desceu ela da arquibancada, dando início a um beijo em seguida.

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora