Capítulo 27-Só pode ser milagre.

5.8K 442 117
                                    

"Larissa: -Bom.. Vamos lá!-Suspirou juntando força e coragem o bastante para admitir oque sentia.- A gente se conheceu a um tempinho.. E dês de então eu não consigo tirar uma loira, nerd, mimada, fofa, inocente e dramática da cabeça. Eu confiei minhas dores mais profundas a você.. Sem nem te conhecer direito. Senti a maciez dos seus lábios e o perfume da tua pele delicada sem nem mesmo merecer esse toque! Eu mereço você? Claro que não.. Mas eu gostaria muito de te ter em meus braços nas noites frias de São Paulo e te aquecer com beijos e carícias. Eu sei que isso é clichê demais porém eu não consigo pensar em mais ninguem a não ser na senhorita Strayger! Vai demorar para que o meu coração descongele de vez mas tenha paciência que por você ele descongelaria em 5 segundos.

Layara estava surpresa com a confissão de Larissa, mas era uma surpresa boa... Uma sensação de felicidade dominando o seu peito devagar, como se ela tivesse ganhado o brinquedo que toda criança sonha em ganhar ou até mesmo aquela tão sonhada bolsa de estudos que todo adolescente sonha em receber. No caso dela, ela queria o amor de Larissa e recebeu em troca o dobro de que esperava!

O cérebro de Layara formulava frases sem sentido a todo momento.. Ela não conseguia pensar direito, principalmente quando se tem grandes pupilas castanhas dilatas de desejo te fitando a todo o momento. Sem pensar duas vezes Layara jogou Larissa no sofá e beijou-a com tanto desejo que suas almas naquele instante já estavam fundidas em uma só. O beijo foi barrado pela falta de ar nos pulmões daquelas garotas apaixonadas.. Larissa tirou os cabelos loiros que atrapalhavam a visão da mesma para aquele rosto angelical e puxou-a com sede de desejo para outro beijo de encaixe perfeito."

Patrick: -Larissa acorde! Vamos lá!-Ele segurava seus braços e dava leve chacoalhões mas ela nem se mexia, oque assustou a todos dentro do lugar inclusive Alícia que olhava para o nada imaginando pior.-Vamos levá-la ao hospital.. Ela não quer acordar.

2 horas depois...

Todos estavam no hospital, Layara, Patrick, Sr. Lembeck, Hiago, Nicole, Alícia, Luíza com a pequena Valentina, Anthoniella, Fabiana e vários outros agentes. Todos se entre olhavam e buscavam notícias nem que sejam mínimas das condições de Larissa.

Um médico alto de cabelos grisalhos e barba bem feita se aproxima e chama pelos nomes da Anthoniella e da Layara, as duas de imediato se levantam e vão encontro do médico.

Anthoniella: -E então doutor?

Doutor: -Nós a hidratamos, demos a quantidade de vitaminas necessárias, cuidamos de seus ferimentos mas parece que antes de ser encontrada apanhou muito, quebrou oito costelas das doze que todo ser humano tem.. E a um risco de parada cardio respiratória aí e foi isso que aconteceu.. Alguns ossos de sua costela perfuraram órgãos como o pulmão e quase conseguiram perfurar o coração também. Tentamos o aparelho de choque mas seu coração já estava paralisando na chegada ao hospital, ela não resistiu.. Fizemos o possível.

Anthoniella se afastou, sentando-se nas cadeiras do hospital ainda sem chão, Fabiana se aproximou e logo a abraçou. Já Layara balançou a cabeça negativamente e correu na direção da sala de cirugia, empurrando tudo que havia na frente em direção a porta proibindo qualquer um de entrar.

Enfermeira: -Ei oque está fazendo aqui?

Layara: -Fazendo oque vocês são incapazes de fazer.. O impossível.-Pegou o aparelho de choque.-Aumente a capacidade.

Enfermeira: -Não.. Ela já está morta, é impossível um cadáver voltar a vida!

Layara: -Aumente isso agora..-Os olhos de Layara estavam repletos de medo, angústia. Quando a enfermeira olhou em seus olhos e viu que ela só desistiria depois de tentar, aumentou a carga e se afastou, deixando ela fazer oque ela quisesse. Layara então usou pelo menos umas cinco vezes o aparelho de choque no máximo em sua namorada.

Layara: -Tudo oque você jurou pra mim não vale a partir de agora? Você jurou não me deixar e está deixando Larissa Moretto.. Onde estam seus sentimentos? Foram embora assim como você, até isso tiraram de mim?-Murmurou dando socos fortes no peito da morena.-Eu só vou sair daqui quando eu tiver certeza de que te perdi pra sempre.

Todos olhavam a cena comovidos e o médico em si estava fazendo de tudo para tirá-la de lá de dentro.

Doutor: -Isso é um absurdo.. Vocês agentes parados sem fazer nada em quanto ela tenta voltar um cadáver a vida? Eu juro que se essa mulher voltar a vida eu rasgo meu diploma e paro de trabalhar!-Murmurou irritado.

Anthoniella: -Deixe ela ter esse momento.. Larissa fez a mesma coisa com a Lívia, deixe ela perceber que ela não voltará mais.

Dentro da sala novamente, Layara acariciou o rosto ainda quente de sua namorada e então beijou seus lábios, naquele momento nada mais fazia sentido. Os lábios que antes eram quentes e rosados hoje são gelados e pálidos, o beijo que antes era cheio de vida e desejo hoje é mórbido e recheado de tristeza. As lágrimas  de dor tomaram de vez os olhos da loira que chorou de soluçar sobre o peito da outra, na tentativa de ouvir seu coração, e ouviu.. Primeiramente vieram as leves batidas quase que impossível de ser ouvidas e logo tudo foi ficando mais rápido até chegar ao ritmo normal.

Layara: -O coração dela está batendo!

A enfermeira que estava comovida com a cena correu em direção a morena e a colocou uma máscara de ar, aos poucos ela foi puxando o ar, seu pulmão ainda fraco absorvia tudo, seus órgãos voltaram a funcionar um atrás dos outros, o sangue começou a circular, a pele ganhou cor, a boca ficou rosada, seus cabelos ganharam vida. Aquilo só podia ser milagre.

Imediatamente Layara empurrou tudo que havia na porta dando espaço para que todos entrassem, todos abraçaram Layara e deram-se a agradece-la pela coragem. Já o médico ainda incrédulo com a cena observava o sistema de batimentos cardíacos de Larissa em seu ritmo normal.

Doutor: -Como isso é possível?-Perguntou para a enfermeira que fez um gesto de sei lá.

Layara se aproximou novamente de Larissa e se curvou para cochichar algo em seu ouvido.

Layara: -Sabia que não ia me abandonar meu amor, vou deixar que os médicos cuidem de você. Mais tarde nós nos vemos..-Segurou a mão da morena e ela de imediato a apertou.-Isso foi um eu te amo? É meu amor.. Eu também te amo!-Selou sua bochecha e saiu da sala junto dos outros e dessa vez com a sensação de dever cumprido.

Aí meu coração.. Só eu que fiquei comovida gente? Quase morri revisando isso daqui kkkk espero que tenham gostado beijos ❤❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora