Capítulo 11-Empty (Larissa)

11.9K 610 73
                                    

Depois da noite que tive com meus amigos, levei Layara até sua casa e fui direto para a minha.. No caminho me preparava psicológicamente para as insinuações do meu pai.

Daniel: -Como foi a noite?-Pelo visto acordou com o pé direito hoje.

Larissa: -Boa obrigada.-Agradeci me sentando no sofá.

Daniel: -Ira fazer algo a noite?

Larissa: -Estava pensando em dar uma volta com uma amiga..-Na verdade a "amiga" era Layara mas eu prefiro escondê-la das garras de meu pai.

Daniel: -Sendo assim sairei com a sua mãe.. Para um jantar de negócios, nada de trazer putinhas para a mansão.

Larissa: -Eu já entendi pai..-Falei revirando os olhos.

Daniel: -Vai como?-Perguntou referindo-se ao meio de transporte.

Larissa: -Uai vou com a minha caminhonete.

Daniel: -Tente não matar ela assim como matou Lívia.. Espero que não tenha navalhas em seu carro.-Falou se levantando e entrando em seu escritório em seguida.

Larissa: -EU NÃO MATEI A LÍVIA BORGES... EU VOU TE PROVAR ISSO!

Subi para meu quarto correndo e me joguei sobre a cama desmoronando de chorar em seguida. Meu pai jura de pé junto que eu matei a Lívia.. Mas como eu mataria a pessoa que eu mais tinha amor no mundo, como eu mataria uma pessoa que só me fez bem apesar das suas crises ela sempre me deu carinho e atenção.

Como eu iria saber que no dia 06/09/2015 eu daria o último beijo e falaria o último eu te amo para ela? Eu não sou a Mãe Diná para saber de tudo. Talvez se eu não tivesse aberto aquela porta, talvez se eu não tivesse sentido falta de sua companhia na sala de estar eu não séria acusada de matar minha própria namorada injustamente.

•      •      •

Visão do narrador..

Layara: -Aonde está me levando?

Larissa: -Um pequeno lago onde eu acampava com o Hiago.. Preciso desabafar, sei lá eu preciso te contar mais sobre a minha vida.

Layara: -Você sabe que pode contar comigo pra tudo né?-Falou em quanto fitava a íris de sua amada.

Larissa: -Eu sei meu anjo.-Falou entrelaçando as suas mãos e voltando a prestar atenção na estrada.

Ao chegar no local Larissa sentou-se no gramado em quanto sua amada sentou-se entre suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no local Larissa sentou-se no gramado em quanto sua amada sentou-se entre suas pernas.

Layara: -Pode começar...-Susurrou em quanto observava o sol se pôr.

Larissa: -Dia seis do nove de dois mil e quinze (06/09/15) eu estava na sala de estar da casa da minha ex namorada, ouvi um um barulho de algo caindo no banheiro, achei que a Lívia tinha escorregado ou se machucado, então eu subi as escadas, atravessei todo o corredor e ao chegar no banheiro me deparei com a cena mais chocante da minha vida, ela estava deitada no chão toda ensanguentada seu pulso e seu abdômen estavam cortados..-Parou para tomar coragem e secar as lágrimas que insistiam em cair.-Tentei de tudo para sentir a respiração dela novamente, para sentir o abraço que me consolva em dias tristes. Mas a única coisa que senti foi seu sangue sujando minhas mãos.

Layara: -Oque fez depois?-Perguntou com a voz embargada.

Larissa: -Liguei para seus pais.. Que me acusaram de tê-la matado após verem minhas mãos sujas de sangue, como eu ainda era novinha demais para ser presa  tive que fazer trabalhos comunitários e tomar remédios para recuperar a sanidade mental.. Segundo o juiz eu era sociopata e tinha indícios para se tornar uma psicopata ou algo pior. Fiquei dias acordada e sem comer, toda vez que fechava os olhos eu via aquela cena, tudo oque eu colocava em minha boca tinha gosto de sangue. A partir daquele momento o inferno chamado "Daniel" começou a me atentar.-Falou secando as demais lágrimas e fitou o horizonte.

Layara: -Uau.. Eu.. Eu sinto muito!-Fora as únicas palavras que Layara conseguia pronunciar naquele momento.-Até hoje seu pai te pressiona?

Larissa: -Eu não posso lidar com essas pressões.. Eu só posso dizer que stress dói!-Falou respirando fundo.-As coisas devem melhorar eu só preciso me colocar em primeira, eu estou sempre tentando o meu melhor sabe? Mas meu pai prefere acreditar nos rumores do passado.

Layara: -Você é tão forte Larissa.. Eu te admiro tanto.-Murmurou abraçando sua companheira com cuidado.

Larissa: -Às vezes eu só quero me afogar, muitos pensamentos em minha mente muito acontecendo ao mesmo tempo. Eu gostaria que isso parasse.

Layara: -Você sabe que tudo isso vai ficar bem.-Falou tentando acalmá-la

Larissa: -Isso é apenas realidade, não minta para mim. Estou fodida, mas não quero estar. Eu me pergunto se eu sou boa o suficiente ou talvez eu tenha tido muito para beber, para fumar, para engolir... Por isso afogo minhas dores Lay.

Layara: -A vida é baseada em regras Larissa.. Ninguém é perfeito!

Larissa: -Há regras que eu nunca vou seguir. Eu estou vazia por dentro, eu simplesmente não me sinto viva.-Confessou voltando a chorar novamente.-Queria poder apagar minhas memórias para que eu pudesse parar de me sentir tão vazia.

Layara: -Você não precisa se castigar por isso.. Apenas deixe essas lembranças irem embora, liberte-se!

Larissa: -Eu quero deixar ir, mas estou me sentindo tão presa então tudo que eu posso fazer é encher meu copo e sentar aqui sozinha esperando que ninguém pertube.

Layara: -Então resolveremos juntas, eu sei que será complicado sei também que Lívia foi especial para você... Mas irei te ajudar com isso okay?

Larissa: -Okay!

Layara: -Não chore mais.. O seu sorriso é lindo demais para ficar camuflado em um rosto triste.

Larissa sorriu com o comentário de Layara e selou seus lábios.

Layara: -Vamos sair daqui?

Larissa: -Vamos!

As duas levantaram e seguiram o caminho de volta para casa. Durante o caminho Larissa deu-se a pensar o quanto queria Layara Strayger em sua vida, ela precisava dessa garota para ser feliz.. Larissa se viu dependente do perfume de Layara e do seu jeito calmo e tranqüilizante de falar.

Oii galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii galera.. Boa madrugada! ❤ Passando aqui só pra avisar que as falas da Larissa foram baseadas na música "Empty" da Olívia O'brien.. Deixei a música e a tradução lá no início do capítulo pra vocês! Beijão na bunda de todos vocês.. tchauuu! 😘❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora