10 meses depois...
Layara: -Amor troca a fralda do Biel pra mim, vou atender a porta.
Larissa: -Okay!-Foi até o quarto de seu filho e então acendeu a luz.-Oque foi anjinho Gabriel?
O bebê havia nascido prematuro com apenas sete meses de gravidez de Layara, Fabiana disse que aconteceu o mesmo com ela fazendo crer assim que era coisa de família e que provavelmente todos os bebês da família nasceriam prematuros. Mas para um neném prematuro Gabriel era gordinho demais e grandinho demais as vezes nem parecia que era tão apressadinho.
Larissa: -Quer ir visitar Valentina, Biel?-Murmurou trocando a frauda do pequeno.-Ela vai gostar de te ver.
Assim que desceu com o pequeno para a sala. Alícia, Luíza, Valentina e Daryl já se encontravam por lá. Larissa e Layara haviam decidido arrumar um cantinho só para elas e assim fizeram. Eram visitadas frequentemente e isso alegrava o casal.
Valentina: -Deixa eu segurar, deixa eu segurar!-Murmurou a moreninha toda animada.
Larissa: -Okay, sente-se então pequena!-Colocou o bebê sobre o colo de sua afilhada que logo se aconchegou com o mesmo.
Valentina: -Ele é meu melhor amigo!-Acariciou o rostinho do bebê e então sorriu para todos na sala.
Alícia: -Iiih Daryl perdeu seu posto de melhor amigo.
Daryl: -Pelo menos vou continuar sendo o maninho do coração.-Riu em seguida.
• • •
Layara: -Pronto.. Gabriel acabou de dormir!
Larissa: -Isso é ótimo, mas será que agora eu posso aproveitar um pouco com a minha esposa?-Perguntou já a virando na cama e ficando por cima entre as suas pernas.
Layara: -Não só pode, como deve!-Dizendo isso ela ergueu os braços para que Larissa tirasse sua camisola.
E assim Lari fez. Ela adorava observar o corpo da loira em quanto passeava com seus lábios bem lentamente por ele. Devagar foi descendo beijos molhados por todo o corpo escultural de sua mulher até chegar na calcinha, que era vermelha e de renda. Ela mordeu a beirada da mesma e foi puxando bem lentamente até finalmente tirá-la com as mãos. Depois beijou suas coxas, subiu em direção a seu pescoço e a cada movimento sentia a pele de Layara arrepiar-se. Então deixou um chupão em seu pescoço e desceu novamente em direção a intimidade da outra onde deu um selinho sobre seu clitóris e voltou a distribuir beijos pela barriga da loira fazendo-a se instigar cada vez mais.
Layara: -Você ainda vai me deixar louca.-Murmurou com a respiração já ofegante e quente.
Larissa: -Essa é a minha maior intensão!-Disse dando um sorriso safado.
Então foi surpreendida por um beijo sedento e recheado de desejo, que foi correspondido sem pensar duas vezes. Seus corpos estavam colados um no outro podiam sentir o quanto se desejavam como a primeira vez que isso aconteceu. Devagar Lay parou o beijo e levou seus lábios ligeiramente atraentes em direção a orelha de Larissa.
Layara: -Me faça gozar como nunca fez antes, me faça implorar por uma pausa agora mesmo.-Nesse exato momento Larissa sentiu um arrepio por todo o seu corpo, era incrível a maneira em que Layara conseguia dominá-la e fazer dela oque quisesse.
Atendendo então ao pedido da loira Larissa tratou de abocanhar os seios da outra, e ia revezando entre um e outro, os gemidos de Layara ecoavam em sua mente a deixando com cada vez mais pensamentos pervertidos. Em seguida ela desceu a mão para o meio das pernas da outra e constatou o quanto estava molhada, estava tão excitada e ansiando pelos toques da morena que não era necessário palavras naquele momento. Até que a outra abandonou seus seios e desceu passando a língua por sua barriga até chegar em seu sexo, ela afastou mais as pernas da Layara que soltou um gemido mais alto ao sentir a língua dela lhe envadir de maneira sem igual, passando sua língua por toda a extensão do sexo da outra. Lari passou a beijar e lamber o sexo da loira com vontade, a mão de Layara precionava a cabeça de Larissa contra seu sexo à pedido de mais e a outra correspondia sem pensar pela segunda vez. Lay a olhava dentro dos olhos em quanto a morena a olhava de baixo para cima, observando as mordidas que a loira dava no lábio inferior para prender os gemidos e não acordar o seu filho.
Seu corpo se contorcia ao sentir a língua da outra dentro de si, em quanto uma de suas mãos precionava a cabeça da outra, sua mão livre arranhava o ombro da mesma. Larissa podia sentir os pés de sua amada em suas costas em quanto se deliciava com todo o prazer da outra. Até que um gemido mais alto indica que Lay chegou ao seu ápice chamando seu nome. No mesmo instante ela subiu até Layara encaixando suas pernas fazendo com que suas intimidades se encontrassem, era inevitável não sentir o choque que percorria o corpo das duas e principalmente em Layara que ainda se encontrava com a sua intimidade sensível. O silêncio do quarto permitia as duas ouvir os gemidos e suas respirações ofegantes de tanto prazer. Layara então foi de encontro aos lábios da morena na intenção de sentir seu próprio gosto, que ainda continuava nos lábios da morena mesmo que tenha se passado alguns minutos e juntas mexiam seus quadris em sintonia perfeita. O beijo se tornava mais rápido, mais feroz a medida que os movimentos ficavam mais intensificados, Lay arranhava as costas da outra com vontade e isso só a deixava com mais tesão. Até que sem aguentar mais nenhum minuto liberaram seus orgasmos chamando pelos seus nomes em quanto se deixavam relaxar sobre a cama.
• • •
Valentina: -Madrinhaaaaa!-Gritou Valentina correndo na direção de Larissa, que a segurou no colo.
Luíza: -Achei que não viriam.-Murmurou cumprimentando Layara.
Larissa: -Estavamos descansando um pouco, Gabriel estava meio inquieto hoje.-disse em quanto recebia um milhão de beijos de sua afilhada que era muito apegada a ela.
Alícia: -Valentina deixe sua madrinha respirar.-Comentou sorrindo ao ver a cena.
Valentina e Larissa: -Não deixa ela comigo!-Disseram ao mesmo tempo.
Layara: -Melhor deixar as duas juntas, né filho?-Murmurou olhando para o bebê que sorriu banguelo.
Oi pessoas, logo logo o último capitulo será postado em 😢❤ Fiquem de olho! 👀 Espero que tenham gostado, seus nenis.. Um beijo na bunda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...