Capítulo 24-Algum problema agente Moretto?

6.4K 430 29
                                    

Larissa ainda andava chateada com Layara mas tentava esconder o máximo a decepção que aquela notícia causou, já Layara se torturava todos os dias por ver sua amada tão decepcionada e por sua culpa. Tentava ao máximo desviar a atenção da outra mas nunca conseguia faze-la esquecer daquele maldito dia.

Layara: -Olha amor.. Que tal se adotarmos um cachorro para nos fazer companhia?

Larissa: -Tanto faz Layara.-Murmurou olhando o filme que passava na tv.

Layara: -Qual você acha mais fofo.. Esse daqui?-Insistiu mostrando uma foto de um cachorro ainda pequeno para a morena.

Larissa: -Olha, faz oque quiser okay?-Se levantou e pegou o capacete da moto.

Layara: -Aonde vai?

Larissa: -Ver minha mãe.-Antes que Layara movesse um músculo se quer saiu de casa, acelerando a moto bem mais rápido que a velocidade com que entrou na garagem.

Layara se vendo sozinha em casa juntou o telefone em mãos e discou o número de Alícia que no mesmo instante atendeu achando que estavam em perigo.

Alícia: -Alo.. Aconteceu alguma coisa?

Layara: -Oi Alícia.. Não aconteceu nada é que como você conhece a Lari melhor que eu queria alguns conselhos.

Alícia: -Vocês brigaram?

Layara: -Mais ou menos.. É que a Larissa quer filhos!

Alícia: -Que legal cara.. E vocês brigaram por que você quer adotar e a Larissa quer que você faça inseminação?

Layara: -Eu não quero filhos pelo menos por em quanto entende? Larissa ficou chateada com isso e está até agora meio estranha.-Um silêncio se fez na linha.-Alícia ainda está aí?

Alícia: -Estou na linha sim.. Desculpe.-Suspirou.-Olha isso é meio complicado mas eu tive uma idéia.

Layara: -Que idéia?

Alícia: -Tenho amigos do FBI que atuam aqui na Espanha.. E se eu tentar escalar a Larissa aqui pro FBI e ela entrar, será mais fácil pra ela ficar perto da Valentina.

Layara: -Mas nós teremos que nos mudar pra Barcelona também né?

Alícia: -Vocês poderiam morar conosco.. Essa mansão tem muitos quartos desocupados e com certeza um deles irão servir a vocês!

Layara: -Okay! Converse com ela e assim nós decidimos juntas.

•    •   •

2 meses depois...

Larissa: -"Olá Larissa Moretto sou o agente Scott, trabalho para o FBI aqui em Barcelona e pelo que vimos em sua ficha você é a pessoa perfeita para uma agente. Aceita vir até Barcelona para assinar um contrato e ser uma de nossas agentes secretas... Esperamos por você. Um abraço Scott Knust."- Leu o E-mail com os olhos brilhando.

Todos comemoraram, inclusive Layara que apoiou a idéia dês do começo.

Layara: -Parabéns meu amor!-Foi em direção a Larissa que a segurou pela cintura a erguendo no alto.

Larissa: -Eu vou ser uma agente e mais.. ficarei perto da Valen!-Deu um beijo na loira e em seguida a colocou devolta no chão.-Vamos fazer as malas e comprar as passagens!

•    •    •

Sr.Lembeck: -Essa é a nossa nova agente, Larissa Moretto e para qualquer um desta sala, agente Moretto! Seja bem vinda ao FBI agente.

Larissa: -Obrigada Sr.Lembeck.

Em poucos minutos se acostumou com todos os seus companheiros, e fez amizade com todos. Ficaram com um caso de um ladrão de banco que todos estavam desconfiados que era um dos "Reis das Drogas" em Barcelona.

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora