Eu tive a escolha de ir para a casa com a minha mãe ou ficar na escola, mas como a enfermeira me deu para tomar um anti-inflamatório que dava muito sono resolvi ir para casa. Passei a tarde inteira no quarto, olhando o corte que a Larissa fez na minha boca nem dá pra acreditar que a minha mãe tretou por causa de um corte de menos de quatro centímetros.
Já era umas seis dá tarde quando a campanhia da minha casa soou, achei que fosse minha mãe mas ela nem tocaria a campanhia afinal ela tem a sua chave. Desci as escadas e olhei através do olho mágico a Larissa com uma caixa em mãos.
Larissa: -Oi.-Ela acenou com a mão que a caixa não ocupava.
Layara: -Oie! Tudo bom?-Falei sorrindo.
Larissa: -Tudo e com você?
Layara: -Bem.. Como soube que eu moro aqui? Nem deu tempo de você anotar meu endereço.
Larissa: -Bom.. eu fui perguntando pros vizinhos! Uma loira, dos olhos azuis e jeito de nerd não é difícil de se encontrar.
Layara: -Jeito de nerd..-Ri sozinha.- Quer entrar?
Larissa: -Não eu só vim te entregar os remédios! Oque eu prometo eu geralmente cumpro.-Ela colocou a caixa em minhas mãos e sorriu.
Layara: -Não precisava disso Larissa, minha mãe é muito dramática. Ela acha que por eu ter nascido prematura eu sou uma amoeba humana que necessita de uma armadura de ferro pra não morrer.
Larissa: -Aceita aí amoeba.. Eu dei um HeadShot na sua cara! Eu te devia pelo menos uma proteção pra esse corte.-Ela deu um tapa na tampa da caixa e sorriu.-Vou indo, meus pais vão achar que eu to comendo alguma garota por aí.
Layara: -Comendo oque?-Falei com os olhos saltando da órbita.
Larissa: -Esquece amoeba.. Se cuida!-Ela pegou seu skate e sumiu no meio de outros carros e bicicletas que passavam na rua.
Visão da Larissa...
Acho que eu assustei a amoeba né? Ela fez uma cara de quem viu o fantasma da ópera quando eu disse "Comendo alguma garota por aí". Ela com certeza é hétero ou tá dentro do armário esperando alguém abrir com uma marreta!
Cheguei em casa e joguei meu skate de qualquer jeito ao lado da lareira e comecei a subir as escadas.
Daniel: -Larissa Beatriz Moretto Cavalielli, tire esse skate da sala de estar nesse exato momento!-Bom esse é o cú do meu pai, ele nunca tá em casa e quando tá só sabe comer meu rabo no sentido figurado. Ele é chato pra cassete e eu só não reclamo por que ele me dá oque eu quiser!
Peguei o skate bufando e joguei na garagem fazendo ele ir parar debaixo da Mercedes.
Daniel: -Onde a senhorita estava?
Larissa: -Tava cumprindo um negócio que eu prometi.. Treta da escola.
Daniel: -Ah sei, você prometeu fazer outra garota ter um orgasmo?
Larissa: -Não inventa!-Tá vendo o por que de chamar ele de cú?-Não fui transar com ninguém não.. E se eu fosse não seria da sua conta afinal quem ia ta comendo era eu não você!
Subi as escadas e me tranquei no quarto sem dar a chance dele retrucar ou jogar na minha cara algum acontecimento do passado.
Eu nem contei do meu passado né? Pois bem.. A mais ou menos dois anos atrás eu namorava uma garota o nome dela era Lívia eu amava ela mais do que tudo nessa vida. Um dia nós estavamos na casa dela e ela disse que iria no banheiro, eu concordei e fiquei esperando ela na sala só que eu percebi que ela estava demorando demais fui até o banheiro e quando olhei ela estava morta.. Com uma navalha! Sim ela era meio maníaca da navalha, quando dava na telha dela ela se cortava e se auto-multilava com lâminas afiadas. Eu liguei para os pais dela e eles me acusaram de ter matado ela, meu pai acreditou neles e toda vez que eu apronto ou faço alguma coisa ele joga na minha cara a morte da Lívia. Dês de então eu me fechei, não consigo amar mais ninguém a não ser ela.. Eu amava quando ela sorria e dizia que me amava, hoje eu tenho que ir no túmulo dela dizer que a amo mas não obter a resposta. Isso dói muito mais que uma bolada na cara ou um tiro de bala perdida, isso corroe a alma!
Visão da Layara...
Fiz o jantar e fiquei esperando minha mãe, na sala de estar.
Fabiana: -Oii filha!-Minha mãe diz abrindo a porta e a trancando em seguida.
Layara: -Oi mãe.. O jantar já está pronto.
Fabiana: -Okay vamos jantar então.
Nos servimos e começamos a comer em silêncio, até que a minha mãe quebra o silêncio.
Fabiana: -Aquela garota é uma imbecil não é mesmo? Além de ser toda rebelde, não tem um pingo de vergonha na cara.
Layara: -Ela é uma ótima pessoa!
Fabiana: -Errado, ela é uma péssima pessoa! Todos os Cavalielli são péssimas pessoas.
Layara: -Oque eles tem de tão errado assim?
Fabiana: -Aquela família tem uma fama de infidelidade.. Aquela garota além de ser lésbica é pegadora. Ela já fez a festa no Colégio Avenues pegou todas as meninas da escola.
Layara: -Ela pode ser diferente deles..
Fabiana: -Filho de peixe, peixinho é meu amor.. Cavanielli é o sobrenome da pouca vergonha!-Ela se levantou depositando o prato na pia e se retirando da cozinha.
Ainda não consegui engolir essa história... Minha mãe nunca foi de cismar tanto com alguma coisa. Acho que vou perguntar pra Larissa se os Cavanielli tem alguma rincha familiar com os Strayger.
Depois de lavar a louça, peguei a caixa de remédios que a Larissa trouxe e tomei os que seriam necessários, revirei a caixa e encontrei um bilhetinho.
"Oi.. Me chama no Whats depois! Se você quiser. Eu sempre to On não importa o horário. ;) Número: +55 19 ..........."
Assim que li aquilo peguei meu celular e a adicionei no WhatsApp.
Layara: -Oi.. Aqui é a Layara.-Mandei uma mensagem em quanto subia para o meu quarto.
Larih 🦄: -Eai amoeba.. Achou o bilhetinho ou você é uma espiã que sabe da minha vida toda?
Layara: -Achei o bilhetinho! Haha A minha mãe falou umas coisas estranhas durante o jantar hoje.
Larih 🦄: -Tipo oque? 🤔
Layara: -"Cavalielli é o nome da infidelidade, os Cavalielli são péssimas pessoas, que você além de lésbica é pegadora."
Larih 🦄: -Ela ta certa em duas coisas.
Layara: -Que coisas?
Larih 🦄: -Sou lésbica e pegadora!!
Layara: -Você nunca sossegou em uma garota só não?
Larih 🦄: -Sosseguei e por incrível que pareça ela me deixou..
Layara: -Uuuh.. Desculpa falar disso
Larih 🦄: -Tá de boa amoeba!
Layara: -A gente se vê no colégio?
Larih: -Yes!!
Coloquei o celular em cima da cômoda e apaguei ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...