Capítulo 5-Xuxu fora da Horta. (Larissa)

17.5K 960 550
                                    

Alguns dias se passaram e eu to meio que fugindo da Layara, eu não quero me apaixonar nem amar ninguém, mesmo que depois daquela quase transa eu só ando pensando nela. Durante a aula o clima era um pouco tenso, ela me olhava preocupada e isso bem lá no fundo doía só de imaginar que talvez ela esteja pensando que fez algo errado. Ou ela fez? Ela me beijou!

Fala sério qual é o meu problema? Eu to tentando fugir do "Problema" e causando um maior ainda.. Puta merda eu to fazendo muita merda. Não no sentido de evitar ela mas sim por que estou caminhando em direção a Layara, tá um pouco sem controle essas minhas pernas puta que o pariu.

Assim que Layara se virou e se deparou comigo, me deu um abraço muito forte como se estivessemos a dois anos sem se ver. Retribui o abraço mesmo sabendo que iria me foder depois.

Layara: -Graças a Deus! Senti tanto a sua falta.. Parecia até que estava fugindo de mim.-Falou com a voz abafada e o rosto escondido em meu moletom.-Jurei que não queria falar comigo por que quase rolou entre nós aquele dia.. Fiquei com medo de ser só mais uma das suas aventuras!-Aquilo atravessou meu peito com uma lança de ponta afiada, que perfurou meu coração como uma agulha perfurando uma esponja.

Larissa: -Não.. Nunca!-Falei com a voz falha.

Layara: -Promete não se afastar de mim nunca mais?

Larissa: -S-Sim.. Pro... Prometo!-Beijei sua testa e enlacei meu braço em seu pescoço.

Layara: -Preciso ir para o clube de literatura agora.. Depois nós conversamos melhor.-Ela deu um beijo em minha bochecha e se afastou saltitando lindamente como uma coelhinha. Uma coelhinha da playboy bem gostosa e com maravilhosos peitos.. Droga minha imaginação é muito fértil desculpa.

Treinei um pouco com as meninas na quadra e depois fui embora, resolvi passar em frente a casa de Layara só pra ver se ela tinha chegado bem em casa. E para minha surpresa ela estava sentada no degrau da escada com uma cara nada das boas. Saí de cima do skate e fui em sua direção.

Larissa: -Oque um xuxu desses faz fora da horta em..?-Brinquei, mas não recebi sorriso algum e sim um olhar de "Enfia seu xuxu no cú".

?-Brinquei, mas não recebi sorriso algum e sim um olhar de "Enfia seu xuxu no cú"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layara: -O xuxu foi deixado para fora da horta!-Ela disse apontando para porta.

Larissa: -Vish.. Tá tracada para fora é?

Layara: -Não só deixei a chave lá dentro pra eu não ser assaltada e to fazendo vigilância na rua! Óbvio que eu fui trancada pra fora né caralho?

Larissa: -Nussa.. Que azeda você tá! Vem comigo vamos tomar um sorvete em quanto sua mãe não volta do trabalho.-Segurei sua mão fazendo com que ela se levantasse.

Layara: -Sorvete?-Ela disse fazendo um biquinho.

Larissa: -Sim. Um sorvete de limão.. Igualzinho a você azedinho, azedinho!-Ela mostrou o dedo do meio e em seguida começou a caminhar ao meu lado.

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora