Há muito tempo Larissa e Layara sonhavam com a tão desejada paz, com momentos felizes sem ninguém para tentar separá-las e que o dia a dia fosse repleto de sorrisos e que as lágrimas sejam apenas para lavar a alma. Finalmente esses dias chegaram, estavam felizes, sorrindo aos quatro ventos e mais ninguém seria capaz de destruir essa felicidade.
Layara: -Os dias passaram rápido demais.. Olhe ao nosso redor.
Larissa: -Sim, Eu acho que é melhor assim, assim esse ano novo que está por vir pode trazer novos momentos de felicidade, novas surpresas e talvez novas etapas não é?-Murmurou pensativa.-Fecharemos esse ano com o pé direito... Mamãe marcou o casamento com a sua, sabia que elas estavam escondendo alguma coisa.-Acrescentou animada.
Layara: -Patrick irá se casar com Hiago, tenho certeza que seremos madrinhas novamente.-Indagou sorridente.
Larissa: -Valentina tem seis anos e já diz estar apaixonada, espero que seja por uma garota.
Layara: -Ou um garotinho, é muito cedo pra ela pensar em garotinhas amor.
Larissa: -Qual é, ela já chega da escola louca pra falar com a amiguinha dela e nem parece que ficou o dia todo colada nela igual carrapato.-Acrescentou fazendo a loira arregalar os olhos.-Oque é? Eu ficaria feliz em lhe apresentar as filhas de umas ex ficantes, talves a beleza dela atraia muitas garotas.
Layara: -Não vai apresentar nada!-Repreendeu com ciúmes.
Larissa: -Okay vamos deixar que o tempo nos diga oque Valen ira ser.-Murmurou tomando um gole de champagne.
Layara: -A gente tem um filho lindo...-Prosseguiu a loira.
Larissa: -Oque falta a dizer?-Pensou.-Ah.. Nicole está namorando um advogado, ela iria te contar depois mas eu sou fofoqueira e contei na frente.-Disse fazendo a sua mulher rir.
Layara: -É acho que foi isso que aconteceu.. né?
Hiago: -Oque estão fazendo aí? Falta dois minutos pra virar o ano suas loucas!-Indagou bêbado.
Layara: -Estavamos fazendo uma retrospectiva dos últimos acontecimentos.
Hiago: -Falou para ela que abriremos um ateliê juntos?
Layara: - É faltou isso, mas depois eu falo.
Larissa: -4.... 3.... 2.... 1 e Feliz ano novo!-Gritou Larissa estourando uma garrafa de champagne, naquele momento todos começaram a se abraçar e a desejar uns aos outros um ano novo cheio de paz e tranquilidade por que era isso que cada um ali merecia. Estavam no fundo da casa do casal, com os pés na grama fresca e com um esverdeado cheio de vida, todos de branco comemorando mais um ciclo que estava prestes a começar. Amigos e familiares encheram o lugar todos riam animados e faziam brincadeiras bobas, não havia espaço para a tristeza naquele dia.
Larissa: -Feliz ano novo meu anjo!-Cochicou com os lábios colados a orelha de sua esposa que segurava Gabriel.-Feliz ano novo para você também filho. Que esse ano seja repleto de paz, amor, muitas felicidades e que você pare de me acordar de madrugada pra trocar sua fralda.-Murmurou rindo em seguida.
Layara: -Feliz ano novo meu amor.-Selou os lábios da esposa.-Já disse e volto a dizer que você é a coisa mais importante que já surgiu na minha vida, sem você eu não estaria tão feliz quanto eu estou hoje e sem você eu não teria essa coisa fofa aqui.-Acrescentou balançando o nenê.- Sem você o meus dias seriam cinzas e meu ano novo tão sem graça. Te agradeço por tudo isso meu amor, eu te amo muito.-Finalizou sorrindo.
Larissa: -Eu te amo muito minha loirinha.-Sussurou dando inicio a um beijo.
• • •
Nicole: -Oii passei pra vir te dar um abraço!-Caminhou de braços abertos em direção a Larissa.
Larissa: -Ei minha amiga! Vai nos deixar saudades, por que precisa ir para a Alemanha, fique aqui conosco.-Disse a abraçando.
Nicole: -Tenho parentes lá, vou cursar uma universidade também.. Vou sentir saudades de todos vocês e principalmente de você e da Lay.
Valentina logo correu e se juntou ao abraço, Hiago por sua vez foi junto com Patrick para lá e aos poucos um grande abraço coletivo se formou. De longe todos viam o quanto eram todos unidos e como a amizade deles durariam para sempre.
É certo, que esperamos muito por momentos assim, que lutamos por paz e que as nossas aventuras só nos tornaram mais fortes a cada dia. Demorou mais conseguimos o finalmente, o finalmente tudo vai ficar bem, o finalmente alcançamos nossos objetivos e o finalmente conseguimos. Assim foi com Larissa e Layara tiveram que enfrentar muitos problemas para que finalmente encontrassem a paz.
Depois do abraço coletivo Larissa olhou em volta primeiro a sua casa, onde se viu deitada sobre o tapete brincando com o seu filho e sua amada e onde assistiu séries e se amou loucamente junto a esposa, depois olhou cada rosto cada sorriso lhe trazia uma nostalgia do passado, da época em que não ligava para nada e que só queria afogar suas magoas em garotas que não lhe acrescentavam nada a essência. E então deu-se a procurar aquele sorriso, o sorriso que transformava uma tempestade em calmaria, um sorriso que ela jamais encontraria, que lhe fazia se apaixonar e descobrir cada dia mais oque é amar.
Layara: -Adivinha quem é?-Pode ouvir ao sentir as mãos delicadas de Layara sobre seus olhos.
Larissa: -É a dona dos olhos mais lindos do que o oceano, a mulher mais encantadora que o criador colocou na face da terra e a dona de uma beleza tão deslumbrante quanto a de um céu estrelado em uma noite de verão!-Disse se virando para a loira.-A minha maior alegria, a mãe do meu filho e dona de meu coração.
Layara: -Eu te amo... Eu simplesmente te amo.-Disse dando início a um beijo cheio de amor, carinho e o melhor de tudo... Desejo.
-Oi seus gays e suas lésbicas de todo o Brasil, aqui quem fala é a Larissa dei uma leve desmaiada nas escritoras só pra passar um recadinho rapidão pra vocês... "Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários meses já terem se passado, parece que foi ontem que a minha história de amor junto a Layara se iniciou tão lindamente. Cada um de vocês marcou definitivamente a nossa história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse como ser humano. Quero agradecer por cada minuto gasto com a nossa história, por cada sorriso, por cada comentário e pelo conhecimento partilhado até tê-lo entendido. Levarei cada um de vocês no coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando nós mais precisavamos que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período em que contei minha história de amor." Acho que nos despedimos aqui, até uma próxima pessoal, por que sinceramente? Eu não acredito que esse seja o fim.. Um beijo no canto do sorriso!
Fim..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...