Anthoniella: -Filha eu descobri o nome de uma das amantes do seu pai.
Larissa: -Sério? Qual o nome da puta?
Anthoniella: -Fabiana.
Larissa: -Parece o nome da minha sogra.. Que louco.-Murmurei em quanto trocava as rodinhas do meu skate.
Anthoniella: -Mais é a Fabiana Strayger.. Minha ex, sua sogra!
Imediatamente saltei da cadeira e olhei para minha mãe com os olhos tão arregalados que se fosse possível já saltariam do meu rosto.
Larissa: -Deixa eu entender.. Daniel engravidou você, começou a te trair com a sua ex, cansou de transar com ela, pegou outras mulheres, ela arrumou um namorado, ficou grávida da Layara que por irônia do destino é minha namorada e... What?
Anthoniella: -Não conte nada a Layara.
Larissa: -É oque? Porque?
Anthoniella: -Por que sim Larissa Beatriz.
Larissa: -Isso não é justo com a minha pessoa!-Fiz biquinho, peguei meu skate e subi as escadas deixando minha mãe que caia na gargalhada para trás.
• • •
Larissa: -Moço qual é o seu buquê mais bonito?
Resolvi fazer uma surpresa para a Layara, mesmo que seja simples acho que irá alegrar ainda mais seu dia. Escolhi um buquê de rosas azuis que chegavam a brilhar de tão lindas e bem cuidadas.
Chamei um uber e rapidamente me encontrava em frente a clinica de minha sogra onde Layara se encontrava. Paguei o moço e rapidamente entrei dando de cara com Layara beijando um cara que eu nunca nem vi.
Larissa: -Atrapalho algo?
Layara: -Amor! Ele.. Me.. B-beijou.
Larissa: -Vim te fazer uma supresa mas quem recebeu uma maior ainda foi a trouxa aqui né!
Layara: -Me deixa explicar.
Larissa: -Explicar oque Layara? Que estava aos beijos com esse filho da puta.
Lucca: -Hey quem você pensa que é? Por acaso você é algo dela?
Larissa: -Ah... Sabe de nada inocente!-Dei-lhe uma voadora que o fez bater sobre o computador do balcão de atendimento e derrubar tudo que se encontrava por lá. As pessoas na recepção olhavam a cena encrédulos.-Isso é pra você.-Estendi as flores na sua direção e me retirei atravessando a porta de vidro e caminhando em passos longos.
Senti a mão de Layara segurar meu ante-braço fazendo-me olhá-la e então ela disse:
Layara: -Antes de qualquer coisa.. Eu te amo e nunca te trocaria por ninguém, nunca mais pense besteira sobre mim. Ele que me beijou e eu não retribui pois o amor que sinto por você é tanto que me proíbe de qualquer coisa que afete nosso relacionamento.
Larissa: -EU ESTOU CANSADA LAYARA STRAYGER CANSADA DE SEMPRE TER ALGUÉM QUE SE ENCANTA E SE APAIXONA POR VOCÊ E TENTA NOS FERRAR..-Puxei meu braço com força a assustando.-CANSADA DE TER QUE PASSAR POR CIMA DA MINHA FAMÍLIA E TER QUE SEMPRE NOS PROTEGER DE ALGUÉM.
Layara: -Você diz como se a culpa fosse minha! Que droga!-Algumas pessoas na rua observavam a discussão e faziam comentários uns com os outros.
Larissa: -OQUE É VOCÊS TAMBÉM? QUEREM PARTICIPAR!?-Todos arregalaram os olhos e voltaram a caminhar como se nada tivesse acontecido.-SABE.. A CULPA NÃO É SUA, A CULPA É DA TUA MÃE QUE PULA MAIS CERCA, QUE DONO DE BRÉJO.
Layara: -Oque você quis dizer com isso?
Larissa: -Ops..-Mordi o canto da boca e fitei o chão pensando na merda que acabei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...