Capítulo 25-A melhor história.

6K 482 67
                                    

Durante o sexo que tivera com Layara, Larissa sofreu, resolveu deixar a loira na ativa e se deu muito mal. No dia seguinte acordou com as costas doendo e mancando, nem queiram saber o que Layara fez com a Moretto durante madrugada.

Ao chegar com uma das mãos nas costas e mancando um pouco, todos seus companheiros deram-se a rir e Larissa pelo contrário fechou a cara.

Patrick: -Por acaso a agente teve problemas com a coluna na noite passada, ou te fizeram de escrava sexual.. Vamos pode falar, estamos entre amigos.-Todos riram.

Larissa: -Ha Ha Ha que gracinha.. Ao trabalho.

Wandy: -O "consolo" que teve na noite passada foi grande demais chefinha?-Murmurou a ruiva caindo na gargalhada em seguida.

Larissa: -Se não voltarem para o trabalho vou enfiar um consolo bem no seus...-Quando ia terminar a frase seu chefe entrou na sala.-Vamos começar meus queridos e lindos companheiros?

No mesmo instante cada um se virou para o seu computador e deram-se a trabalhar corretamente.

Larissa por sua vez começou a lembrar da madrugada passada em quanto analisava as novas provas contra o Rei.

"Amor isso não é muito grande?-Murmurou larissa observando o grande consolo que Layara queria tanto que "entrasse" na morena.

-Que nada... Até parece que isso vai fazer grande diferença.-Murmurou penetrando o mesmo na morena que não sabia se chorava, gemia ou gritava.

-Puta que pariu, vai devagar... Porra Layara isso é grande demais. Ta me estrupando ou simplesmente me arrombando?

-Qual é larga de ser frouxa.. Uma agente chorando por um consolo. Só mais um pouquinho tá?-Murmurou a loira, em quanto sorria em deboche.

-Não é você que ta com isso daqui né monamour.. Sua única tarefa e empurrar essa barra de ferro na minha direção. Isso vai chegar no meu útero! Aah.. tem como ir.. Hmm nossa.. Devagar não?

-Aí quer saber.. Vou por tudo de uma vez-Sem avisar penetrou todo o consolo na morena, que enfiou sua cara entre os travesseiros e gritou.

-Aaah sua filha da puta, loira arrombada, Layara sua desgraçada!"

Larissa: -Um dia você ainda me mata Layara Strayger.-Susurrou pegando a foto de uma mulher e jogando na mesa de Patrick.-Quero que traga essa mulher para depôr.

Patrick: -Okay, e quando ela for depôr de todo o seu consolo.-Larissa foi na direção dele como um raio o segurando pelo colarinho e ameaçando dar-lhe um soco.

Larissa: -Somos companheiros aqui dentro e eu queria muito mesmo não ter que te dar um soco na cara, mas essas brincadeiras já perderam a graça a muito tempo então se fizer mais uma gracinha, nem que seja a última eu vou esmurrar sua cara.. Isso serve para todos aqui dentro.-direcionou seu olhar para o restante do pessoal que a olhava com os olhos arregalados.

Patrick: -Ah.. Só disse para dar um consolo a ela.-Um pequeno sorriso se formou no canto de sua boca, e a mão de Larissa foi em direção a sua face lhe distribuindo um soco certeiro no nariz que logo começou a minar sangue.-Qual é eu estava brincando cara!

Larissa: -Eu odeio brincadeiras de mal gosto.- Se afastou.-Voltem ao trabalho!

Depois do expediente, foi em direção ao Patrick e lá fizeram as pazes, estava na cara que naquele momento nasceria uma amizade forte entre os dois. Mas não seria uma amizade como a de Hiago, mas seria o necessário para um proteger o outro sempre que necessário. 

Assim que chegou em casa todos estavam acordados e brincando de jogos de tabuleiro em quanto sentavam-se no tapete da sala.

Alícia: -Venha brincar conosco.

Larissa: -Já venho.. Vou guardar o coldre e dar um beijo na princesinha Valentina.

Assim que chegou no quarto da bebê, a segurou no colo e deu um beijo em seu rostinho.

Larissa: -Como o tempo passou rápido já tem quase dois anos, estou ficando velha não é mesmo? Nem dá mais pra te chamar de bebê.. Olha o seu tamanho Valen!-A pequena abraçou Larissa que no mesmo instante retribuiu o abraço.-E que olhos lindos são esses em? De quem puxou esses olhos azuis.. De mim que não foi.-Sorriu e a colocou na caminha novamente.

Valentina: -Não quelo mimi.-Disse protestando.

Larissa: -Mas sua mãe vai me matar se te ver acordada.. Se eu contar uma história você dorme?

Valentina: -Sim, Eu vo mimi!-Deitou-se na cama e puxou seu edredom.

Larissa sorriu com o gesto e se sentou sobre a cama da garota para contar a história.

Larissa: -Era uma vez uma base secreta de coelhos, lá tinha uma coelha chamada Valentina e ela tinha mania de socar a cara de todos os coelhos que fizessem brincadeiras de mal gosto. Um dia ela teve uma missão que era ir até a geladeira da sua casa e comer todo o chocolate que tivesse lá dentro. Só que tinha uma empregada lá, que era sua vilã. Então ela sacou um revólver e acertou um tiro na testa da empregada, que começou a sangrar e o cérebro dela começou  a cair para fora..  e então ela comeu o chocolate e teve uma caganeira dos diabos.. Fim.-Olhou para Valentina que estava em seu vigésimo sono, deu-lhe um beijo na testa e quando se virou para sair do quarto. Layara a observava.-Caralho que susto.-Susurrou.

Layara: -Desculpa.. Estava observando a maneira em que colocou a Valen para dormir, que história era aquela?

Larissa: -A história favorita dela.. Conto todas as terças e finais de semana. Ela adora!

Layara: -Que bom que ela não entende.

Larissa: -Qual é.. Minhas histórias são livres para todos os públicos.

Layara: -Só se for pra deixar o público com pesadelos.-Riu.-Vai jogar?

Larissa: -Claro você acaba de falar com a rainha dos jogos imobiliários.. Se prepare para vender umas dez casas pra mim hoje.-Tirou seu blazer e seus sapatos.-Vamos!

Ativei o modo the flash de novo.. Uhuul!  Essa historia que a Larissa contou pra Valen foi a melhor de todas.. Quem gostou deixa a estrelinha kkk e até mais galera ❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora