Capítulo 10-Um horário marcado.

13.7K 696 123
                                    

Naquela noite Larissa e Layara fizeram amor.. Não sexo! Pela primeira vez na sua vida Larissa sentiu amor, carinho e compreensão com a sua amada e não só o prazer que rondava a todo instante o local.

Agora elas estavam deitadas na cama de Layara observando o sol nascer no horizonte, da janela de Layara era possível ver o sol nascendo lindamente no céu e anoite era possível ver o céu estrelado de São Paulo.

Larissa: -A visão daqui é perfeita!-Cochichou em quanto apertava Layara contra seu corpo de maneira carinhosa.-Só não diz que você perde essa visão todos os dias porque fica dormindo.-Ela soltou um riso baixo juntamente com a sua amada que observava o sol através da janela com a cabeça encostada no ombro de Larissa.

Layara: -É perfeito aqui e sim.. Eu durmo demais e esqueço dessa bela obra de arte natural!

Larissa: -Eu divia te bater agora sabia? Olha oque você está perdendo..-Ela respirou fundo e sentiu o cheiro doce de baunilha que exalava dos cabelos loiros e macios de Layara.-Uau.. Eu amo demais esse cheiro!-Falou enfiando sua cara em meio aos fios dourados de sua amada que dava gargalhadas gostosas de se ouvir ao perceber que Larissa estava praticamente jogada em cima de seu corpo.

Layara: -Hey você é muito espaçosa sabia?-Empurrou de leve o corpo quente ao seu lado e sorriu em seguida.

Larissa: -Eu não sou espaçosa amor!

Layara: -É oque?-Layara perguntou supresa.

Larissa: -Não sou espaçosa..-Larissa achou que ela estava um tanto surpresa com o apelido que lhe colocou.

Layara: -Não... Oque você falou depois?

Larissa: -Eu não falei nada depois!

Layara: -Falou sim.. Você me chamou de amor!

Larissa: -É.. Eu acho que te chamei.. Né?

Layara: -QUE FOFINHO!-Ela pulou sobre o corpo quente de sua amada e lhe destribuiu vários beijos por todo o seu rosto.

• • •

As horas foram passando e Larissa já estava a caminho da escola com sua amada no banco do co-piloto.

Layara: -Eu não vou para a escola hoje...-Ela falou já sabendo que sua companheira lhe lançaria um olhar duvidoso e desconfiado.

Larissa: -Pra onde você vai então?

Layara: -Ajudar minha mãe na clínica.

Larissa: -Ah você vai sentar do lado da sua mãe e ficar ouvindo os problemas dos outros???

Layara: -Não eu vou cuidar da recepção.. Vou marcar horários, desmarcar, grampiar papeis... Essas coisas.

Larissa: -Ah bom.. Deixa que eu te levo.

Layara: -Não precisa bebê, ta chovendo e é um pouco longe daqui.

Larissa: -Melhor do que levar chuva esperando o ônibus passar.

Ao chegar no destino, Layara já ia saindo do carro mas sua amada a barrou puxando-a para dentro novamente.

Larissa: -Sem se despedir não..-Sorriu sacana para a loira que deu um sorriso lindo ao perceber a safadeza em seu tom de voz.

Layara: -Nada de safadeza... Apenas um beijo.-Falou fazendo uma carinha fofa.

Larissa: -Okay!!!-Se rendeu a fofura da companheira e inclinou-se para beijar a garota ao seu lado.

Layara: -Tchau!-Falou ao fim do beijo e saiu do carro em seguida.

Logo Larissa partiu deixando um rastro de fumaça para trás, ao chegar na escola Hiago a recebeu
com um sorriso sarcástico de quem lê pensamentos.

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora