Depois daquela conversa com a Layara decidi que o melhor a fazer é manter a merda do quarto vermelho trancado e nunca mais abrir. Agora são exatas 06:00AM, e eu estou de frente a quadra de esportes, por quê, não há nada melhor que desestressar em um saco de pancadas.
Coloquei minhas luvas e comecei boxear o saco de pancadas com força, oque me rendeu muito suor e mãos avermelhadas.
Sinto uma mão quente e "fofinha" tocar meu ombro.
Larissa: -Você tem um sensor pra me achar toda vez que eu to estressada né?
Layara: -Talvez... Eu não conto meus segredos para pessoas que não são piratas!
Larissa: -Eu sou uma pirata sim!!! Arrrr!-Dei um soco em seu ombro e me sentei na arquibancada.
Layara: -Piratas tem aventuras e você tem cara de quem tem poucas!
Larissa: -Tenho mais que você Maruja Strayger!
Layara: -Duvido muito!
Larissa: -Ah é? Vem comigo então.-Peguei minha mochila e caminhei com ela até minha caminhonete.
Layara: -De quem é essa caminhonete?
Larissa: -A antiga caminhonete do meu avô... Eu costumava falar que aqui era a válvula de escape para aventuras piratas com o Capitão Barba-Azul e dá Maruja Larss-Moretto. Saudades dessa época!-Falei abrindo a porta da caminhonete para que Layara entrasse.
Layara: -Quem era o capitão Barba-Azul?
Larissa: -Meu avô.. Ele era o único que entendia que meu negócio nunca foi vestidinhos e bonecas!
Layara: -E aonde está ele?
Larissa: -Ele morreu pouco antes da nossa última e grande aventura, nós irimos para Oregon e chegando lá alugariámos um barco e iriamos para Baía Arcádia. Mas não deu tempo... Infelizmente.
Layara: -Mas o Oregon fica fora do Brasil..-Ela disse em quanto analisava a velha caminhonete.
Larissa: - Por isso mesmo!!! Poderiamos ver baleias gigantescas durante o verão e comeriamos waffles de café da manhã em um restaurante chamado "two whales"... Era o sonho do meu avô e confesso que era meu também!-Sequei uma lágrima que escorreu devagar pelo meu rosto.- Eu sempre senti que meu lugar não era no Brasil, eu gosto de liberdade.
Layara: -Você acha que se seu avô estivesse vivo você já estaria em Baía Arcádia?
Larissa: -Com certeza.. Mas eu voltaria ao Brasil só para saquear o seu navio e colocá-la na prancha... Arr!
Layara: -Só que não.. Teria que passar por muitos desafios até chegar no meu navio!
• • •
Visão da Layara...
Layara: -Oque a gente veio fazer no sótão da sua casa?
Larissa: -Não é só um sótão, é meu cômodo favorito.. Se não fosse eu esse lugar tava cheio de pó e aranhas!-Falou em quanto pegava uma caixa a azul e colocava sobre a mesa.
• • •
Larissa: -E fim... Minhas aventuras piratas terminam aqui.
Layara: -Eu sou uma aventura pra você?
Larissa: -Eu nunca compararia você com uma aventura!
Layara: -Mas eu acho que compara.
Larissa: -Ótimo.. Já que a carapuça serviu, desejo-lhe sorte para tirá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...