Capítulo 20 pt 2-Droga!

6.6K 453 50
                                    

Duas horas depois, chegaram a um casarão abandonado, e logo arromabaram a porta aprocura de alguém, e encontraram.. Alguns capangas contratados por Steven estavam por lá.

Capanga: -Leve ela para o carro rápido!

Larissa: -Ah mais não vai mesmo.-Deu um soco na boca do homem que cambaleou mais não caiu.

Capanga: -Só isso?-Devolveu o soco com muito mais força fazendo Larissa ir ao chão.

Essa foi a hora certa para escaparem com a Layara direto para uma Mercedes que os esperavam.

Alícia: -Tem como você levantar e me ajudar?-Perguntou dando um chute no abdômen do cara a sua  frente.

Larissa: -Cara isso dói!-Massageou o rosto e em seguida foi em direção ao último capanga que estava em luta corporal com Alícia. A mesma o segurou pelos braços o ajoelhando no chão.

Alícia: -Aproveite ele é seu saco de pancadas.

Larissa piscou e começou a distribuir sequências de socos e chutes pelo corpo do rapaz, como fazia com sacos de pancadas na academia. Logo ela pegou distância e deu uma voadora no estômago do rapaz, que vomitou em seu pé e em sua calça.

Alícia: -Ah seu nojento!-Bateu a cabeça do mesmo em uma mesa o desmaiando.

Larissa: -Filho da puta!-Tirou sua calça e seus sapatos ficando apenas com a blusa e cueca.

Alícia: -Vamos atrás de sua amada?

Larissa: -Claro.

Logo uma perseguição se iniciou, e Alícia que tinha uma Lamborghini saiu na frente em disparada. Logo estacionou o carro no meio da estrada não dando saída para o capanga que dirigia o carro.

Larissa correu em direção ao carro dos capangas e pulou dentro, já destribuindo um soco na cara de um deles e o jogando porta a fora.

Larissa: -Você tem duas escolhas, ou deixa eu e minha namorada sairmos vivas daqui e você que se foda, ou todo mundo morre!

Capanga: -Hmm.. Todo mundo morre!-Jogou o carro para a a direita com tudo fazendo descer a ribanceira que beirava a estrada. Larissa que não era nem um pouco besta, jogou sua namorada para fora do carro antes que ele capotasse quinze vezes e explodisse ao final da ribanceira.

Layara: -Larissa!!!-Gritou Layara, antes da explosão que clareou sua vista.

30 minutos depois...

Larissa: -Alguém me ajuda aqui!?-Layara e Alícia correram em direção a Larissa que estava presa entre as ferragens do carro. ou oque sobrava dele.

Alícia: -Haha.. só pode ser brincadeira!-Alícia riu da careta de Larissa e levantou as ferragens liberando sua prima que se arrastou em direção a sua amada que a olhava com as duas mãos na boca surpresa.

Larissa: -Caralho, arrombaram a minha perna!-Olhou para a sua perna que estava com o osso exposto e sangrando.

Layara: -Melhor ligar para a ambulância.-Beijou sua amada e se afastou a procura de sinal de telefone.

Alícia: -Cara como você sobreviveu aquela explosão?

Larissa: -Eu pulei, só que aquela parte da porra do carro voou e caiu em cima de mim! Fodeu a minha perna faltando duas semanas para o torneio de futsal.. DROGA!

Alícia: -Aí para de reclamar.. Pelo menos você ta viva! O Daryl vai ficar maluco quando eu contar essa história, e a Valen então.. Nossa, imagina eu contando "Quando você era bebê sua madrinha se safou de uma explosão de carro!" Que foda!

Larissa: -Não viaja Alícia!-Riu junto de sua prima.

No hospital, uma enfermeira engessava a perna de Larissa em quanto ela contava toda a história para a médica e seus familiares.

Médica: -Você teve muita sorte, apenas quebrou a perna e teve pequenos cortes e arranhões nas costas. Que bom que foi apenas a porta e alguns estilhaços de vidro que voaram em sua direção, se fossem quaisquer outras partes você nem estaria mais aqui para contar história.

Naquele momento Layara deu-se a chorar preocupando a todos a sua volta.

Larissa: -Me deixem sozinha com ela.-Todos assentiram e saíram da sala um de cada vez.

Larissa chamou Layara para um abraço e lá a loira desmoronou de vez não crendo que estava abraçada com a sua amada que a poucos estava junto dela em um carro descendo a ribanceira.

Larissa: -Tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa: -Tudo bem.. Eu falei que eu não ia te deixar e estou cumprindo minha tarefa. Eu te amo, e nunca teria coragem de te abandonar. Trocaria minha vida pela sua, e se ele te machucasse eu juro que o mataria. Amor.. Não me deixe sem notícias nunca mais.-Apertou a loira ainda mais contra seu corpo.-É tão bom sentir esse cheiro de baunilha novamente... Eu já te falei que amo esse cheiro?-Riu junto de sua amada.

Layara: -Obrigada por me salvar.. Obrigada por dar sua vida pela minha hoje. Amor eu te amo tanto!-Deu um selinho demorado nos lábios da morena.-E sim você já falou que ama esse cheiro.-Riu baixinho.-Como é bom ouvir suas gracinhas de novo.. Mas me conta, oque está fazendo sem sapatos e de cueca?

Larissa: -É uma longa história meu amor!

2 semanas depois...

Layara: -Vai Nicole!!! Faz gol! Uhuuul!

Larissa: -Não comemore.. Eu estou
fora dessa partida esqueceu?

Layara: -Você participa da próxima amor! Esqueceu que você já vai poder tirar esse gesso amanhã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Layara: -Você participa da próxima amor! Esqueceu que você já vai poder tirar esse gesso amanhã?

Larissa: -Eu sei.. Mas eu queria estar ali!

Layara: -Own minha birrenta!-Puxou Larissa para seus braços e a encheu de beijos.

Larissa agradecia internamente por estar bem e estar recebendo estes pequenos mimos de sua amada.

É bom ter uma segunda chance!

Oi seus putos!!! Espero que tenham gostado desses capítulos que eu postei... Lembrando que eu só atualizei essa belezinha aqui por créditos da Panda_Duds que me deu a idéias do sequestro.. Créditos especiais a ela! Obrigada Panda_Duds
E se você quiser me mandar idéias, você pode okay? É só ir lá no Rants de um casal e dar sua idéia no meu último capítulo postado! Beijo na bunda meus amores e boa noite ❤❤❤❤

Hey Amor! (Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora