Quando eu disse que a vida do Gabriel se tornaria um inferno eu não estava brincando. Ando vigiando cada passo que ele dá e toda vez que ele tenta se aproximar da Layara eu fico sabendo e recebo as gravações.
Fita 1- Primeira aproximação.
Layara: -Foi errado aquela aproximação.. Eu amo a Larissa.
Gabriel: -Depois de tudo você ainda ama ela Layara? Ela não é uma boa pessoa!-Cachorro, desgraçado, filho da puta!!!!
Layara: -Ela é sim uma boa pessoa, ela só tem um gênio forte demais!
Gabriel: -Ela vai te machucar assim como ela faz com todas as garotas que cruzam seu caminho.. Ela é igual ao pai dela filho de peixe, peixinho é.-Ele disse tirando uma mexa do cabelo dela e colocando atrás da orelha.
Layara: -Eu não sei.. eu to confusa ainda.
Gabriel: -Tudo bem meu anjo apenas descanse, amanhã eu venho ver como você está.
Como ele ousa? Ele diz que eu posso machucá-la mas o único sadomasoquista, sociopata aqui é ele.. Devo ter atirado pedra na cruz da igreja pra merecer tudo isso! Ou eu nasci com a bunda virada pra lua só pode.
Mas o ruim de tudo isso é que ele aos poucos está fazendo a cabeça dela, e aos poucos a deixando contra mim e isso é péssimo. Mas espera... Só se eu..
• • •
Larissa: -Aonde você ta indo com essas flores rockeiro de meia tigela?
Gabriel: -Saí do meu caminho garota!
Larissa: -Você ta surdo ou oque? Me diz onde e o porque dessas flores.. AGORA!
Gabriel: -NÃO TE INTERESSA!
Larissa: -ABAIXA A VOZ PRA FALAR COMIGO... VOCÊ TA INDO PRA CASA DA LAYARA NÃO TÁ?
Gabriel: -Como sabe?
Larissa: -Escuta aqui...-O peguei pela jaqueta e bati suas costas na parede.-Melhor você ficar bem longe dela, por quê se eu souber que você ta tentando fazer a cabeça dela.. Você e sua família já podem se considerar mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Amor! (Romance Lésbico)
RomanceClassificação: 16+ ( Contém sexo ) Layara Strayger é uma garota calma e muito inteligente que prefere gastar seu tempo livre com livros. Ela acaba de sair de um relacionamento ruim e desgastado, mas mesmo assim ainda acredita em amor verdadeiro. El...