Oii.. Olha só quem veio ver vocês :D
E ai gostaram da primeira vez do nosso amado casal?
Trouxe um capítulo curtinho pra vocês só pra não perder o costume de atualizar. Prestem bastante atenção nos detalhes e deixe sua estrelinha se gostarem, ta bom? Obrigada a todas que leem, comentam, curtem.. Sem você esse projeto não tem continuidade.
Sem mais delongas..
Ana
Aos poucos vou voltando a sentir completamente todo o meu corpo. Nunca senti algo desta magnitude e não sei se sentirei novamente, mas confesso que adoraria que a sensação se repetisse. Christian dá uma última estocada soltando um grunhido baixo em meus ouvidos e logo depois relaxa o seu corpo por cima do meu. Após alguns segundo ele volta a passar suas mãos pelo meu corpo de forma carinhosa parando em minha nuca e depositando um beijo casto nela.
- Está tudo bem?- Ele pergunta colocando meu cabelo atrás das orelhas enquanto beija meu ombro.
- Tudo está mais do que bem. - Posso sentir o seu sorriso em minha pele.
Abaixo o olhar para as minhas pernas ao perceber algo quente correr por elas e vejo que se trata do gozo de Christian que percorre por entre elas sem nenhuma barreira iminente.
- Eu já volto. - Ele diz roubando minha atenção. - Fica deitadinha na cama e me espera. - Pede e eu obedeço.
Christian vai até o meu banheiro enquanto faço o que ele pede. Ouço barulho de água e após alguns poucos minutos ele retorna com o cabelo molhado e enrolado com a minha toalha na cintura e outra que aparenta estar úmida nas mãos.
- Fica quietinha. - Diz e logo comprovo que a toalha que ele traz consigo nas mãos realmente está úmida.
- Não precisa fazer isso, Christian. - Digo muito envergonhada já me levantando.
- Me deixa cuidar de você, baby. - Ele pede fazendo um biquinho lindo. - Por favor, volte a deitar. - Cedo novamente ao seu pedido.
Christian volta a trabalhar concentradamente em mim. Observo atentamente os seus detalhes encantada com sua beleza e cuidado comigo. Ele por outro lado parece estar alheio ao que acontece a sua volta.
- Limpa. - Fala e planta um beijo em meu sexo. - Não sai dai. - diz e levanta da cama em seguida.
Ele volta após algum tempo completamente nú com um sorriso safado no rosto.
- Nós trepamos muito gostoso, mas eu havia prometido fazer amor com você é isso o que vou fazer agora. - Christian diz enquanto sobe sorrateiramente na cama.
- Você ainda tem esse fôlego todo? - Pergunto sorrindo.
- Você nem imagina o quanto. - Ele diz enquanto paira em cima de mim e me olha fixamente. - Você é tão linda. - Fico constrangida ao ouvir o que ele diz. - Não gosta de elogios? - Pergunta curioso.
- É bom ouvir, é só... só que eu não estou acostumada a receber com frequência. - Confesso ainda envergonhada.
- Trate então de se acostumar. - Ele diz me fazendo levar as mãos ao rosto. - Ei! Tira a mão dai eu quero te ver. - Diz enquanto equilibra seu peso em um braço e tenta tirar minhas mãos do rosto com a mão do outro.
- Tá! Estou olhando pra você. -Digo ao descobrir meu rosto.
- Assim é bem melhor. - Reviro meus olhos com o que ouço. - Você revirou os olhos pra mim? - Christian me pergunta calmamente, mas percebo um tom de brincadeira em sua voz.
- Não sei. - Digo levantando as sobrancelhas. - E se tiver feito?
- Se você tiver feito vai ter que me pagar e muito bem pago. - Fala esfregando seu membro já ereto em mim. - Vou te ensinar a ser uma boa menina Ana. - Ele pega seu pau com uma de suas mãos e direciona até o meu clitóris pincelando o mesmo no local. Não demora muito para que o atrito entre os nossos sexos seja mais escorregadio e que os movimentos de Christian se tornem mais ousados. - Tão gostosa Ana. - Diz após um beijo caloroso. - Pode parecer loucura o que vou dizer mais eu já me viciei em você. - Sorrio de felicidade ao ouvir sua confissão.
- Tão dependente de mim. - Provoco-o enquanto passo minhas pernas por seus quadris.
- Pode confessar que a sua situação é a mesma que a minha. - Diz presunçoso.
- Eu não costumo confessar mentiras. - Digo puxando-o pra mim e dando-lhe um beijo.
- Tudo bem. - Ele diz em meus lábios com um sorriso safado. - Temos a vida inteira para você assumir que não vive sem mim. - Fala me fazendo gargalhar. - Amo ouvir você sorrir. - Christian diz parando de se movimentar. - Amo o seu carinho, companheirismo, cuidado comigo. Eu amo você Anastácia Steele. - De repente Christian me encara sério.
- O que foi? - Pergunto enquanto o olho atentamente tentando entender o que possa está acontecendo.
- Ana... - Ele começa a falar meio sem jeito. Dou um sorriso reconfortante o incentivando a continuar. - Você ficou mesmo preocupada ao sentir tremores?
- Sim, fiquei. - Mais que pergunta estranha. - Penso.
- Você nunca sentiu isso antes? - Ele continua o interrogatório.
- Não, por isso fiquei preocupada. - Ele continua me olhando de forma impassível - Eu acho que talvez tenha sido provocado pela posição que estava. - Christian sorri docemente pra mim.
- Ana... Você não tem noção do quanto é única, não é? - Diz e me beija. Um beijo de amor. - Esses tremores que você sentiu foi fruto de um orgasmo, que homem nenhum teve a capacidade de te dar porque se preocuparam mais consigo mesmo do que com você.
Um orgasmo?
Eu tinha tido um orgasmo?
Eu pensei que seria difícil de conseguir um e até estava me acostumando com a ideia de nunca tê-lo.
- Tão rápido? Essas coisas demoram a acontecem com nós mulheres, Christian. - Ele me olha ainda cheio de carinho.
- Você está certa em partes. - Diz sorrindo. - Mas, se a pessoa que estiver com você te conhecer bem essa regra não se aplica mais.
- Mais você... A gente nunca transou antes. - Me sinto confusa.
- É eu sei. - Ele diz enquanto me dá um beijo no rosto. - Sorte de principiante.
- Eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. - Confesso.
- Trate de se acostumar com a ideia baby, e tenha certeza que o seu prazer sempre virá antes do meu. - Dito isso ele me beija com fervor.
E quando eu menos espero ele me invade de maneira lenta e profunda e nós fazemos amor durante a tarde toda e em todas às vezes o meu prazer veio antes que o dele.
Assim como ele havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanfictionUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...