Capítulo 23 - Pedido?

4.6K 450 120
                                    

Capítulo dedicado a sereia @Celiribeiros <3 Amo a sua espontaneidade, senso de humor e capacidade de transformar a tristeza de quem quer que seja em alegria.


Ana

- Se Comporta Elliot. – Ouço Kate falar enquanto estou na cozinha e me escondo para continuar ouvindo a conversa dos dois. – A aninha já deve ter chegado em casa.

- Oh amor... Faz tempo que a gente não namora aqui nesse sofá. – Elliot praticamente chora ao falar.

- Você quer ser flagrado? – Kate pergunta sorrindo.

- O que eu não quero é continuar com o tesão que estou agora. – Me seguro para não rir do desespero de Elliot.

- Vamos lá para o quarto benzinho e eu te prometo que resolvo esse pequeno probleminha. – Ponho a cabeça para fora do esconderijo onde estou para vê-los.

- Espero que não esteja se referindo ao meu pau quando fala pequeno problema. – É demais pra mim e sem conseguir controlar solto uma gargalhada e sou descoberta em seguida por eles.

- Você estava ai esse tempo todo Aninha? – Sou questionada por Elliot.

- Sim. – Digo ainda rindo.

- Eu te disse que pela hora ela estaria em casa. – Kate diz.

- Reunião? – Christian chega ao local enxugando os cabelos com a toalha e apenas de bermuda.

- Extraordinária. – Provoco.

- Ah é? – Diz vindo até mim me dando um selinho. – Sobre?

- Um probleminha que a Kate iria resolver. – Falo e prendo meus lábios para não sorrir.

- Que tipo de probleminha? – Christian pergunta franzindo o cenho. Faço que não com a cabeça e ele logo estreita seus olhos para mim. – Ana...

- Pera ai! – Elliot fala de repente chamando assim a nossa atenção pra ele. – Você acabou de tomar banho aqui e os dois estão nesse chamego todo, isso significa que...

- Vocês transaram. – Kate diz me fazendo ficar morta de vergonha.

- Isso mesmo amor. – Elliot diz apontando para mim e Christian. – Eles transaram!

No momento que meus olhos batem com os de Christian percebo um sorriso safado estampar o seu rosto, e isto me deixa ainda mais constrangida.

- E todo aquele blá blá blá que você iria com calma, que precisava que a Ana se sentisse bem e confortável pra isso... – Elliot volta a dizer ganhando a nossa atenção novamente.

- É que a Ana não aguentou, sabe como é... – Christian fala como se não fosse nada demais a se dizer.

- Eu não acredito que você disse isso, Christian! – Digo batendo em seu braço.

- Qual o problema, baby? Eles também transam. – Diz rindo.

- Ai meu Deus! – Falo perplexa. – Eu não acredito que você está fazendo isso comigo. – Com o pouco dignidade que eu tenho caminho de volta para a cozinha.

- Desculpa amor. – Christian fala enquanto me segue. – Eu não pensei que ficaria chateada.

- Jura? – Me viro encarando-o com pesar. – Eu não gosto de exposição Christian e você sabe muito bem disso. – Ele me olha cabisbaixo. – Você acabou de me expor para os meus amigos.

- E você acabou de ouvir o Elliot tentando me convencer a transar com ele no sofá. – Minha amiga diz com as mãos na cintura. – Qual é Aninha? Deixa de ser boba. Nós somos amigos e é completamente normal falar sobre isso.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora