Ana
- Uma faculdade, uma garota linda, tímida de um sorriso único e uma risada inconfundível. Um cara mulherengo e cheio de manias. As diferentes realidades que no início mediam a distância com o passar do tempo se transformaram em uma bela amizade, uma parceria e um companheirismo e uma proximidade que é até difícil de explicar e entender, mas pra que explicar não é? Vamos viver... Tudo isso nos ajudou a superarmos nossas dores, e já que as superamos tão bem, porque não arriscar e se entregar pra aquilo que já não era mais amizade, já tinha virado amor, um sentimento que procurei evitar por muito tempo, mas dessa vez não deu. Amo você Ana. Hoje eu não estou casando só com a mulher da minha vida, mas com a Anastácia da minha vida. Uma Anastácia que eu já via aí dentro e que floresceu me deixando, assim muito orgulhoso e que me faz muito feliz. Com você me tornei uma pessoa melhor, um homem mais atencioso, responsável, mais seguro e realizado por saber que para te ter basta apenas ser eu mesmo, o seu Christian. Prometo seguir o briefing desse projeto lindo chamado casamento, instituído por Deus. Prometo te honrar, te respeitar em todos os momentos. Prometo ter você e a nossa filha como minhas prioridades e me comprometo a me empenhar para que você voe muito mais alto do que eu, para que faça coisas ainda maiores, para que vá a lugares que você nunca imaginou ir. Me comprometo a facilitar a sua vida, torná-la mais leve e te fazer ainda mais feliz. Me comprometo a nunca deixar você esquecer o propósito de Deus para sua vida, para nossa vida, e da nossa família que já se iniciou. Te prometo ser fiel em toda e qualquer circunstância, hoje e sempre. Que Deus me ajude, me conceda sabedoria, graça, saúde e força para cumprir tudo aquilo que te prometo agora. Não poderia encerrar sem dizer o que sempre te digo: "Amo você, amo ter você e amo ser teu." - Christian diz seus votos emocionado e me emocionando.
Respiro fundo para dar continuidade a cerimônia e falar os meus votos.
- Deus faz tudo novo, e isso é explícito quando olhamos pras nossas vidas. Ele tem sido maravilhoso pra nós, misericordioso com nossos erros, e presenteado nossos acertos com bênçãos inimagináveis. E aqui, diante dEle e das pessoas que amamos, eu prometo que todos os dias vou me alegrar com você, eu não prometo que vou ser linda pra sempre, mais vou ser engraçada e isso basta. Às vezes vou ser chata demais, histérica, metódica e chorona ao extremo, mas tudo será culpa da TPM. Prometo estar sentada ao seu lado quando você tiver que trabalhar de madrugada, mesmo nos dias mais frios. Estarei ao seu lado se a conta estiver negativa, se o carro não tiver gasolina e se o cartão não passar. Que eu possa te fazer sonhar, realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho, porque, Baby, nos dias bons eu acho que encontrei o amor da minha vida, mas nos ruins eu tenho a certeza disso. Que eu te console quando necessário, que eu sorria com você por tudo e a todo o momento e que eu possa fazer o que estiver ao meu alcance para que você nunca se machuque. Vou pedir a Deus para que este bebê que estou esperando seja um menino e tenha a sua generosidade, inteligência, amabilidade e beleza. E que ele se espelhe em você, neste homem íntegro, batalhador, e amável. – Digo em lágrimas e posso ouvir o choro da minha mãe, sogra e madrinhas que estão ao nosso lado, assim como a expressão de incredulidade do noivo. - Prometo reconhecer o valor da sua companhia todo o tempo, e te amar pra sempre, principalmente nos dias mais difíceis quando você pensar em desistir de tudo. Que eu possa te honrar, te respeitar, e te apoiar enquanto o meu fôlego permitir, Christian. Hoje não é o final do nosso sonho, mas sim o começo. A festa de casamento não é o topo da montanha, mas o pé. Case-se comigo hoje, mas case-se amanhã e depois também. Te amo! – Concluo e sorrindo.
- Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. – O reverendo diz e em seguida abençoa as alianças que estão sendo seguradas pela nossa filha com a ajuda do seu padrinho e também tio, Elliot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanfictionUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...