Oiii *--*
Preciso seriamente saber se estão gostando do enredo, estória, trama.. Peço que não desistam da fic, ela pode está até chata no momento, mas é necessário tudo isso o que está acontecendo. Tenham paciência, tá bom?
Obrigada a todos que comentam, votam ou pelo menos visualizam. Espero que gostem de mais este capítulo.
Bom inicio de semana para vocês. Beijinhos.
Ana
- Cadê você hein? Aparece seu danadinho.
- Oi, tudo bem? – Viro-me para me deparar com um belo rapaz com cabelos um pouco cumprido loiro, olhos azuis e de estatura normal.
- Oi. – Respondo rápido. Ele sorri, um sorriso lindo por sinal.
- Está tudo bem? – Ele repete a pergunta não respondida por mim.
- Está sim. – Ele estreia os olhos e sorri. – Sério! Eu estava tentando achar um livro que deixei bem aqui há uns trinta minutos.
- Seria esse? – Ele balança o livro em suas mãos.
- Sim, é esse. – Digo e ele sorri. – Você vai devolver ou vai pegá-lo?
- Pegá-lo. – Ele diz.
Droga!
- Eu posso só tirar um dúvida rapidinho? É que esse é o ultimo exemplar da biblioteca. – Junto minhas mãos e suplico pela bondade do moço.
- É só uma dúvida?
- Sim.
- A gente faz assim, nos sentamos naquela mesa ali – Ele diz apontando para o local. – E tiramos nossa dúvida juntos.
- Como? – Pergunto e ele sorri novamente.
- Eu também só tenho uma ou outra dúvida – Começa a explicação. – Nós podemos sentar e tirar nossas dúvidas juntos.
- Ah... Se estiver tudo bem pra você.
- A proposito eu sou Jack Hyde, prazer. – Ele se apresenta e estende sua mão direita para mim.
- Eu me Chamo Anastácia Steele, mas pode me chamar de Ana. – Digo enquanto aperto sua mão
- Bonito nome. – Ele diz isso me fazendo corar.
- O-Obrigada.
- Está gostando da universidade? Você foi bem recebida? - Me questiona.
- Sim, ela foi bem recebida. – Uma voz grave ecoa atrás de mim e mesmo pouco familiarizada com ela já sei de quem se trata.
- Grey! – Jack diz de uma forma que me parece ser provocativa.
- Hyde. – Christian retruca.
Me vejo no meio dos dois estática e sem entender bem o que está acontecendo aqui.
- Eu te procurei a universidade toda. – Christian fala me fitando quebrando um pouco o clima pesado que havia se formado.
- Não precisava ter gasto seu tempo me procurando. – Digo. – Quando não estou na sala de aula estou aqui. – Ele sorri com o que digo.
Jack da um pigarro como se dissesse "eu ainda estou aqui" e vejo Christian endurecer seu semblante.
- O que você ainda faz aqui Hyde? – Ele fala irritado.
- Eu? – Jack diz em deboche. – Você chega atrapalha o que estava acontecendo aqui – fala fazendo sinal com os dedos de mim para ele. – E me pergunta o que ainda estou aqui? Você é hilário Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanfictionUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...