Capítulo 39 - Nosso pontinho será...

3.8K 348 54
                                    

Oi 😜

É, eu sei estou sumida e me perdoem por isso, tá bom? JAMAIS ABANDONAREI VOCÊS, nunca pensem o contrário disso. É que está tudo muito corrido como havia dito, mas eu estou aqui e continuarei vindo até finalizar nossa estória, porque ela não é minha ela é NOSSA! Sobre finalização infelizmente lhes informo que está bem prestes a acontecer, porém trarei nos próximos e decisivos capítulos momentos importantes na vida dos nossos bebês e espero que gostem muito de tudo o que reservei para vocês.

Agora precisamos falar sobre algo sério, algo que vem se alastrando pelo wattpad e que vem me entristecendo bastante. Num outro momento falei sobre uma briga desenfreada por pódio de ranking das estórias postadas em geral na plataforma, e que este caso estava causando um desconforto desnecessário para a vida de muitas pessoas. Eu não fui atingida diretamente, porém pessoas próximas a mim, as quais conheço e SEI que não são nada do que dizem vem sendo, e isto me entristece, sabe?! A ponto de eu não ter mais prazer em escrever. Antes de você tomar conclusões sobre outrem deem a oportunidade de conhecer esta pessoa e a partir do que você vivenciar tenha pra si a sua verdade. ENTENDAM não estou direcionando esta mensagem para ninguém em específico, eu só quero com isso explicar algo que todo mundo já deveria saber que as pessoas possuem sentimentos e que muitas palavras machucam mais do que qualquer surra que você possa dar. Espalhem amor, pois o mundo real já possui tanta coisa ruim, não permitam que o virtual se torne como ele.

Amo vocês.


❤❤❤❤❤



Ana

- Mexeu. – Christian diz com os olhos arregalados. – Mexeu amor e eu senti. – Fala feliz. – Oi bebezinho, o papai tá todo babão porque você falou comigo. – Diz olhando fixamente para a minha barriga. - Hoje eu e a mamãe vamos ver você. – Finaliza me encarando.

- É isso mesmo bebê, o seu pai está todo bobo porque você mexeu pra ele. – Digo alisando a minha barriga e sorrindo para ele.

- Já pensou se você estivesse grávida de gêmeos, amor? – Christian pergunta sorrindo mais ainda.

- Não pensei e nem quero. – Digo me ajeitando na cama.

- Por quê? Pra mim seria maravilhoso, principalmente se fosse um menino e uma menina. – Fala pairando sobre mim tendo o seu peso sustentado pelos seus braços.

- Não poderíamos ter um de cada vez? – Pergunto alisando seus braços enquanto o encaro séria.

- Podemos, até porque seremos pais de apenas um bebê agora, mas eu quero saber o que é ser pai de menino e menina. – Fala um pouco triste.

- Se por acaso estiver grávida de um menino nós tentaremos uma menina, não importa quantas gravidez eu precisa ter. – Digo e ganho o lindo brilho dos seus olhos que aquece meu coração. – Mas, por ora vamos pensar nesse bebezinho aqui e quando ele estiver maiorzinho e eu tiver concluído minha graduação falamos sobre um irmãozinho ou irmãzinha para ele, está bem? – Falo no que ganho um beijo carinhoso em meus lábios.

- Está sim, Baby. – Ele diz encostando sua testa a minha e beijando a ponta do meu nariz. – Fico feliz em saber que você quer ter mais filhos. – Fala já se deitando ao meu lado e me puxando para ficar cara a cara com ele.

- Eu sempre quis uma família grande, Christian, eu sempre fui sozinha e não desejo que os meus filhos se sintam assim como eu. – Digo alisando os seus cabelos. – Eu só peço paciência e compreensão, pois da mesma forma que desejo ter uma família também desejo me consolidar no que faço. – Falo e Christian presta atenção no que digo. – Espero que não entenda mal, mas estar com você me possibilita um pouco mais de dedicação aos filhos que iremos ter, pois encontro em ti uma segurança financeira que possibilita uma boa educação, saúde, moradia e todas as outras coisas que as crianças precisam. Por favor, entenda que este nunca foi o motivo que me fez ficar com você, mas é bom saber que você pode nos proporcionar isso, como também é muito bom saber que o meu filho terá um excelente pai. – Finalizo pondo a mão na minha barriga.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora