Capítulo 42 - Eu posso ouvir seu coração.

3.2K 342 56
                                    

Oi pessoas, tudo bem com vocês? 

Devo admitir que adiei ao máximo esse momento, mas preciso finalizar para dar continuidade aos novos projetos que da mente já passei para o papel e que azamigas já aprovaram :) Mais sabem que opinião de amigos (as) em alguns casos é igual a elogio de mãe kkkk

A garota que eu quase beijei foi um divisor de águas em vários quesitos, entre eles inovação e saída da zona de conforto que somos acostumados a encontrar normalmente nas fanfics. Não quero dizer que a minha estória seja a melhor, apenas que quis demonstrar uma mensagem diferente e espero ter conseguido isto.

Este é o penúltimo capítulo de fato! Vocês tinham o direito de ver Christian sendo pai e interagindo com a sua cria, por isto trouxe esse pequeno e singelo capítulo e estou torcendo para que gostem. 

Muito obrigada pelo carinho, por terem acompanhado até o fim mesmo com o grande espaço de tempo entre as postagens e por terem reservado um pedaço do coração de vocês e carregado essa estória consigo para todo o lugar. 

Amo vocês, obrigada!


♡ ♡ ♡

Pov Ana

- Prontinho minha menina. – Christian diz após ter trocado e limpado perfeitamente a nossa filha. – Agora você está parecendo à princesinha de sempre do papai. – Phoebe faz um balbuciado com a boca e o pai besta como é continua a falar com ela como sempre tem o costume de fazer. – Você nunca deixa de ser a minha princesinha, mas é que quando você está toda melada de cocô eu meio que não te reconheço sabe? Viu...? Você sorriu porque concorda com o papai. – Diz retirando ela do trocador e a colocando nos braços.

- Eu amo essa foto sua com a sua mãe. – Christian diz ao pegar o porta-retratos na mão e mostrando a nossa filha que dá um gritinho histérico.

 – Christian diz ao pegar o porta-retratos na mão e mostrando a nossa filha que dá um gritinho histérico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Isso mesmo querida, vocês duas estão lindas. – Fala pondo o objeto no lugar. – Eu amo muito vocês sabia? – Da pequena abertura da porta do quarto de Ebe eu consigo ver que a nossa filha lhe sorri amavelmente e ver os dois assim nesta sintonia aquece o meu coração.

- Vamos conversar um pouco? – Ele pergunta sentando na cadeira confortável do quarto de Phoebe e a colocando sentadinha em seu colo de frente pra si.

- Primeiramente vou lhe deixar ciente novamente que sou um pai ciumento e de que não gostei nenhum pouco do seu entrosamento com aquele bebê do berçário em que eu e sua mãe estamos te deixando. – Fala e me controlo para não dar uma gargalhada e ser descoberta em meu esconderijo. O bebê em questão tem sete meses, assim como a nossa filha e é deixado no mesmo berçário – e melhor da cidade, diga-se de passagem – e possui um forte laço com a nossa Ebe. Seu nome é Alec e ele é um lindo bebê, além de ser muito adorável o que o torna fácil de ser amado.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora