Christian
- Desculpa Christian. – Meu irmão diz enquanto estamos na cozinha preparando um chá para as meninas.
- Tudo bem Elliot. – Digo totalmente frustrado. – Talvez não fosse a hora.
- Mais você se declarou pra ela? – Meu irmão pergunta.
- Não diretamente, mas deixei claro o que ela representava para mim.
- A gente atrapalhou feio, não foi? Foi mal cara. – Diz colocando água morna nas xícaras e depositando os saquinhos do chá.
- Estávamos perto, eu tinha intenção de beija-la mais não sei se ela permitiria... - Lamento mais uma vez.
♡♡♡
Ana
- Tem certeza mãe? – Ouço Kate perguntar pela trilionésima vez. – Foi só isso mesmo que aconteceu? – Ela dá uma pausa ouvindo o que Gail diz. – Tudo bem. Mas, irei passar esse fim de semana com você. – Ela volta a ouvir novamente o que a mãe diz e começa a sorrir. – Nada disso, não é porque se machucou que estou indo lhe ver. – Kate volta a ficar em silêncio novamente. – Certo. Te amo mãe.
- Pelo menos foi só uma torção. – Digo sorrindo ao ver que minha amiga já está bem melhor.
- Graças a Deus não foi nada sério Aninha. – Kate diz. – Minha mãe é que uma destrambelhada mesmo e vive subindo em tudo o que é lugar para alcançar as coisas dentro dos armários. – Ela olha para o nada por um tempo e sorri como se estivesse lembrando de algo. – Vai ser bom vê-la novamente.
- Eu também vou com você. – Digo. – Há muito tempo não vejo meus pais e os seus também e de certo modo estou com saudade de casa.
- Desculpa ter atrapalhado o que estava rolando aqui. – Kate diz após algum tempo em silêncio.
- Como? – Pergunto.
- Você e o Grey. – Ela pontua. – Vocês estavam tão próximos.
- Seu chá amor. – Elliot diz vindo da cozinha trazendo em suas mãos a xícara de chá para Kate.
– Obrigada, amor. – Ela diz pegando o conteúdo das mãos de Elliot.
- Obrigada, Christian. – Também agradeço ao pegar o meu chá.
- Que bom que não foi nada sério. – Elliot fala.
- Que bom mesmo. – Kate diz soprando seu chá. – Mas, mesmo assim quero ver como ela está, por isso, irei visitá-la neste fim de semana.
- E eu posso ir com você?- Elliot pergunta todo manhoso.
- Sabe o que é amor... – Kate começa a falar enquanto deixa sua xícara na mesa de centro da sala. – É que será uma viagem de garotas, entende?
- Entendo sim, embora não concorde em passar tanto tempo longe de você. – Ele diz fazendo bico.
- Own meu guti-guti, não faz bico que eu mordo ele. – Reviro os olhos enquanto Kate vai até onde Elliot está e senta em seu colo. – Eu e a Aninha precisamos de um tempo sozinhas para pôr as fofocas em dias, fazermos coisas chatas de garotas como você mesmo diz e descansar dessa loucura que é Seattle.
- Quando você vai? – Elliot Pergunta.
- Como eu recebi a notícia do suposto acidente trágico no trabalho consegui o resto da semana de folga já que fiquei num estado deplorável. – Ela alisa os cabelos de Elliot e dá um beijo na ponta do seu nariz e eu já prevejo que vem surpresa por ai. – Então, eu vou amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanficUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...