Capítulo 12 - Bem-vinda.

4.2K 464 116
                                    

Ana

Trabalhar ao lado de profissionais renomados. Uaau...

– Você é muito convencido. – Christian Sorrir jogando a cabeça para trás enquanto me segura pelos braços. – Obrigada pelo convite, mas  acho que eu não seria de grande valia.

- Tão lindo juntos. – Mia fala vindo de encontro a nós ao lado de Ethan.

- É mesmo – Grace fala. – É bem fácil confundir vocês com um casal de namorados.

- Esse assunto é proibido. Melhor falarmos sobre outra coisa. – Kate diz.

Sinto Christian me soltar aos poucos e com delicadeza me pôr ao seu lado passando a me envolver com seus braços pelo ombro. Ele carinhosamente me dá um beijo no topo da minha cabeça e este gesto faz com que eu olhe para ele.

- Ana foi um anjo que cruzou o meu caminho. – Ele fala me olhando. – Mesmo sendo um total desconhecido ela me levou para sua casa, deu-me a sua cama para dormir, me alimentou quando eu acordei e cuidou da minha ressaca também. – Ele olha para todos. – Ela acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava me ajudou a pôr um pouco de ordem na bagunça que estava a minha vida. Ela é a minha paz, o meu ponto de equilíbrio e eu devo muito a ela. – Ele volta a me olhar com carinho. – Mas a única forma que eu a mereço é como um amigo, porque ela é muito para mim. – Ele passa a fixar seu olhar em sua irmã. – Entendido, Mia? – Mia dá de ombros.

- Certo. Quando vocês resolverem tirar a venda que tapa seus olhos e passarem a ver o que nós vemos me convidem para ser padrinho do casório. – Elliot diz. – Agora vamos entrar que eu estou morrendo de fome.

- E quando você não está? – Kate pergunta.

- Deixe o meu bebê Katherine. – Grace diz nos fazendo sorrir da cara de Elliot.

- Eu disse que ele era o mais bajulado. – Christian fala.

- Isso é ciúme, Tistian? Você é o bebe número dois da mamãe. – Grace provoca Christian.

- Tistian? – Pergunto não contendo o riso.

- Está vendo o que você fez mãe? – Christian pergunta divertido.

- Você já envergonhou demais os garotos querida. – Carrick vem ao socorro dos filhos. – Está na hora de entrarmos.

Todos fazem como Carrick havia proposto. Christian se apressa para falar algo com seu pai e quando isso acontece Grace se aproxima de mim entrelaçando nossos braços. Olho para ela e mesmo tendo a conhecido agora percebo que já nutro um sentimento forte por ela. Percebo que ela é uma mulher amável e de confiança.

- Obrigada Aninha. – Ela começa a dizer. – Posso te chamar assim, não é?

- Claro! – Digo sorrindo para ela. – A propósito meus parabéns. – Ela retribui o sorriso. – Muito obrigada por me receber tão bem a sua casa, que é linda por sinal.

- Modesta parte além de linda trás consigo muitas lembranças boas. – Ela parece lembrar de algo. – Qualquer dia desses eu te conto algumas das travessuras de Christian. – Sorrio em resposta. Ela nos para antes que possamos entrar na casa. – Obrigada Ana. Meu filho estava tão perdido, tão rebelde, sem rumo algum... Eu e Carrick estávamos muito preocupados com ele. – Ela olha para Christian se afastando junto ao seu marido. – Achamos que o fato dele ainda aos vinte anos morar conosco fosse talvez o problema então, presenteamos ele e a Elliot com um apartamento próximo a universidade, mas tudo continuou como antes até você aparece. – Percebo lágrimas em seus olhos. – Você salvou o meu filho. Muito obrigada.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora