Capítulo 26 - Sim.

4K 400 172
                                    

Oi, tudo bem? Comigo vai tudo mais ou menos... Mas, não se preocupem, pois vou explicar o porquê. Nos últimos tempos tem rolado uma corrida desenfreada em busca do primeiro lugar no ranking das obras classificadas como Fanfic, e isto vem causando alguns problemas entre escritoras e infelizmente reflete diretamente em vocês leitores. Para quem não sabe existe um pódio e ele evidência as estórias mais lidas, comentadas, que possuem mais estrelinhas, etc... Apenas isso, não acontecem premiações de qualquer espécie, ou contratos com a melhor editora de livros do país, mas por algum motivo que ainda não consigo compreender isto é o que vem provocando todo esse transtorno.

Por que estou trazendo a público um assunto que não lhes diz respeito? Por que eu preciso pedir a vocês que deem mais amor, muito mais do que vocês já dão, que vocês plantem apenas sementinhas boas para que elas germinem e criem raízes neste lugar que nos leva para locais inimagináveis e que por vezes é o nosso refúgio diante tanta coisa ruim que presenciamos no mundo real.

Obrigada por existirem, por todo carinho e amor. Amo vocês.

#AmoNanda #AmoBianca #AmoRenata #EscritorasUnidasPorMaisAmorERespeito #LeitorasUnidasPorAmorAsNossasEscritoras

♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ana

- Eu... Christian.. eu.. – Por mais que eu queira gritar que aceito, porque isto é tudo o que mais quero eu não consigo pronunciar as palavras.

- Diga que sim. – Ele me diz enquanto sorrir. – Diga sim para ser minha Ana.

- Sim. – Sussurro em lágrimas.

- Isso pertence a você. – Christian diz enquanto tira uma das alianças da caixinha de veludo. – Me dê a sua mão. – Faço o que ele pede e logo o aro está fixado perfeitamente no meu anular direito. Christian leva minha mão que agora ostenta o seu presente aos seus lábios e beija-a suavemente. – A próxima será dourada e ficará em sua mão esquerda. – Diz me fazendo transbordar felicidade.

- Não vejo a hora. – Seus olhos brilham com a minha revelação. Quebro nosso contato visual e retiro a aliança que pertence a ele e logo a deslizando pelo seu dedo. – Meu. – Sussurro.

- Para sempre seu. – Christian me puxa para um beijo caloroso, porém contenho seus ânimos, pois lembro-me que Grace ainda está conosco no quarto.

- Eu jamais imaginei que neste dia veria o meu filho querido abrindo o seu coração para o amor e dando um passo para a vida a dois. – Eu e Christian olhamos para Grace e constatamos que ela está bastante emocionada. – Ana, minha querida. - Diz vindo até mim. - Eu te agradeço por ter resgatado o meu filho. – Sou envolvida por um abraço e choro junto a quem agora posso chamar de sogra. – Obrigada menina.

- Com licença. – Um timbre feminino é ouvido no quarto e imediatamente Grace e eu nos separamos. – Desculpe incomodar. – Diz entrando ainda mais no recinto. – Eu me chamo Ross Prescott e sou a delegada responsável pelo o ocorrido hoje no campus da universidade de Seattle e estou aqui para fazer algumas perguntas ao Sr. Grey. – A delegada Prescott diz com cautela.

- Não poderia ser numa outra hora delegada? O senhor Grey ainda está se recuperando do ataque sofrido há algumas horas atrás. – Tento pôr um pouco de consciência nessa sem noção.

- Eu não vim aqui falar com você. – Diz com um maldito sorriso no rosto. – Sr. Grey, podemos?

- Como a minha namorada disse eu ainda estou me recuperando delegada então, preferiria que esta conversa ficasse para outro momento. – Christian diz.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora