Oii!? Olha quem veio aqui trazer atualizações pra vocês 😆
Trago algumas informações e espero de coração me entendam, ok!? Então... eu sou estudante ainda, além de trabalhar e ter meus compromissos dentro do meu lar e acredito que não seja diferente apenas para mim, não é mesmo meninas?! Estou um pouco mais atarefada em relação ao meu trabalho e estudos, por isso demorei um pouco mais para voltar aqui e desde já peço desculpas, mas ao mesmo tempo peço a compreensão de vocês, pois as minhas provas estão próximas e eu preciso me dedicar ainda mais para além de passar na matéria aprender o conteúdo. Quanto mais rápido vier minha aprovação mais atualização vocês terão 😉
Orem por mim. 🙏
Amo vocês, obrigada por todo carinho e por me esperarem com paciência.
Sem mais delongas...
❤❤❤❤❤
Ana
- Uaaau... – Christian diz assim que entra no quarto e me vê pronta. – Que tal aproveitarmos a noite a sós, aqui no quarto? – Pergunta me abraçando por trás.
- Aproveitamos à tarde antes e depois de dormimos um pouco, não lembra? – Pergunto rindo da sua tentativa falha em tirar meu vestido.
- Uma tarde só? Isso é muito pouco, Baby. – Diz com um sorriso safado enquanto nos encaramos pelo espelho. – A propósito está faltando pano nesse vestido aqui. – Fala esticando o tecido um pouco mais para baixo das minhas coxas.
- Já conversamos sobre isso Christian. – Digo ficando de frente para ele. – É preciso confiança e segurança para fazer um relacionamento dar certo. Eu amo você e você precisa acreditar mais no que eu digo. – Falo alisando seu rosto e vendo seu olhar perdido. – Estarei com você todo o momento, e quero estar pelo menos apresentável ao lado do lindo homem que acompanho. – Sorrio e recebo um beijo seu em troca.
- Você sempre está linda, Ana. Você é linda! – Ele fala após separar seus lábios do meu. – Eu... Eu só não quero ver olhares convidativos para o seu lado. – Diz emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanficUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...