Ana
Havia entrado na casa dos pais de Christian após Gail, a governanta da familia ter aberto a porta para mim. Tudo estava da forma que eu lembrava desde a última vez em que vim aqui, há alguns dias atrás.
- O sr. Grey está lá em cima e pediu para lhe informar que está esperando a senhorita. - Gail diz me olhamdo ternamente.
- Me chame de Ana, Anastácia ou qualquer outra coisa que não seja senhorita, por favor, Gail. - Peço.
- Desculpe senh.. Anastácia, é que eu já estou habituada minha querida. - Diz se explicando.
- Então, vamos combinar que quando fomos só nós duas você vai esquecer a formalidade, pode ser assim? - Falo e vejo Gail pela primeira vez sorri.
- Tudo bem, Ana. - Posso sentir a leveza na sua voz ao falar.
- Vai ser o nosso segredinho. - Digo.
- Agora vá menina, o meu menino Christian está a ponto se cavar um buraco no chão do tanto que caminha de um lado para o outro.
- Ele deveria está de repouso. - Falo indignada com o que acabo de ouvir.
- Quando ele está ansioso não consegue ficar quieto, tem esse hábito desde garoto. - Sorriso ao pensar em como Christian era quando criança. - O quarto dele é o segundo a direita do corredor. - Gail diz me fazendo voltar dos meus devaneios.
- Obrigada Gail. Boa noite! - Me despeço da jovem senhora simpática e sigo em direção ao quarto de Christian.
- Você já deixou ela aqui na casa dos meus pais? - Ouço Christian falar ao me aproximar do seu quarto. - Você viu ela entrando? - Ele parece está falando com Ethan. Por um tempo ele para de falar e presumo que esteja ouvindo o que a pessoa do outro lado da linha diz. - Tem certeza? Ela ainda não veio no meu quarto. - abro um pouco a porta para espioná-lo e observo pela pequena aresta que abri ele se movimentando de um lado para o outro enquanto suas mãos de maneira exasperada correm pelos seus cabelos. - Aconteceu que eu fui um idiota e tratei ela super mal. Droga! Eu sei Ethan, mas eu fico possesso em saber que ela ainda me acha igual a todos os outros. Hmm.. E você acha que eu não sei disso? Desde que a conheci e soube a sua história fiz da minha missão diária protegê-la e mudar todo esse estrago que fizeram em seu passado. - Ele senta na cama e seu semblante é de dor enquanto Ethan fala mais alguma coisa. - Eu sei, eu sei.. Eu quero mais que tudo curar as feridas dela, mostrar a ela que a amo, mas eu quero que ela me entregue a sua confiança antes disso e não por isso, entende? - Ethan fala mais alguma coisa e logo após Christian desliga sem se despedir. Ele joga o celular na cama e põe os cotovelos em seus joelhos levando em seguida a cabeça em suas mãos, bagunçando os seus cabelos ao mesmo tempo que solta uma lufada de ar.
- Oi? - Resolvo entrar no quarto.
- Graças a Deus você chegou. - Christian levanta-se bruscanente da cama e grita de dor com o movimento rápido que acaba de fazer.
- Você está bem? - Pergunto e Christian apenas assente com a cabeça. - Você deveria estar no hospital. - Digo o ajudando a se sentar novamente.
- Eu precisava te ver, te protejer... - Diz e carinhosamente alisa os meus cabelos.
- Você precisa descansar um pouco. - Digo e por um momento me sinto está falando sozinha. - Você está me ouvindo? Christian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
Fiksi PenggemarUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...