Oiiiii, tudo bem com vocês?
Não é miragem, eu realmente vim no meio da madrugada do dia das mães trazer um capitulinho para vocês. Estou sumida, confesso, mas vocês irão concordar comigo que ao menos uma vez na semana eu apareço por aqui deixando mais um tijolinho que constrói toda essa estória que graças a Deus vocês mostram gostar bastante.
Desejo a todas as mamães um feliz dia das mães, repleto de muita paz, sorrisos, abraços, beijos, carinhos e presentes, afinal de contas vocês merecem.
Sem mais delongas....
Divirtam-se!
Ana
- E sexo doutora? – Christian pergunta enquanto estávamos saindo da sala me deixando completamente envergonhada.
- Liberado, mas lembrem-se que existe um serzinho ai dentro. – Greene respondeu sorrindo apontando para a minha barriga. – Então, evitem abusar da força ou de posições digamos mais exóticas.
- Pode deixar. – O safado do meu namorado respondeu.
- Você não tem jeito Christian. – O repreendi assim que saímos do consultório.
- Foi só uma dúvida amor... Já pensou em ficar seis meses sem sexo? Eu com certeza morreria com isso. – Disse de maneira dramática.
- Eu não sei no que estava pensando quando resolvi namorar com você. – Brinco.
- Estava pensando no amor que sente por mim e no meu corpo nu ao lado do seu. – Disse sedutor aproximando de maneira sexy nossos corpos no meio do corredor.
- Christian! – O repreendi rindo.
- O que foi agora? – Perguntou indiferente.
- Estamos no hospital e as pessoas estão olhando para nós dois. – Falei.
- Ah é... Vamos logo para casa. – Disse me conduzindo para fora do local.
♡♡♡
- Pois, acredite, ele realmente fez isso. – Digo enquanto estamos eu, Christian, Elliot e Kate almoçando juntos no apartamento que divido com a minha amiga.
- Eu queria ter visto a cena. – Elliot disse rindo. – A médica ficou constrangida com a pergunta? – Questionou Christian que sorria safado enquanto olhava pra mim.
- Que nada, ela riu... Devem fazer sempre essa pergunta pra ela. – Respondeu enquanto fitava o irmão.
- Mas, imagina uma gestação inteira sem sexo. – Elliot disse e se benzeu como se o que havia falado fosse a coisa mais terrível do mundo.
- Você está muito saliente. – Kate disse batendo no braço do noivo.
- Deixa eles Kate... – Falei cúmplice para ela que logo entendeu o recado.
- Não estou gostando nada disso. – Christian disse.
- E não vai gostar durante uma semana. – Disse o provocando.
- COMO É? – Christian berrou fazendo Kate e eu sorrir.
- O que os dois bonitões precisam entender é que não importa o que digam as prescrições médicas, - Falei olhando para os dois. – O importante mesmo é o nosso querer em abrir ou não as pernas pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanfictionUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...