Christian
- Meus parabéns meu jovem. – O senhor Steele diz apertando a minha mão. – Eu e a Carla ficamos lisonjeados quando recebemos o convite para a sua formatura e só em ver você lá recebendo o seu diploma fez o meu coração se encher de orgulho em saber que no próximo ano, nesta mesma época a minha Annie estará fazendo o mesmo. – Finalizou cheio de vida olhando com carinho para a minha Baby, que no momento está ainda mais nervosa do que esteve nos últimos dias. O fato é que Ana não se sente feliz por completo, pois acha que desapontará seus pais por estar grávida precocemente dado o tempo que estamos juntos e por está gravidez atrapalhar seus planos profissionais. Entendo perfeitamente o lado dela e sei que por mais que me disponha em ajudá-la com o nosso filho a responsabilidade maior cairá sobre ela, já que uma criança depende bem mais da mãe do que do pai. Se naquela noite do incidente com o Luke nós não tivéssemos transado tudo isso seria evitado, mas eu não estaria realizando um sonho que sempre tive ao lado da mulher que amo, então, eu não me arrependo de nada, eu apenas queria que os pais dela não surtassem com a notícia, pois assim Ana ficaria mais animada com a vida que vamos construir a partir de hoje.
- Obrigado, Sr. Steele. – Digo ao soltar o aperto de sua mão. – Eu fico muito feliz em ter os meus sogros presentes em um momento tão importante para a minha vida. – Falo e recebo um sorriso acolhedor da Carla. – Vamos entrar. – Os convido para dentro de casa. – Meus pais estão na sala de jantar com os outros. – Aviso.
- Tudo bem meu amor? – Carla pergunta para Ana que me olha apreensiva.
- Hum rum. – Ela responde sem fazer contato visual com a mãe.
- Não me parece estar. – A mãe da minha garota volta a falar.
- Está tudo bem mãe. – Ana diz lhe dando um sorriso que não alcança os olhos. Carla olha para nós dois enquanto caminhamos ao encontro dos demais, porém não diz mais nenhuma palavra.
- Sejam muito bem-vindos a minha casa. – Minha mãe diz levantando-se da mesa sendo acompanhada do meu pai e vindo cumprimentar os meus sogros.
- Obrigado pelo convite e por nos receber tão bem em sua casa que por sinal é linda. – Carla diz deixando minha mãe feliz.
- Muito obrigada, espero que tenhamos mais momentos assim em família. – Dona Grace fala esbanjando simpatia e alegria. – Vamos todos sentar. – E assim todos nós nos acomodamos a mesa. A conversa é agradável e faz com que Ana fique menos tensa. Kate a todo momento diz alguma gracinha fazendo a minha menina sorrir, os pais da Ana contam as suas travessuras ao lado da amiga e eu fico ainda mais encantado e desejoso que tenhamos uma menina parecida com a mãe em todos os aspectos possíveis e impossíveis.
- Então Christian, quais seus planos para depois de formado? – Sr. Steele me pergunta e de repente eu tenho a atenção de todos voltada para mim.
- Trabalhar em tempo integral e voltar toda noite pros braços do meu anjo. – Digo olhando para uma Ana vermelha de vergonha.
- A cada dia que passa vocês dois estão ainda mais apaixonados. – Mia afirma.
- E agora mais do que nunca. - Elliot diz piscando o olho para nós dois.
- Por que agora mais do que nunca? – Minha mãe questiona-nos.
- Precisamos falar algo para vocês. – Digo olhando para Ana que aperta a minha mão em sinal de nervosismo. – Mas, antes quero que Raymond e Carla saibam que eu amo a filha de vocês e que eu daria a minha vida por ela se fosse possível. – Falo agora olhando para meus sogros. – A Ana surgiu numa noite escura e chuvosa na minha vida, em um momento que eu estava sem rumo e já não acreditava em mim, e mesmo eu sendo um total desconhecido ela acreditou em mim e me ajudou a enxergar a vida de outra forma... Eu me tornei um homem de valor e passei a me dedicar mais pelas pessoas que me cercam recuperando assim, o tempo perdido e me tornando quem sou hoje. – Levo as duas mãos dela aos meus lábios e as beijo, em seguida enxugo as suas lágrimas. – Eu não me imagino mais sem a filha de vocês dois, não existe mais um eu sem ela e eu peço que acreditem que eu havia planejado isso bem antes, mas as coisas aconteceram como deveriam acontecer e nós dois vamos ter um filho, então, eu gostaria que vocês dois abençoassem e permitissem que eu me casasse com a Ana, isso se ela quiser. – Finalizo apreensivo, pois não sei qual será a resposta da Ana e de seus pais.
- Christian... Você não precisa casar comigo por causa... – Ana começa a falar, mas eu a interrompo.
- Eu já estava planejando te pedir em casamento, Baby. – Digo segurando seu rosto em minhas mãos. – Você não ouviu? Eu não sei mais viver sem você, eu quero isso Ana e não é pelo nosso bebê, acredite em mim. – Ana chora em silêncio enquanto me abraça forte. – Eu amo muito você, Baby. – Digo chorando também. – Amo tanto que chega a doer o fato de imaginar a minha vida sem ti. Por favor, case-se comigo. – Peço.
- Claro que sim, Christian. – Ana diz se afastando um pouco dos meus braços e olhando nos meus olhos. – Um milhão de vezes sim! – Fala sorrindo em meio às lágrimas. – Eu te amo tanto, Christian...
- Meu Deus... Eu estou tão feliz por vocês dois, pelo amor que construíram, pelo filho que vão ter. Nós seremos vovós Carrick. – Minha mãe diz emocionada.
- Mãe, pai.... Eu sei que não era isso que esperavam de mim, não agora. Sei que desapontei muito vocês, mas prometo que vou continuar estudando e depois do bebê nascer eu correrei atrás do tempo perdido. – Ana fala se desculpando.
- Não diga isso filha, não diga que o tempo que você vai passar com o seu filho é perdido, pois isso não é verdade. – Carla começa a dizer. – Se nós estamos surpresos? Sim, estamos, mas fiquei muito feliz com a notícia e por saber que esse bebê é fruto de muito amor e que será muito cuidado e querido por vocês dois. – Ana suspira e eu posso sentir seu alivio ao ouvir o pronunciamento da sua mãe.
- Pai? – Pergunta ela.
- Eu não posso dizer que estou em êxtase filha, pois eu jamais imaginaria isso no momento de você, mas é como a sua mãe falou fico feliz que estejam felizes com a notícia e por estarem bem juntos. – Sr. Steele diz em tom calmo. – Peço que cumpra com a sua promessa e não deixe de estudar quando estiver apta para isso. – Ele engole em seco e olha para a esposa que faz sinal de positivo para ele enquanto sorri. – E sobre a nossa benção, Christian, você a tem. – E a partir desse momento eu sei que tudo ficará bem conosco, pois temos quem mais amamos do nosso lado.
- Parabéns filho. – Meu pai diz de pé ao meu lado me puxando para um abraço. – Aproveite cada detalhe, cada fase... Curta o seu filho e a sua esposa, valorize a família que você está construindo e sempre a coloque em primeiro lugar em sua vida. – Ele fala enquanto me abraça de uma maneira que só eu possa ouvir. – Eu nunca estive mais orgulhoso de você como estou agora, admiro o homem que você se tornou Christian e te peço perdão pelas vezes em que desacreditei de você e te julguei mal. Eu te amo muito meu filho. – Finaliza me abraçando forte. Nós dois choramos abraçados e o som forte do nosso choro ecoa por todo o ambiente. Me sinto tão leve por saber que estou fazendo a coisa certa ao menos uma vez na vida e que o homem que sempre admirei e quis seguir todos os seus passos se orgulha de mim e do que me tornei graças ao meu anjo dos olhos lindos que num abençoado dia cruzou a minha vida para nunca mais sair.
Sinto as mãos delicadas da Ana envolverem minha cintura e me abraçar e mais mãos e braços em poucos instantes se juntam a nós três, então, rapidamente todos estamos compartilhando e sentindo o carinho e amor mais puro, aquele que é dado por livre e espontânea vontade, e que neste momento aquece as nossas almas.
Por hoje é só :)
Espero que tenham gostado ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanficUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...