- Está mais tranquila agora que os nossos pais já sabem da novidade? – Christian me pergunta enquanto ajeita os lençóis e deita-se ao meu lado na cama.
- Um pouco, embora tenha ficado chateada por ter desapontado o meu pai. – Confesso ainda sentida.
- Eu conversarei com ele a sós depois e resolverei isso. – Ele diz escovando meus cabelos com suas mãos. – Eu já consigo entender ele como pai, acredita? – Me fala ostentando um sorriso bobo no rosto. – Ana se nós tivemos uma filha que tenha o mínimo que for das suas características eu ficarei da mesma forma ou pior que o Raymond. Talvez você não entenda ainda, mas você é única, Ana, és um achado, Baby. –Diz encostando sua testa a minha e beijando meus lábios de leve. – Tem noção do que você faz comigo? Você me deixa duro como pedra só com um simples beijo. – Fala e não tem como não rir da sua confissão. – Porra, mulher, eu estou louco pra me enfiar dentro de você. – Christian diz enquanto apalpa meus seios.
- Eu também estou louca pra isso. – Digo cheia de tesão.
- Então eu preciso saciar o seu desejo. – Ele diz descendo a boca para os meus seios e atacando-os com ela . – Estão bem maiores, baby. – Fala enquanto passa de um para o outro, mordiscando e lambendo com bastante fome. Gemo alto e logo sou calada pela sua boca na minha. – Estamos na casa dos meus pais, então, comporte-se! – Diz e dá uma tapa forte, porém prazeroso em meu sexo ainda vestido.
- Christian! – Protesto e o safado sorri. – Eu vou começar a bater em você também. – Digo e ele sorri mais ainda.
- Você pode bater uma pra mim quando quiser. – Fala divertido.
- Você gosta quando eu bato uma pra você? – Pergunto o olhando safada e acariciando o seu pau ainda coberto pela boxer.
- Você nem faz ideia do quanto. – Diz de olhos fechados e com expressão de prazer no rosto.
- Se eu soubesse disso antes teria batido uma pra você durante a sua cerimônia de formatura. – Christian abre os olhos aparentando está chocado com a minha revelação. – Você nem imagina o quão pervertida estou nos últimos dias. – Revelo enquanto enfio minha mão em sua cueca e brinco com a sua glande, espalhando todo o liquido pré-gozo que existe ali.
- Ana, Ana, Ana.... – Christian diz e toma meus lábios com força. – E eu que pensava que você fosse daquelas mulheres frescurentas na hora do sexo... - Fala me fazendo sorrir. - Fico satisfeito em saber que posso falar sobre tudo com você. – Diz enquanto seus dedos tocam de leve minha intimidade.
- A intimidade que tenho com você me fez ser assim. – Confesso e recebo o seu sorriso em resposta. Ele me beija e posso sentir seu desejo nesse gesto. Christian se deita e com delicadeza me leva para cima dele, ele pega com carinho em minha bunda e aos poucos retira a minha calcinha me deixando apenas de camisola.
- Vamos fazer isso com calma. - Diz ao separar nossos lábios e me olhando com ternura. – Temos um bebê aqui e não queremos machucá-lo. – Finaliza sorrindo safado. Voltamos a nos beijar até o momento em que Christian abaixa um pouco a sua boxer para pôr o seu pênis para fora, então, ele a me beija novamente e gradativamente vai me preenchendo de si.
- É tudo tão bom. Você é tão gostoso. – Digo absorvendo a sensação de estar sendo preenchida por ele e tendo meus seios sugados por sua boca durante alguns minutos. – Christiaaaan... – Falo e logo em seguida ele para as suas investidas e todo o orgasmo que se construía dentro de mim se esvai.
- Tão linda. – Diz voltando a se mover, no momento eu tenho a minha cabeça deitada perto do vão do seu pescoço. – Quer gozar ou quer que eu prolongue mais um pouco? – Pergunta me dando vários selinhos.
- Gosto que prolongue, mas quero gozar. – Digo e ele sorri.
- Seu desejo é uma ordem. – Ele fala e volta a mover-se de maneira continua e profunda. Christian puxa a minha boca para a sua e nós nos beijamos apaixonadamente até que solto seus lábios gemendo seu nome quando sou agraciada por um orgasmo.
- E você? – Pergunto após ter um pouco mais de consciência e está um pouco mais recuperada das sensações do orgasmo.
- Fica daquele jeito que eu gosto. – Ele pede e eu obedeço com muito prazer.
- Gostoso. – Falo ao senti-lo entrar em mim novamente. Christian continua com o mesmo cuidado de antes em suas investidas, ele segura ao mesmo tempo em que alisa os meus quadris e após poucos minutos ele vem em jatos quentes e fortes me levando junto consigo novamente.
- Está cada vez melhor. – Ele diz distribuindo beijos em minhas costas. – Foi bom para você? - Pergunta me deixando de joelho na cama e me abraçando por trás.
- Sim, muito. – Respondo enquanto o sinto cheirar meu pescoço.
- Estou sempre ao seu dispor. – Diz me fazendo sorrir.
- Só ao meu. – Brinco.
- Sim, só ao seu. – Confirma. – Dormir? – Pergunta saindo delicadamente de dentro de mim.
- Hum rum... – Respondo realmente cansada do dia que tive.
- Vem deitar. – Christian diz ajeitando o local em que vou ficar e ajudando a me acomodar. – Está tudo bem com você, não está papai? – Ele diz encarando e alisando a minha barriga. – Qualquer coisa você avisa a mamãe que eu me comporto melhor, combinado? – Fala me deixando emocionada.
- A cada dia eu tenho me surpreendido mais com você. – Digo segurando seu rosto que está na altura da minha barriga com as minhas mãos e olhando fixamente em seus os seus olhos cinza. – Eu e o nosso bebê amamos muito você. – Falo no que ele sobe para me beijar com carinho.
- Eu só não quero me arrepender pelo o que não fiz Ana, eu não quero negar amor pra quem eu amo tanto. – Fala alisando meu ventre tendo sua testa encostada a minha. – E eu amo pra caralho vocês dois. - Diz com sinceridade.
- Nós dois também amamos pra caralho você, Christian. – Digo ganhando um sorriso lindo que aquece o meu coração e me faz crer que a felicidade realmente sorriu pra mim.
Por hoje é só :)
Espero que tenham gostado ♡ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanficUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...