Voltei e muito agradecida por sinal. 1K de visualização em apenas 16 dias, acreditem estou pulando internamente com isso.
Hoje tem capítulo tristinho da Baby de Christian, deu dó dela gente ;'( mas foi necessário para que alguém acordasse do coma em que está kkk
Sem mais delongas, divirtam-se!!
Ana
- Oi Christian! – Digo animada uma vez que ele atende minha ligação após a quarta tentativa.
- Oi, Baby, algum problema? – As suas palavras saem entrecortadas.
- Não. – Digo sem graça. – Eu pensei que você fosse querer vir assistir aquele filme que você gosta, queremos sab..
- Desliga essa porra, e volta a meter gostoso como antes. – Uma mulher bem irritada fala.
- Meu Deus! – Digo completamente envergonhada. – Eu não sabia me desculpe. – Atropelo as palavras e desligo sem me despedir.
- E ai Aninha? – Elliot fala. – Vou colocar o filme pra rodar. – Diz finalmente olhando pra mim. – O que aquele imbecil fez com você? – Pergunta irritado se levantando do sofá em que está sentado.
- Como? – Kate aparece da cozinha carregando todos os tipos de guloseimas que consegue.
- Ele... Ele não fez nada. – Fico feliz em saber que ainda tenho voz. – Provavelmente eu atrapalhei alguma coisa. – Me sinto uma bosta com isso.
- Você não está falando coisa com coisa. . – Kate fala após depositar na sala tudo o que estava em suas mãos. – Respira fundo e explica direito. – Pede.
Tomo um longo fôlego assim como Kate pediu e começo. – Ele não me atendeu logo como acontece normalmente, foram necessárias quatro tentativas para que ele viesse me atender e ele parecia estar ofegante.
- Já entendi tudo. – Elliot diz me cortando. – Você ouviu mais alguma coisa? – Ele pergunta preocupado.
- Sim, mas não gostaria.
- Até agora eu não consegui entender. – Kate diz.
- Ele estava acompanhado amor, se é que me entende. – Elliot explica carinhosamente para sua namorada.
- Oh meu Deus! – Kate diz pondo a mão na boca. – Por isso você está assim tão vermelha.
Eu não fazia ideia de que estava vermelha, até Kate me informar. A única coisa é que eu me sentia péssima de ter atrapalhado alguma coisa e não sabia com que cara iria olhar para Christian novamente.
- Não fica assim Aninha. – Kate diz tentando me animar. – Você já deveria está acostumada com a promiscuidade de Christian, afinal vocês se conhecem há um ano.
- Mas não tem como você não ficar constrangida quando escuta uma mulher dizer para o seu amigo continuar a meter gostoso. - Elliot explode numa risada e eu e Kate o acompanhamos.
- Que ele não venha querer me beijar ou tocar em mim com aquelas mãos que só Deus sabe onde estiveram. – Digo depois da crise de riso ter passado.
- O seu irmão parece um adolescente. – Kate diz para Elliot.
- Eu vivo dizendo isso a ele, amor. – Elliot volta a se sentar no sofá. – Ele sabe que eu não sou a favor dessa vida que ele leva. Eu só espero que quando ele perceber à importância de ter uma parceira ao seu lado não seja tarde demais. – Ele diz olhando nos olhos de Kate e por um momento eu desejo intimamente um dia ter o que eles têm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanficUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...