Voltei revigorada :) e com recadinho bom a fic está na posição #37 Top 100 Paê u.U
Agradeço todo carinho e compreensão de vocês, assim como a paciência, afinal precisei de um descanso justamente num momento de aflição, rsrs.. Vocês são de grande importância para mim <3
Hoje eu vim homenagear duas leitoras uma antecipadamente Marcela Normando e a outra tardiamente Raylane Gomes, mas ela entendeu o motivo e fui perdoada por isso, graças a Deus \o/ Que neste novo ciclo que se inicia em suas vidas não vos falte fé em Deus e força para levantar a cada circunstância contrária, aproveitem os momentos bons da vida, se permitam sorrir e chorar quando se for necessário, extravasem, sejam verdadeiras com os outros e principalmente consigo mesmas e jamais, em hipótese alguma percam a alegria de viver e a capacidade dada por Deus a nós de amar incondicionalmente.
Ana
- Christian! - Grito enquanto o vejo desfalecer e perder a força de suas pernas nos levando ao chão. - Por favor, meu amor... fica comigo, Christian!! - Digo enquanto bato em seu rosto e ao mesmo tempo tento abrir seus olhos. - CHRISTIAAAAAAN...
- Eu não queria, eu... eu... - Luke fala roubando a minha atenção para si e no instante seguinte ouço um suspiro pesado dado por Christian e volto a me desesperar.
- Christian... fala comigo!! - o chacoalho mais ele continua inconsciente. Sinto algo quente correr pelo meu braço direito que segura ele contra o meu corpo até a minha mão e vejo que se trata do seu sangue. - Por favor... - Peço num sussurro.
- Chamamos a equipe médica da universidade. - Ouço alguém dizer e apenas confirmo com a cabeça mantendo minha atenção apenas nele.
- Ele está fugindo. - Uma mulher grita me fazendo levantar o olhar e ver que se trata de Luke. A raiva me invade enquanto o meu rosto é banhado por lágrimas, retiro de maneira rápida, porém cuidadosa Christian dos meus braços e corro, corro como nunca corri na vida atrás do maldito que fez isso com ele.
- ASSASSINO!! SEGUREM-NO!! - Grito enquanto corro pelo campus.
Aos poucos alguns alunos conhecidos me seguem atrás de Luke que segue por caminhos difíceis de transitar, porém felizmente dois garotos da minha sala conseguem contê-lo.
- Maldito! - Chuto seu tórax ao me aproximar dele.- Você matou ele.. você.. - Começo a chorar e sou amparada por Kate que me abraça forte. - Ele.. Ele.. matou o homem da minha vida, Kate! - Choramingo enquanto sou amparada por ela.
- Shiiiiu.. O homem da sua vida está bem. - Diz e imediatamente subo minha Miranda até ela. - Ele perdeu muito sangue e...
- Como vo-você sabe? - Pergunto aos soluços.
- Eu e Elliot almoçamos juntos e ele me deu uma carona até aqui, você lembra que eu tenho algumas aulas à tarde? - Faço que sim com a cabeça. - Então, quando chegamos aqui vimos uma aglomeração e logo depois te vi correndo e Christian em seguida. - Ela diz triste e isto faz com que me solte dela. - Fica calma ele está com Elliot agora a caminho do hospital.
- Senhoritas? - Um guarda do campus diz ao se aproximar de nós duas.
- Si-sim... - Respondo ainda chorosa.
- Precisamos ir até a delegacia esclarecer o ocorrido aqui. - Ele diz com bastante cautela. - Tem um carro da universidade que levará vocês.
- Eu não quero ir no mesmo carro que ele. - Falo.
- Ele vai ser conduzido pela própria polícia. - O homem fala e percebo alguns policiais já algemando e levando Luke com eles.
- Eu vou está lá com você. - Kate diz me abraçando pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu quase beijei
FanfictionUm sonho em comum de duas vidas que se cruzam e uma vontade absurda de cicatrizar a ferida que um dia foi aberta. O que Grey não contava é que no meio do caminho iria se apaixonar perdidamente pela garota dos olhos azuis mais lindos que ele já havia...