Capítulo 40 - Minhas meninas.

3.7K 335 38
                                    

Oi, tudo bem? 🙈❤

É com muito pesar que venho trazer para vocês o antepenúltimo capítulo de uma estória que nasceu no meu coração e que através de vocês se desenvolveu e amadureceu ao longo dos meses em nossas vidas. O meu muito obrigada, por tudo! E, por favor, não fiquem tristes, pois é só mais um ciclo que se finda para que outro inicie. O adeus nunca é fácil, mas ele normalmente vem acompanhado de notícias boas e espero que o que preparei esteja a altura do que todos vocês e o nosso casal preferido merece.

Sem mais delongas...



  ❤ ❤ ❤ 


  

Pov Ana

- Acorda princesa, o papai que sentir você. - Sorrio de mais uma tentativa frustrada de Christian em chamar atenção da nossa filha. - A sua mãe acha que eu não sou capaz de ter sua atenção só pra mim. - Diz me olhando com carinho.

- Não é isso Christian... Apenas a deixe quietinha, por favor, ela mexeu a noite toda e eu não dormir direito por conta disso, só me dê um descanso. - Digo acariciando seu rosto.

- Por que não me acordou? - Ele pergunta aborrecido.

- Você estava dormindo tão bem, e depois o que você poderia fazer? - Falo.

- Eu poderia conversar com ela, você sabe que ela fica quietinha. - Diz deitando ao meu lado e me pondo na diagonal assim como ele está. - Quero participar de todos os momentos, Baby quero passar noites acordado com você, quero massagear seus pés quando você sentir dores nele... Estamos juntos nessa, afinal de contas nós dois a fizemos juntos. - Fala fazendo carinho em meus cabelos.

- Eu escolhi o melhor pai para a minha filha. - Digo emotiva. - Tenho certeza que se não fosse com você eu não suportaria viver tudo isso com tão pouca idade e maturidade.

- O fato de você ter quase vinte e um não implica dizer que você será uma má mãe, Ana, pois eu tenho certeza que está muito longe de ser isso. - Ele fala me encarando sério.

- É assustador, sabe? Eu sempre idealizei filhos, mas num outro momento quando eu tivesse mais maturidade, e antes que pergunte eu não me arrependo de estar grávida, pois amo a minha filha, mas eu tenho medo Christian, e se eu falhar? - Digo num sussurro me escondendo minha cabeça em seu peito.

- Se você falhar será absolutamente normal, tenho certeza que falhar mais do que eu você não vai. - Diz me fazendo sorrir. - Se eu que errava intencionalmente me consertei Ana quem dirá você que tem a única intensão de acertar. - Fala levantando minha cabeça e me fazendo encara-lo novamente. - Estamos juntos nessa e vamos passar por cada obstáculo unidos, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance pela nossa filha, eu a mimarei e você dará limites, eu ensinarei todas as coisas erradas e você me castigará por isso, enquanto você vai está lá com ela e por ela ensinando como ser uma mulher maravilhosa como você. - Diz me deixando ainda mais emocionada.

- Eu te amo! - Abraço Christian e sou envolvida pelos seus braços e o calor que emana pelo seu corpo, ali, em sua proteção eu sou vencida pelo cansaço.



❤ ❤  ❤


Pov Christian

Percebo que Ana dormiu ao ouvir o seu ressonar baixinho, permaneço ali velando pelo seu sono enquanto acaricio de leve a sua barriga, não demora muito e já sinto a nossa filha mexer, então, mantenho o ritmo com a intensão de fazê-la parar para que Ana possa descansar um pouco.

A garota que eu quase beijeiOnde histórias criam vida. Descubra agora