Um

49.8K 2.5K 1.5K
                                    

Meus pais me disseram que a muitos anos atrás, o reino seguia uma tradição chamada A SELEÇÃO, onde todas as moças que completassem 18 anos participariam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais me disseram que a muitos anos atrás, o reino seguia uma tradição chamada A SELEÇÃO, onde todas as moças que completassem 18 anos participariam.
Todas são obrigadas a fazer a inscrição com foto e apenas 40 serão selecionadas.
Mas a diferença dessa seleção é que, não será apenas um príncipe, serão dois, os irmãos Karev.

A minha inscrição foi feita na semana passada, e hoje é meu aniversário de 18 anos, como minha família é da classe baixa, optemos por não fazer festa, já que minha mãe irá usar uma economia para meu vestido caso eu seja uma das selecionadas.

-Você vai para a seleção e eu vou para a guerra, nossos pais iram perder dois filhos de uma só vez - Archie surge no sótão onde é nosso quarto.

Somos irmãos gêmeos.

-Não vão nos perder, não dou uma semana pra eu estar de volta em casa.

-Mas eu não irei voltar, Kate.

Bufo e jogo um travesseiro velho em sua direção, o mesmo o acerta na cabeça fazendo com que ele bata a mesma na parede de madeira.

-Bruta como sempre -diz passando a mão aonde machucou.

-Kate e Archie, o jantar está servido, venham logo antes que esfrie e eu não poderei gastar mais lenha para esquentar.

Meu irmão é o primeiro a pular do sótão, e eu vou logo atrás.

-Eu ainda acho que foi um grande arrependimento você ter vendido seu cabelo -meu pai diz com a boca cheia de comida- o príncipe iria gostar mais dele comprido.

-Não me interessa como o príncipe iria gostar dele ou não, estamos passando por necessidades no momento e o meu cabelo vai crescer.

Isso basta para o silêncio tomar conta da mesa.

Eu e Archie somos gêmeos, cabelos louros dourado, olhos azuis escuro e a pele com um leve tom dourado por conta dos trabalhos em baixo do sol.

Meus cabelos estavam chegando no quadril quando os cortei, agora estão pelo ombro.
E eu não me arrependo nem um pouco.

Após o jantar, eu lavo a louça e Archie  a enxuga e guarda.

Dormimos cedo pois trabalhamos assim que o sol nasce.

                              

Sou acordada com o despertador tocando, desligo e vou pro banho, visto uma calça escura e camisa vermelha, calço minhas botas pretas e vou preparar o café da manhã enquanto Archie se arruma pro trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou acordada com o despertador tocando, desligo e vou pro banho, visto uma calça escura e camisa vermelha, calço minhas botas pretas e vou preparar o café da manhã enquanto Archie se arruma pro trabalho.

Assim que tomamos nosso café saímos de casa em rumo aos nossos deveres.

-Venho te buscar as 18:00h - meu irmão acena para mim e segue para o serviço.

Entro na oficina e começo meu trabalho, hoje seria dia de passar graxa nas peças dos navios que serão montados no departamento em que meu irmão trabalha.

Quando já é de tarde, ouço risinhos e reviro os olhos já imaginando Jenny e suas amigas vindo me atormentar.

-Kate, adivinha quem recebeu a carta pra participar da seleção? - Trisha pergunta com sua voz nojenta.

-Alguma pessoa que se porte igual a uma dama e não uma que é toda suja de graxa e machucados, ou seja, eu fui selecionada -Jenny me mostra a carta em suas mãos.

Jenny e Trisha são melhores amigas desde que me conheço por gente, Jenny é filha do dono da oficina onde trabalho, então eles são da classe média.

-Sério? -finjo empolgação- É que eu não me lembro de ter perguntado.

-Deixa ela Jenny, deve ser inveja.

Dito isso elas saem e eu continuo meu trabalho, eu tenho certeza que deve ter graxa até no meu nariz, hoje foi o dia em que eu passei raiva, além de ter cortado o braço.

Quando chega às 18:00h, meu irmão já está me esperando.

-Vai precisar levar pontos nisso -diz olhando meu ferimento- o corte foi meio profundo.

No caminho passamos na casa da enfermeira Magda, ela era uma velha amiga da minha mãe, e então ela deu 5 pontos no meu corte, quando eu quis pagar pela ajuda ela não aceitou.
Agradecemos e fomos embora.

Assim que abri a porta, exausta e cansada, minha mãe pulou em meus braços e logo meu pai fez o mesmo.

-Você foi escolhida.

E então meu mundo parou.
O coração parecia que iria sair pela boca.
Eu não ouvia mais nada, apenas consegui ver meus pais e meu irmão sorrindo e pulando dentro de casa igual as crianças fazem quando ganham um presente.

Sou tirada do meu transe com minha mãe dizendo que em meia hora iria passar o Jornal Real e os príncipes iriam revelar ao vivo as 40 selecionadas.

Sou empurrada pelo meu irmão até o banheiro, me mandando tomar banho para poder assistir ao Jornal Real.

Eu ainda não estava raciocinando direito.

Eu fui escolhida para participar da Seleção.

Meu Deus, eu fui escolhida.

E então minha mãe abriu a porta do banheiro e eu gritei ainda mais.

-Mãe sai daqui - digo me enrolando na cortina do banheiro.

-Você me assustou com seu grito, menina.

Ela diz pondo a mão sobre o peito.

-Desculpa, é que eu caí na real.

-Você vai ser princesa minha filha, é normal ter um surto histérico no banho e matar sua mãe do coração -ela diz rindo e sai do banheiro.

Com esse pensamento em minha cabeça, termino de tomar banho e visto um shorts e uma camiseta e desço pra sala, meus pais e meu irmão estão sentados no sofá com um balde de pipoca e suco natural de laranja, eles estavam feliz, e eu também.

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Oi amores, oque estão achando?
Não esqueçam de votar ❤️

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora