Oito

25.7K 2K 1.4K
                                    

Caralho.
Nossa.
Uau.
Caramba.
Cacete.
Minha nossa.
Meu Deus!.
Aaaaaaaaah.

Damon me fez uma proposta, e minha reação foi exatamente oque está acima.

-Eu sei que parece loucura, mas você já amou alguém?

Olho bem em seus olhos e posso ver que realmente quer fazer oque me propôs.

-Tudo bem, eu aceito.

Eu acabei de assinar minha sentença de morte (ou de destruição do meu pobre coração).

Ele sorri abertamente, um sorriso lindo e que combina com ele.

-Irei marcar uma reunião com meu pai e com meu irmão, se eles concordarem, encerro minha parte da seleção hoje mesmo, mas ninguém além de nós dois deve ficar sabendo desse acordo...poderá ser nosso fim.

Aceno com a cabeça concordando, Damon se levanta e oferece a mão para me ajudar, a seguro e levanto, recolhemos os arcos e as flechas do chão e caminhamos em silêncio para o castelo.

Chegando em frente ao meu quarto, ele sorri e se despede dizendo obrigado.

Quando entro, vou direto retirar minhas botas, assim que minhas criadas percebem que voltei, correm para me ajudar.

-Você está pálida senhorita, está tudo bem? -Amélia diz enquanto solta as pequenas tranças que tinham em meus cabelos.

-Eu acho que sim, só estou cansada, Damon me ensinou atirar com arco e flecha.

-Esta rolando uma conversa entre os empregados de que você é a preferida do Príncipe Damon -Jully diz enquanto coloca os sais de banho na banheira.

-Ah, sem dúvidas hoje vocês irão descobrir a verdade -sorrio deixando elas com expressões de curiosidade.

Após um banho relaxante, massagem por todo o corpo, me preparo para o jantar.
Optei por um vestido longo e azul escuro, quase preto.
Jully deu um jeito em meus cabelos, prendendo algumas mechas e deixando outras soltas.
A maquiagem simples de sempre, apenas com um fino delineado e um batom rosa nude.

Eu estava nervosa.

Enquanto ando pelos corredores em direção a sala de jantar, ouço apenas meus saltos batendo contra o chão.
Assim que entro, sinto minhas pernas ficarem bambas, as mãos trêmulas e a respiração fora do controle.

Me sento em meu lugar de costume, ao lado do rei.

A família real entra no salão, todos sorridentes, inclusive Damon.

-Ele fica muito gostoso sorrindo -alguma das garotas diz baixinho.

Todas nes levantamos e fazemos reverência a família real.

-Boa noite a todos, hoje tenho um pronunciamento muito importante para a seleção -o Rei Mason diz enquanto sorri e olha em minha direção, seu olhar é acolhedor e eu me tranquilizo- Hoje mais cedo estive em uma reunião com meus filhos, e então eu descobri algo muito importante para mim, para eles e para as selecionadas, e também ao nosso país.

Todas ficam atentas ao que o rei diz.

-Eu descobri, que meu filho Damon já tem dona para seu coração, e que é recíproco, fiquei muito chateado em saber que ele me escondeu isso a anos, pois disse que já namoraram às escondidas fora do palácio -ele da um risinho e olha para mim- Katherine Winslet, é com muita honra que a família real a recebe de braços abertos para ser a nova princesa e futura rainha de Kvenland.

Um silêncio pairou sobre a sala de jantar, levou cerca de 2 minutos até que ouvissemos uma pessoa aplaudir toda contente.

Beth.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora