Damon andava de um lado pro outro em seu quarto, ele estava extremamente irritado.
A qualquer momento ele seria capaz de matar eu e Jason com apenas um olhar.-Você contou ao meu irmão sobre a Diana?
Eu disse a Damon para deixar Jason de fora disso.
E então ele ficou lá fora me esperando quando eu o segurei pra não entrar em nossa "D.R".-Claro que não...eu falei por impulso quando ele me jogou capim...ele não sabe de merda nenhuma sobre ela, você não viu o quanto ele ficou surpreso?
-Que legal, e agora se ele questionar o fato de você saber quem é a Diana? Oque vamos dizer a ele? Contar a verdade? -soltou os braços ao lado do corpo quando parou pra me olhar.
-Não...claro que não -desviei o olhar, eu não conseguia aguentar tanta pressão assim.
-Então olha pra mim quando estamos conversando -ele se aproxima e eu inevitavelmente recuo- Está com medo de mim? -sua voz se suaviza.
-Vai se foder se acha que eu tenho medo de um príncipe que está com o ego machucado, eu não tenho medo de homem nenhum.
Eu sei que fui grossa...mas eu odeio quando um homem me pergunta se eu estou com medo... é como reviver o momento com Heitor.
-Katherine oque está acontecendo? -ele está surpreso com minha reação.
-Nada Damon, eu só preciso tirar isso e descansar -aponto com as mãos para meu corpo, onde eu vestia uma calça justa preta, coturnos, e uma regata preta, o coldre estava na minha coxa.
Ele finalmente parece reparar como estou vestida e então suspira.
-Desculpa ter agido desse jeito com você... é que você praticamente chamou a Diana de vaca.
Mas e eu tenho culpa se ela é?
-Foda-se, eu não estou nem aí.
-Não parece.
-Ah me dá licença Damon, eu tô morta e não irei descer para o jantar.
-Só mais uma pergunta -ele entrou em minha frente.
-Fala logo.
-Oque você fazia com meu irmão? Vocês correram juntos e pude ver quando estavam perto da floresta conversando.
-Dando conselhos a ele de como uma garota gosta de ser tratada, do que especificamente a Beth gosta, apenas isso, já que eu e ela somos melhores amigas.
Ele concorda com a cabeça e sai da minha frente.
-Quer que eu jante com você em seu quarto? -paro bruscamente quase batendo o rosto na porta.
-Eu preciso ficar sozinha...pensei que isso jamais aconteceria Damon...mas eu sinto falta de alguém que está lá fora, alguém que eu jamais retornarei a ter para mim, então eu preciso ficar sozinha.
Está na hora de jogar.
-Você nunca comentou isso comigo.
-Não achei necessário.
Dito isso, apenas sai de seu quarto e praticamente corri pra fora do palácio, Jason estava sentado na escadaria me esperando, me sento ao seu lado e conto tudo a ele oque aconteceu, e fiquei mais surpresa ainda quando ele bolou um plano pra irritar Damon em questão a mim.
-Avise o Damon que eu mudei de idéia e irei jantar com a família real e as selecionadas hoje.
Falei a ele e fui para o meu quarto, eu demorei cerca de uma hora no banho, dispensei minhas criadas para me arrumar, elas tentaram insistir pra ajudar mais eu dispensei da maneira mais educada o possível.
Deixo meus cabelos soltos, uso um vestido longo, vermelho sangue, saltos pretos e faço a maquiagem simples de sempre e então desço para o jantar.
Chego por último como sempre, me sento ao lado de Damon e sorrio pra ele.
-Boa noite, meu querido -faço questão de dizer em um tom que chamasse a atenção das pessoas em nossa volta.
Ele me olha confuso, e então sorri.
E que sorriso hein.-Boa noite, meu anjo.
Eu quase ri, sorri e olhei pra Jason que parecia querer segurar o riso também e então tossiu pra disfarçar.
O jantar foi servido e eu entrei em uma conversa animada com o rei que estava dizendo que me viu treinando e que eu estou me saindo muito bem.
Até que uma criada entra na sala de jantar e me entrega uma carta, todos os olhares se dirigem para mim, pego a carta e a coloco em meu colo, está escrito em negrito no envelope "Para meu amor".
-Que merda é essa? -Damon sussurra em meu ouvido, me causando um arrepio.
-Não sei...irei ler depois -sorrio pra ele e termino de tomar o champanhe da minha taça, quando a família real está saindo da sala de jantar, aproveito o embalo e subo correndo para meu quarto, mas antes paro ao lado de Jason e sussurro "obrigada".
Entro em meu quarto, tiro meu vestido e coloco uma camisola de seda com renda preta, me sento em minha cama e leio a carta, eu ri pra caramba a ponto de chorar.
Jason sabia mesmo como animar uma pessoa triste, ele seria um ótimo cunhado se...
A porta do quarto é aberta e Damon entra em toda velocidade, mas eu fui mais rápida e rasguei a "carta" e a joguei na lareira que já estava acesa.
Vantagens do quarto da princesa.
Esse era o plano.-Oque tinha na carta? -ele se aproxima de mim e eu continuo parada no mesmo lugar- Porque você está chorando?
-Não importa isso agora.
Me viro pra ele e caminho lentamente até a varanda, ele vem atrás.
Posso sentir sua respiração em minha nuca, eu havia prendido meu cabelo.
Eu nunca irei perdoar o Jason por ter me dado a idéia de usar essa camisola minúscula.-É a pessoa que você deixou pra trás? Ele quem escreveu a carta?
-Sim.
-E oque ele disse?
-É um assunto apenas nosso...Damon.
-Pode contar pra mim...por favor.
-Ele quer que eu desista disso tudo e vá embora com ele pra outro país.
-E você vai fazer isso? -sua voz vacilou.
-Eu ainda não sei.
-Eu posso fazer você mudar de idéia.
Sinto sua mão na minha cintura e meu corpo todo se arrepiar.
-Como? -me viro de frente pra ele.
-Não sei bem ainda...- e então ele junta nossos corpos, beija meu maxilar, minha clavícula, e eu começo o guiar até minha cama.
Damon se senta e eu coloco as pernas em sua volta, ele beija meu pescoço e as suas mãos começam a descer por meu corpo.
Eu não queria ter que fazer isso meu querido...mas é o plano.
Me levanto rapidamente e coloco a mão no rosto, tentando fingir uma vontade de chorar, Damon fica sem entender e então eu me apresso a dizer.
-Eu não posso fazer isso com ele, Damon.
Ele estava incrédulo com o que eu havia acabado de dizer.
A mesma coisa que ele disse a uma semana atrás quando estávamos fazendo coisas piores que isso.Parece que o jogo virou, não é mesmo?
👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑
Amores, oque estão achando disso tudo? Hahaha eu tô amando.Lembram que eu disse que o cabelo da Kate era curto? Blz. Ele cresceu com um pó mágico que inventei agora.
É impossível achar foto da Scarlett de cabelo curto kkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)
RomanceUma seleção diferente. 40 garotas disputam o coração dos irmãos Karev. Mas oque fazer quando o príncipe "malvado" gosta de uma garota que mora em outro país e propõe um acordo de casamento com uma das selecionadas? Damon Karev, 20 anos, irmão mais v...