Quinze

23.6K 2K 663
                                    

Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais.
-Mercy_Shawn Mendes.


Acordo sentindo minha cabeça pesar, abro meus olhos e vejo que estou em meu quarto, minhas criadas estão limpando o cômodo.

-Oi -tento me sentar na cama mas minha perna dói.

-Senhorita, não pode se esforçar -Amélia se aproxima de mim- Irei chamar o Príncipe Damon.

Ela sai do quarto às pressas, menos de dois minutos Damon já está no meu quarto com um olhar preocupado, ele pede licença as criadas e elas nos deixam a sós.

-Como você está? -ele se senta na cama ao meu lado.

Me viro de lado, pra obervá-lo melhor.

-Estou bem, só parece que um rinoceronte passou correndo por cima de mim...várias vezes.

Ele ri e me observa.

-Eu fiz seus curativos.

-Não tinha médico pra fazer isso? -consigo finalmente me sentar na cama.

-Olha aonde foi o tiro, acha mesmo que eu deixaria alguém colocar a mão perto da sua bunda?

O sangue subiu pra minha cabeça e eu fiquei completamente roxa de vergonha, ele percebe e começa a rir, oque faz com que eu ria junto com ele.

-Idiota -tiro a coberta de cima de mim, estou vestindo apenas uma boxer preta feminina, puxo a coberta novamente envergonhada.

-Não tenha nada ai que eu já não tenha visto...bom...nem tudo mas...veja como está.

Como pode me deixar tão envergonhada assim?

Ele mesmo tira a coberta de cima das minhas pernas e puxa a barra da minha boxer, tira o curativo de cima da onde levei o tiro e meus olhos se arregalam.

-Isso vai dar uma bela cicatriz -falo observando melhor.

-Ninguém além de mim vai ver mesmo.

Começo a rir enquanto tento colocar o curativo novamente, ele me ajuda, e quando as pontas dos seus dedos tocam a minha pele, uma onda de corrente elétrica passa pelo meu corpo, e como se ele pudesse sentir oque estou sentindo, sorri e permanece com as mãos ali por mais alguns segundos, quando tira sinto um vazio dentro de mim.

-Porque acha que ninguém mais irá ver essa cicatriz? -abaixo a barra da boxer e puxo a coberta pra cima novamente.

-Você vai querer mostrar ela pra alguém? -responde com outra pergunta.

-E se eu quiser?

-Estou vendo muitas perguntas e poucas respostas.

-Eu poderia mostrar pra mais alguém se eu quisesse.

-Vai em frente, faça oque quiser.

E então como uma criança birrenta, ele se levanta e sai me deixando sozinha...rindo.

O príncipe deu ordem para que as criadas me levassem o jantar no quarto, que eu deveria evitar andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O príncipe deu ordem para que as criadas me levassem o jantar no quarto, que eu deveria evitar andar...mas eu não obedeceria.

Coloco um vestido longo azul escuro, com mangas ¾ em renda, como não consigo firmar a perna por completo no chão, decido usar uma sapatilha.
Deixo os cabelos soltos e uso uma maquiagem leve.

Quando entro no salão de jantar, todos me olham, foi difícil chegar ali, a dor era terrível.

Caminho lentamente em direção a mesa, não queria mancar na frente de todo mundo, eu sei que consigo ser forte.

Mas quando chegou ao meu lugar, tem alguém sentada nele.

Verônica.

-Estranho...eu jurava que esse lugar era meu...me lembro de ter aprendido sobre isso nas aulas de etiqueta, a futura princesa de Kvenland SEMPRE deve se sentar entre o Rei e o príncipe, será que dormi de mais depois que levei um tiro e colocaram outra no meu lugar? -dei um risinho no final, não queria deixar o clima mais tenso ainda.

Ela me lança um olhar de puro ódio e eu sorrio abertamente para ela quando a mesma se levanta e vai para seu devido lugar, me sento ao lado do rei e ao lado do Damon, o rei está tentando esconder um sorriso, já Damon está sério.

-Como você está querida?

Olho para o Rei Mason e sorrio.

-Estou bem, foi bem difícil chegar até aqui, pois está doendo bastante quando forcei minha perna no chão, mas fora isso, estou realmente me sentindo bem.

-Você agora é oficialmente uma guerreira, esteve ao lado do meu filho a todo instante, eu fico muito feliz por isso.

-Jamais sairia do lado dele, não consigo nem imaginar isso acontecendo -olho para Damon que está segurando uma taça de vinho e olhando pra baixo, mas tenho certeza que está prestando atenção na nossa conversa- Acho que se ele estivesse na linha de frente em uma guerra, eu estaria ao seu lado, é isso que uma esposa de verdade faz, não é?

Jason havia me dito que quando Diana esteve no país e houve uma invasão no palácio, ela correu deixando Damon pra trás.
E eu sabia que dizer isso iria causar algo nele.

-Claro, meu filho não poderia ter escolhido alguém melhor para se casar, tenho certeza que você será uma esposa maravilhosa para ele e uma ótima mãe para meus netos.

-Com toda certeza -sorrio.

O rei sorri olhando para mim e para Damon, depois volta a comer.

Apesar de ter gostado de alfinetar Damon, senti que a alfinetada doeu em mim, pois pensar que me casar com ele e ter filhos seria algo praticamente impossível já que seu coração pertence a outra garota que nem aqui está, e pelo que Jason me disse, ela não seria tão boa quanto eu, pois oque eu havia dito ao rei era totalmente verdade...se um dia Damon estivesse em linha de frente em uma guerra, eu iria estar ao seu lado, não teria coragem de o deixar sozinho.

Mas oque me deixava mais preocupada nesse momento, é que Damon se levantou da mesa de jantar sem ao menos tocar na comida, não pediu licença nem nada, apenas saiu batendo a porta da sala de jantar e deixando todos com olhares curiosos caindo sobre mim.

Mas oque me deixava mais preocupada nesse momento, é que Damon se levantou da mesa de jantar sem ao menos tocar na comida, não pediu licença nem nada, apenas saiu batendo a porta da sala de jantar e deixando todos com olhares curiosos caindo sobre...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque estão achando?
Amores, comentem, deixem estrelinhas, divulguem a história para as amiguinhas, vocês são muito especiais para mim ❤️ as melhores leitoras que uma escritora poderia ter.

Selecionada Para Ser Princesa (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora